Visitante danielfm Postado 16 de junho de 2003 Postado 16 de junho de 2003 Durateston sem dúvidas é a melhor escolha !!! Cipionato de testosterona (Deposteron) apesar de promover rapido ganho de força e volume muscular , por ser altamente androgênica , ela aromatiza facilmente e é a maior responsavel por causar Ginecomastia alem de reter muita agua podendo elevar a pressão arterial .O principal e e fator definitivo para que nao use essa droga é que o Deposteron tem fama de Atrofiar os testículos mais rapidamente do q qualquer outro anabol. e ocasiona perdas grotescas de volume e força assim que der a brecada. Putz se mata amigo! se for para ouvir tudo que o prof. waldemar quimaraes pensa o cara leria o livro dele.. Além do mais aprenda a pensar pro si próprio.. esse conceito de esteróides que ele propunha no livro dele é completamente arcaíco e equivocado. um forte abraço,
Visitante danielfm Postado 16 de junho de 2003 Postado 16 de junho de 2003 Então manda Dura+Wins win é quase sem perda pq é quase sem ganho...
tiozinho Postado 18 de junho de 2003 Postado 18 de junho de 2003 win é quase sem perda pq é quase sem ganho... AH CALA SUA BOCA VAI VC SE CONTRADIZ EM CADA POST E AINDA FALA MUITA BESTEIRA DEMOROU PRA SER CHUTADO IGUAL NO NPNG KEKEKEKEEKEKE
longbrother Postado 18 de junho de 2003 Postado 18 de junho de 2003 Calma aí fião!!!! Aí Daniel , tu se julga o bamba né não ?! Tá certo pode ser mesmo que eu esteja errado , tb é pra isso que existe o forum , pra trocas de idéias , mas vai me dizer então que tu prefere deposteron à durateston ?? acho que quem tem q se matar não sou eu então hein brother ?!! e outra , vi muito mais efeitos colaterais e m irmãos que usaram depost , fora a perda vertiginosa logo depois , dos que usaram dura ... Te cuida criança!!
Visitante danielfm Postado 18 de junho de 2003 Postado 18 de junho de 2003 Calma aí fião!!!! Aí Daniel , tu se julga o bamba né não ?! Tá certo pode ser mesmo que eu esteja errado , tb é pra isso que existe o forum , pra trocas de idéias , mas vai me dizer então que tu prefere deposteron à durateston ?? acho que quem tem q se matar não sou eu então hein brother ?!! e outra , vi muito mais efeitos colaterais e m irmãos que usaram depost , fora a perda vertiginosa logo depois , dos que usaram dura ... Te cuida criança!! tá certo você esta com a razão.. perdas no pós ciclo é MUITO relativo.. seu amigo tomou clomid?? tomo vitamina C?? continuou a malhar da mesma forma? continou a se alimentar?? será?? e outra coisa.. NÃO VENHA REPETIR TUDO QUE O WALDERMAR DIZ NO LIVRO DELE, QUE AQUELES CONCEITOS SÃO EQUIVOCADOS E ARCAICOS.. um abraço por trás,
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.