Jeff Postado 4 de junho de 2003 Postado 4 de junho de 2003 Aí pessoal, medi minha ft ontem e ai a surpresa: 4% de gordura corporal . Fiquei assustado e até preocupado, porque pelo que sei o ideal é acima de 5%, não é? O que eu preciso fazer?? qual suplemento é indicado (multivitamínico, hipercalórico)?? Tenho 23 anos, 1,77 - 70 kg. Treino a 1 ano e 4 meses. Desde janeiro faço ABC 3X por semana. e suplemento com Whey, malto e creatina. Com essa suplementação, de janeiro ate aqui ganhei 3Kg. Treino capoeira todos os dias ( acho que é por isso que nao "engordo") Obs: o problema é que me alimento muito mal. Além de nao comer muito, como muita porcaria. (chocolate, iogurte, catchup, molho, pizza, essas coisas). Obrigado!!
Visitante Postado 4 de junho de 2003 Postado 4 de junho de 2003 Só posso dizer que morro de inveja...
CKIKO Postado 4 de junho de 2003 Postado 4 de junho de 2003 1.77 - 70kg nao parece ser 4% de fat só se vc tiver bastante massa magra. e ainda + comendo esse monte de porcaria, é foda ter 4%.
Arkantos Postado 4 de junho de 2003 Postado 4 de junho de 2003 1.77 - 70kg nao parece ser 4% de fat só se vc tiver bastante massa magra. e ainda + comendo esse monte de porcaria, é foda ter 4%. a chance de erro numa medicao é de até 4% mesmo q ele tenha 4 % isso é muito possivel pois é magro em relacao a altura!!!
Visitante Postado 4 de junho de 2003 Postado 4 de junho de 2003 a chance de erro numa medicao é de até 4% mesmo q ele tenha 4 % isso é muito possivel pois é magro em relacao a altura!!! Tenho 13%. É muito muito tipo muitão?
Jeff Postado 4 de junho de 2003 Autor Postado 4 de junho de 2003 Aí ckiko, eu medi na academia com aquele aparelho que mede pelas dobras cutâneas. O resultado deu 4,1%. O cara jogou as medidas num programinha de computador e saiu o resultado. Disse que era difícil dar errado. Eu também achei que ia dar mais. Mas o lance é que 4% é muito pouco. To meio preocupado com isso. Tipo, o que pode acontecer, agora , e a longo prazo também. Falou!
CKIKO Postado 4 de junho de 2003 Postado 4 de junho de 2003 já que é assim. toma hipercalorico 9999999999999999999 come direito, treina, descansa, suplementa, come, come, come, e come, e , e come, come, a e tb tem que comer, e comer. mas comer direito, nao porcaria. falow
Jeff Postado 4 de junho de 2003 Autor Postado 4 de junho de 2003 É! Já suspeitava mesmo! O esquema é comer e suplementar com hipercalórico! Paciência Valeu!
Garcia de Freitas Postado 5 de junho de 2003 Postado 5 de junho de 2003 É! Já suspeitava mesmo! O esquema é comer e suplementar com hipercalórico! Paciência Valeu! Cara ... para de inventar onda mano ... Vc apena é dono de uma genética digamos , perfeita . Pô se alimentando mal igual vc falou ... e tendo 70kg com 4% BF ... está otimo .... Acho q vc deveria ganhar peso e nao gordura ... Esquece hipercalorico .... Nunca vi alguem que quer aumentar o BF ... esse é o primeiro caso que vejo Fique sabendo que 99,9% do forum gostaria de ter um BF igual o seu ... Nem fisiculturistas tem um BF assim ... eles só chegam a esse BF nas competições ... em off aumenta ... Já que vc tem uma boa genetica e consegue manter esse BF sempre , nao reclama
Jeff Postado 5 de junho de 2003 Autor Postado 5 de junho de 2003 Caro Garcia de Freitas, não estou reclamando do meu percentual de gordura. Na verdade me sinto muito bem sabendo que ele está baixo. O meu questionamento refere-se simplesmente ao fato de eu estar preocupado justamente por ele estar tão baixo. Não sei até que ponto, um FT baixo pode ao invés de ajudar começar a me prejudicar. Tudo em excesso (tanto pra cima quanto pra baixo), é prejudicial. Só gostaria de uma orientação a respeito disto. No mais, obrigado pelos seus comentários. Valeu!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.