mbrauner Postado 6 de junho de 2003 Compartilhar Postado 6 de junho de 2003 Pessoal Sugiro voces darem uma olhada no MRP40 da Quality Nutrition. É mais barato e muito bom (o gosto tb.) []s Mbrauner Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiozinho Postado 7 de junho de 2003 Compartilhar Postado 7 de junho de 2003 cara Myoplex é sem dúvido o melhor hiperproteico e anticatabólico do mercado o suplemento q eu mais tive resultado foi creatina, o segundo foi myoplex... naum compre o lite, pq ele vem sem carbos, e dessa forma se vc tomá-lo no pós treino vc vai usar as proteinas como fonte de energia tbm, e dessa forma o efeito nao vai ser tao grande..... se eu tivesse grana eu mandava myoplex direto e reto atualmente mando um hiper antes do treino e um whey+glutamina no pós treino, e albumina de manha........ mas experimente o myoplex, te garanto que vc nao vai se arrepender.... unisyn, opti-meal, meso-tech e isopure tbm sao ótimas escolhas...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Volgera Postado 7 de junho de 2003 Compartilhar Postado 7 de junho de 2003 cara Myoplex é sem dúvido o melhor hiperproteico e anticatabólico do mercado o suplemento q eu mais tive resultado foi creatina, o segundo foi myoplex... naum compre o lite, pq ele vem sem carbos, e dessa forma se vc tomá-lo no pós treino vc vai usar as proteinas como fonte de energia tbm, e dessa forma o efeito nao vai ser tao grande..... se eu tivesse grana eu mandava myoplex direto e reto atualmente mando um hiper antes do treino e um whey+glutamina no pós treino, e albumina de manha........ mas experimente o myoplex, te garanto que vc nao vai se arrepender.... unisyn, opti-meal, meso-tech e isopure tbm sao ótimas escolhas...... comprei o unisyn..vamos ver!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiozinho Postado 7 de junho de 2003 Compartilhar Postado 7 de junho de 2003 comprei o unisyn..vamos ver!!! unisyn tbm é bom, é um MRP de segunda ou terceira geracao se vc quer ter resultados satisfatorios tome ele imediatamente apos o treino, e coma bem antes do treino Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
---Frotta--- Postado 8 de junho de 2003 Compartilhar Postado 8 de junho de 2003 grana , grana e grana... gasto 40 com meu glicopan e 80 no whey da optimumKuza..?vc por aki...he he he =>Glico-Team<= na area galera...he he he Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Volgera Postado 8 de junho de 2003 Compartilhar Postado 8 de junho de 2003 unisyn tbm é bom, é um MRP de segunda ou terceira geracao se vc quer ter resultados satisfatorios tome ele imediatamente apos o treino, e coma bem antes do treino tu quer dizer comer bastante antes do treino...???eu faço um lanche reforçado..nada exagerado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driano Postado 9 de junho de 2003 Compartilhar Postado 9 de junho de 2003 Considero o Myoplex o melhor suplemento do mercado, mas você também pode tomar um desses sachês de uma marca nacional como a Nutrilatina. É a metade do preço do Myoplex. posta o resultados ai,na moral . agora toh pensando em comprar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiozinho Postado 9 de junho de 2003 Compartilhar Postado 9 de junho de 2003 posta o resultados ai,na moral . agora toh pensando em comprar. cara apenas tomando myoplex no pós treino e um simples shake de proteina de manha eu senti uma grande diferença.... um consideravel aumento de força, densidade muscular e uma acelerada na recuperação muscular, sabe quando vc faz um treino pesado e estafante, e no dia seguinte vc fica todo quebrado, sem forças ? pois é , quando tomei myoplex essa sensação ficava por pouco tempo no dia seguinte... experimente, vale a pena Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driano Postado 9 de junho de 2003 Compartilhar Postado 9 de junho de 2003 com certeza vou tomar. valeu ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sir_Muscle Postado 9 de junho de 2003 Compartilhar Postado 9 de junho de 2003 O myoplex substituiria todos esse suplementos que as pessoas falam que tomam. Se você tomar o myoplex, você não precisa mais comprar: maltodextrina, wheyprotein, albumina, glutamina, centrum. Com certeza vale a pena. Você falou em resultados, minha foto está na sessão de fotos aqui do site, só não deve estar na primeira página. Fotos de Sir_Muscle. Se você puder comprar, realmente vale a pena. Eu tomo o Myoplex Mass! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.