vampiroboots Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 Oi pessoal ! No início do meu treino faço 20 a 30m de aeróbica de bicicleta. Quando me aproximo dos 20m, com frequencia a perna esquerda fica dormente, e logo de seguida tenho de parar. Porque razão é que isto acontece? [ ]' vampiroboots
vitz Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 vc pode estar com ma postura na bicicleta ou com alguma fascia muscular comprimindo algum nervo,repare na roupa que vc usa as vezes ela é muito apertada.
vampiroboots Postado 2 de junho de 2003 Autor Postado 2 de junho de 2003 Bom dia Vitz ! Ok, é possível que seja a postura na bicicleta, o assento fica alto por forma o joelho ficar com um angulo superior a 90º. Quais são os cuidados a ter na bicicleta para um exercício correcto? [ ] ' vampiroboots
vitz Postado 2 de junho de 2003 Postado 2 de junho de 2003 o banco deve estar na altura da sua espinha iliaca quando vcestiver um pé do lado da bicicleta e quando seu pé estiver na parte mais alta do ciclo seu joelho deve estar fletido em torno de 100 graus e na parte mais baixa sua perna deve dicar quase toda extendida,vc deve usar roupas confortáveis,evitar posturas tortas e beber agua durante o exercicio ou um isotonico de preferencia como gatorade por exemplo. se alguem tiver algo mais a acrescentar poste ai
D.Lo Postado 4 de junho de 2003 Postado 4 de junho de 2003 geee desculpe minha ignorancia vitz , mas oq eh espinha iliaca fica no comeco da coluna obrigado
vitz Postado 4 de junho de 2003 Postado 4 de junho de 2003 nao tem problema nenhum grande eu to aqui p/isso mesmo. sabe aquelas minas bem magras que quando colocam calça c/a cintura baixa ficam duas protuberancia no quadril de cada lado?aquilo é a espilha iliaca antero superior,o homem tambem tem só que normalmente nao é tao visivel devido a gordura ou a massa muscular mas se vc passar a mao na regiao vc vai sentir,qualquer coisa pergunta p/prof de educacao fisica.
vampiroboots Postado 5 de junho de 2003 Autor Postado 5 de junho de 2003 Bom dia Vitz ! No corpo da primeira resposta tem " ... deve usar roupas confortáveis,evitar posturas tortas e beber ..." O que são posturas tortas na bicicleta do ginásio ? [ ] ' vampiroboots
vitz Postado 7 de junho de 2003 Postado 7 de junho de 2003 tem gente que fica com o cotovelo apoiado pedalando e fica torto se vai apoiar deve apoiar ambos os cotovelos como os ciclistam fazem e todo mundo já viu alguem lendo jorman ou revista andando de bicicleta.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.