Visitante Gui1 Postado 4 de junho de 2003 Postado 4 de junho de 2003 hehehehe vi em outro forum alguem dizendo que como unica proteção ia tomar chá de boldo!!! consta? hahahaha falow
Visitante danielfm Postado 5 de junho de 2003 Postado 5 de junho de 2003 hehehehe vi em outro forum alguem dizendo que como unica proteção ia tomar chá de boldo!!! consta? hahahaha falow Sim, mais so recomendo num ciclo de 6 meses de hemogenin 1g por dia.
BrunoFS Postado 7 de junho de 2003 Postado 7 de junho de 2003 tb coma 1 fatia de bolo de chocolate junto com o cha pra te proteger da gineco
Visitante AmigoIrmaoCaminhoneiro Postado 7 de junho de 2003 Postado 7 de junho de 2003 olha parceiro eu aqui no meu caminhao ja tomei muito cha mas posso te dizer que eles nao servem para esse fim. Porem, vc pode tentar chá de minhapica ou chá de saquinho ou ainda leite de bode. Ah...toma junto com silimarina por favor...
Arkantos Postado 8 de junho de 2003 Postado 8 de junho de 2003 olha parceiro eu aqui no meu caminhao ja tomei muito cha mas posso te dizer que eles nao servem para esse fim. Porem, vc pode tentar chá de minhapica ou chá de saquinho ou ainda leite de bode. Ah...toma junto com silimarina por favor... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
annhas Postado 10 de junho de 2003 Postado 10 de junho de 2003 Um médico fitoterapeuta me disse que o chá de boldo não tem efeito sobre o fígado, que é mito popular, sem comprovação científica!!! Procede pharma??
Visitante primus Postado 10 de junho de 2003 Postado 10 de junho de 2003 tb coma 1 fatia de bolo de chocolate junto com o cha pra te proteger da gineco SEM GRACINHAS AQUI!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.