Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DURATESTON e DEPOSTERON: qual é a diferença em ganho de massa e efeitos colaterais?


ronnie

Post Destacado

Visitante danielfm
Durateston sem dúvidas é a melhor escolha !!! :wink::wink:

Cipionato de testosterona (Deposteron) apesar de promover rapido ganho de força e volume muscular , por ser altamente androgênica , ela aromatiza facilmente e é a maior responsavel por causar Ginecomastia alem de reter muita agua podendo elevar a pressão arterial .O principal e e fator definitivo para que nao use essa droga é que o Deposteron tem fama de Atrofiar os testículos :(:) mais rapidamente do q qualquer outro anabol. e ocasiona perdas grotescas de volume e força assim que der a brecada.

Putz se mata amigo! se for para ouvir tudo que o prof. waldemar quimaraes pensa o cara leria o livro dele.. Além do mais aprenda a pensar pro si próprio.. esse conceito de esteróides que ele propunha no livro dele é completamente arcaíco e equivocado.

um forte abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Calma aí fião!!!!

Aí Daniel , tu se julga o bamba né não ?!

Tá certo pode ser mesmo que eu esteja errado , tb é pra isso que existe o forum , pra trocas de idéias , mas vai me dizer então que tu prefere deposteron à durateston ?? acho que quem tem q se matar não sou eu então hein brother ?!!

e outra , vi muito mais efeitos colaterais e m irmãos que usaram depost , fora a perda vertiginosa logo depois , dos que usaram dura ...

Te cuida criança!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
Calma aí fião!!!!

Aí Daniel , tu se julga o bamba né não ?!

Tá certo pode ser mesmo que eu esteja errado , tb é pra isso que existe o forum , pra trocas de idéias , mas vai me dizer então que tu prefere deposteron à durateston ?? acho que quem tem q se matar não sou eu então hein brother ?!!

e outra , vi muito mais efeitos colaterais e m irmãos que usaram depost , fora a perda vertiginosa logo depois , dos que usaram dura ...

Te cuida criança!! :wink:

tá certo você esta com a razão.. :P

perdas no pós ciclo é MUITO relativo.. seu amigo tomou clomid?? tomo vitamina C?? continuou a malhar da mesma forma? continou a se alimentar?? será??

e outra coisa.. NÃO VENHA REPETIR TUDO QUE O WALDERMAR DIZ NO LIVRO DELE, QUE AQUELES CONCEITOS SÃO EQUIVOCADOS E ARCAICOS..

um abraço por trás,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...