Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NEO NUTRI E VERDADEIRA FARSA

1 neurônio

Post Destacado

Postado

Bem pessoal estamos discutindo hà alguns dias sobre o aumento da albumina , algumas lojas começaram a praticar um preço entre 30,00 e 33,00 o kilo , salvando algumas lojas que ainda possuem estoque antigo . Como tenho algumas facilidades para obter informações nesse meio ( trabalho em uma loja que também vende suplementos , além de outras coisas) , resolvi investigar em parte o que está acontecendo, Colocarei agora algumas informações que peguei .

Não somente a Neo Nutri aumentou o preço , mas todas as outras que possuíam preços razoáveis alegam que estão sofrendo problemas :

O distribuidor da DNA na minha região , já está SEM NENHUM QUILO DE ALBUMINA . Eles me disseram que não sabem o que fazer pois o preço aumentou bastante , mas segundo a mesma fonte , o principal culpado são os fornecedores da matéria prima , e não eles . A alegação de tais fornecedores , é a de que o milho subiu muito de preço , consequentemente a ração subiu demais e os custos forma repassados para eles . Eu perguntei então por que a Maltodextrina não aumentou junto , já que ela é composta de milho ( enqto na albumina ela é apenas uma fração do custo ) e eles responderam que também acham que como a demanda está alta eles cartelizaram o fornecimento da matéria prima .

ALBUMINA POWER : Vocês conhecem essa marca ? pois é , em alguma lojas ela é encontrada a um bom preço , sabem o que eu descobri ? o número do CNPJ da empresa que consta na embalagem É FALSO !!! isso mesmo NÃO EXISTE !!! Consequentemente o numero de registro no M.S. também é falso , ou seja , NÃO COMPREM ALBUMINA POWER , é fabrica ilegal de fundo de quintal

Para piorar a situação , a NUTRISPORT suspendeu nesta semana a venda de sua albumina . Não posso citar a fonte lá de dentro , mas ele afirmou praticamente o mesmo que a DNA , inclusive que a diretoria irá se reunir na semana que vem para decidir se eles continuam ou não fabricando albumina e a que preço ...e também qdo será retomada a produção .

Por isso aparentemente a Neo Nutri não teria culpa . Apenas está pagando o pato por simplesmente vender mais que as outras . Consequentemente este preço entre 30,00 e 33,00 por kilo seria o preço adequado conforme a realidade de hoje ( a fonte da nutrisport falou que a deles deveria em tese ficar ainda mais cara que a neo nutri) . Só que na realidade o pior ainda está por acontecer :

A albumina atual que possui 16gr. de proteína por dose não esta sendo mais fabricada!!! colocarei abaixo a tabela das 2 novas albuminas que a neo nutri lançou

ALBUMINA NOVA : preço médio por kilo que custará no mercado 26,90 (algumas lojas que compram maior quantidade poderão vender um pouco mais barato ) . Legal né ? PORRA NENHUMA !!! essa albumina conterá apenas 8 gr. isso mesmo OITO GRAMAS POR DOSE + 10 gramas de carboidratos . E vocês acham que eles comunicarão isso ao consumidor ?

ALBUMINA PLUS : preço médio por kilo 38,30

Ela virá com embalagem nova (afinal de contas ela é plus , né ? ) e com pasmem , as mesmas 16gr de proteína que a anterior tinha ,acrescidas de BIOTINA para melhor absorção pelo organismo , que biotina cara hein ?

Resumindo : quem quiser continuar a consumir a albumina da neo nutri no futuro , terá que pagar ainda mais caro , ou consumir a outra de farinha . Acho que deveríamos boicotear seriamente essa empresa . O que vocês acham ?

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta
Postado

mewwwwwww.. isso ae ta parecendo palhaçada!!

vo compra Albumina ja pra garantir antes que acabe!!!

e outra, CAPAZ que eu pago R$38 numa albumina... prefiro pagar + R$ 10 e comprar o 100% Whey da Integral Medica...

Visitante Volgera
Postado

huahauhauhaua...

Se for pra pagar 38 pilas por 16g de proteina...só trouxa mesmo pra aceitar!!!

Prefiro investir mais um pouco e comprar Whey!!!!

Postado

Ae 1neuronio, valew pelas informações.

Agora, comprar albumina "nova "deles, ainda por cima batizada com mais carbo q proteínas, é phoda !!

E outra, comprar a tal plus, q na verdade tem a mesma quantidade de proteínas, e pagar mais de 30,00 reais, por ela, é uma afronta a seres racionais, como nós.

Todos sabemos q dá perfeitamente para substituir as proteínas da albumina, por claras de ovos, atum...etc . É só BOICOTAR por uns 4 meses, q os kras vão se ligar e "renegociar o preço "com seus fornecedores.

Falow !

Postado

Realmente,

valeu mesmo pela informação.

O negócio é vc procurar lojas em

que possuem o lote antigo de Albumina

a preço baixo,e fazer um estoque em casa.

Eu tinha comprado 2 kilos mas pelo jeito,

acho que vou comprar mais 3kg.

É o jeito...

:wink:

Visitante M.Bernes
Postado

Eles tão pondo a culpa na inflação. Um quer ganhar mais,ai sobe o preço...ai o outro passa o preço p/ outro e passa p/ consumidor.....e agente q se fornica.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...