Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Myoplex.Caríssimo...


Manowar

Post Destacado


  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara Myoplex é sem dúvido o melhor hiperproteico e anticatabólico do mercado

o suplemento q eu mais tive resultado foi creatina, o segundo foi myoplex... naum compre o lite, pq ele vem sem carbos, e dessa forma se vc tomá-lo no pós treino vc vai usar as proteinas como fonte de energia tbm, e dessa forma o efeito nao vai ser tao grande..... se eu tivesse grana eu mandava myoplex direto e reto

atualmente mando um hiper antes do treino e um whey+glutamina no pós treino, e albumina de manha........

mas experimente o myoplex, te garanto que vc nao vai se arrepender....

unisyn, opti-meal, meso-tech e isopure tbm sao ótimas escolhas......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Volgera
cara Myoplex é sem dúvido o melhor hiperproteico e anticatabólico do mercado

o suplemento q eu mais tive resultado foi creatina, o segundo foi myoplex... naum compre o lite, pq ele vem sem carbos, e dessa forma se vc tomá-lo no pós treino vc vai usar as proteinas como fonte de energia tbm, e dessa forma o efeito nao vai ser tao grande..... se eu tivesse grana eu mandava myoplex direto e reto

atualmente mando um hiper antes do treino e um whey+glutamina no pós treino, e albumina de manha........

mas experimente o myoplex, te garanto que vc nao vai se arrepender....

unisyn, opti-meal, meso-tech e isopure tbm sao ótimas escolhas......

comprei o unisyn..vamos ver!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Volgera

unisyn tbm é bom, é um MRP de segunda ou terceira geracao

se vc quer ter resultados satisfatorios tome ele imediatamente apos o treino, e coma bem antes do treino

tu quer dizer comer bastante antes do treino...???eu faço um lanche reforçado..nada exagerado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta o resultados ai,na moral .

agora toh pensando em comprar.

cara apenas tomando myoplex no pós treino e um simples shake de proteina de manha eu senti uma grande diferença.... um consideravel aumento de força, densidade muscular e uma acelerada na recuperação muscular, sabe quando vc faz um treino pesado e estafante, e no dia seguinte vc fica todo quebrado, sem forças ? pois é , quando tomei myoplex essa sensação ficava por pouco tempo no dia seguinte...

experimente, vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O myoplex substituiria todos esse suplementos que as pessoas falam que tomam. Se você tomar o myoplex, você não precisa mais comprar: maltodextrina, wheyprotein, albumina, glutamina, centrum. Com certeza vale a pena. Você falou em resultados, minha foto está na sessão de fotos aqui do site, só não deve estar na primeira página. Fotos de Sir_Muscle. Se você puder comprar, realmente vale a pena. Eu tomo o Myoplex Mass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...