Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4% - Fat Burn


Jeff

Post Destacado

Aí pessoal,

medi minha ft ontem e ai a surpresa: 4% de gordura corporal ;) . Fiquei assustado e até preocupado, porque pelo que sei o ideal é acima de 5%, não é?

O que eu preciso fazer?? qual suplemento é indicado (multivitamínico, hipercalórico)??

Tenho 23 anos, 1,77 - 70 kg. Treino a 1 ano e 4 meses. Desde janeiro faço ABC 3X por semana. e suplemento com Whey, malto e creatina. Com essa suplementação, de janeiro ate aqui ganhei 3Kg. Treino capoeira todos os dias ( acho que é por isso que nao "engordo")

Obs: o problema é que me alimento muito mal. Além de nao comer muito, como muita porcaria. (chocolate, iogurte, catchup, molho, pizza, essas coisas).

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

a chance de erro numa medicao é de até 4% mesmo q ele tenha 4 % isso é muito possivel pois é magro em relacao a altura!!!

Tenho 13%.

É muito muito tipo muitão?

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí ckiko,

eu medi na academia com aquele aparelho que mede pelas dobras cutâneas. O resultado deu 4,1%. O cara jogou as medidas num programinha de computador e saiu o resultado. Disse que era difícil dar errado.

Eu também achei que ia dar mais. Mas o lance é que 4% é muito pouco. To meio preocupado com isso. Tipo, o que pode acontecer, agora , e a longo prazo também.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É!

Já suspeitava mesmo!

O esquema é comer e suplementar com hipercalórico!

Paciência :roll:

Valeu!

Cara ... para de inventar onda mano ...

Vc apena é dono de uma genética digamos , perfeita .

Pô se alimentando mal igual vc falou ... e tendo 70kg com 4% BF ... está otimo ....

Acho q vc deveria ganhar peso e nao gordura ...

Esquece hipercalorico ....

Nunca vi alguem que quer aumentar o BF ... esse é o primeiro caso que vejo ;)

Fique sabendo que 99,9% do forum gostaria de ter um BF igual o seu ...

Nem fisiculturistas tem um BF assim ... eles só chegam a esse BF nas competições ... em off aumenta ...

Já que vc tem uma boa genetica e consegue manter esse BF sempre , nao reclama :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Garcia de Freitas,

não estou reclamando do meu percentual de gordura. Na verdade me sinto muito bem sabendo que ele está baixo. O meu questionamento refere-se simplesmente ao fato de eu estar preocupado justamente por ele estar tão baixo. Não sei até que ponto, um FT baixo pode ao invés de ajudar começar a me prejudicar. Tudo em excesso (tanto pra cima quanto pra baixo), é prejudicial. Só gostaria de uma orientação a respeito disto.

No mais, obrigado pelos seus comentários.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...