mineiro-sp Postado 25 de junho de 2002 Postado 25 de junho de 2002 Vich, eu sei como é, eu sou de uma cidade mto pequena tbm, mas moro em sp. Lá na minha cidade nem vende. Tenta ver com alguem que venha pra ca (sp) pra comprar pra vc.
jbl Postado 25 de junho de 2002 Autor Postado 25 de junho de 2002 blz cara...valew e creatina manipulada....serah q eh a msm q as d marcas??? aki eh ateh mais caro...16 reais 100g?
mineiro-sp Postado 26 de junho de 2002 Postado 26 de junho de 2002 O problema das creatinas manipuladas é não saber a procedência, muitas farmácias trabalham com creatina chinesa, a pior do mercado. E 16 reais por 100g é mto caro.
Naner Postado 4 de julho de 2005 Postado 4 de julho de 2005 eawwww resolvi da uma recussitada nesse topico tipo ainda fikei em duvida sobre a kestao de tomar nos dia off ou nao na seria melhor tomar nos dias off uma qntd menor? tipo c vc toma 5g no treinos, no dias off toma 2 ou 3 outra coisa q eu tenho mta duvida, creatina da mta estria? falam q c cresce mto, mas na hora de ciclar vc perde boa parte do q ganho, nao teria como manter esse ganho com outra coisa? isso ai vlw abrçs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.