Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina sem flatulências e mais proteina, pode acreditar!


Post Destacado

E ai Galera!

Ai vai a dica. ;)

Eu tomava albumina da Neo-Nutri, e tinha muita flatulência (peidava pra c...) :roll:

Agora estou tomando albumina da Peter White, o sabor é bem pior ( eu misturo com leite desnatado, banana e chocolate ligth em pó), mais acabaram as flatulências! Pode acreditar.

O preço é o mesmo!

E a melhor coisa que eu não tinha prestado atenção, a albumina da Neo-nutri tem 8g de proteina ( porção 2 colheres de sopa), enquanto a albumina da Peter White tem 30g de proteina (porção 2 colheres de Sopa). B)

É isso ai galera depois do que ouvi falar da Neo-Nutri, acho que vale a pena tentar!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bom,

Na embalagem está informando 30g de proteina.

Sobre à idoniedade da empresa Peter White eu não sei dizer.

Mais Pharmabio, já não disseram que o organismo pode se acostumar com a albumina e com o tempo as flatulêcias acabarem? ou esse efeito colateral de sempre peidar nunca acaba?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante louko

bom na embalagem mostra 30grs mesmo

ela tb tem o selo lah de pureza e tal

tudo certim,

eu gosto a vera

comprei hj mais 500grs e paguei 11 reais

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante kusanagi
Bom,

Na embalagem está informando 30g de proteina.

Sobre à idoniedade da empresa Peter White eu não sei dizer.

Mais Pharmabio, já não disseram que o organismo pode se acostumar com a albumina e com o tempo as flatulêcias acabarem? ou esse efeito colateral de sempre peidar nunca acaba?

com certeza..milgres..mais proteina menos peido e mais barato...

é magica ou golpe ?

feitiçaria, tecnologia ou picardia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe, não na verdade , acaba que o corpo dá uma acostumada... Talvez por alteração na flora bacteriana, não sei dizer qual o mecanismo exato mas posso procurar... Agora, essa é realmente uma questao a se pensar, na albumina, a % de proteina é proporcional ao grau de "peidorreira".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante kusanagi
hehehe, não na verdade , acaba que o corpo dá uma acostumada... Talvez por alteração na flora bacteriana, não sei dizer qual o mecanismo exato mas posso procurar... Agora, essa é realmente uma questao a se pensar, na albumina, a % de proteina é proporcional ao grau de "peidorreira".

a substancias que diminuem essa flatulencia sim...

porém num acredito que ele se acostoumou pq ele disse que diminuiu com a mudança da marca do produto...

e por experiencia propria ja tomo abulmina faz tempo e pedo pra carai hauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tomei albumina da Neo-Nutri e da Peter Foods.

Atualmente a da Neo-Nutri, devido a qualidade estar ficando ruim pois cada vez tem menos proteínas e mais carboidratos e o gosto (como muitos dizem) é uma delícia, tem menos efeito flatulento que a da Peter Foods.

Esta da Peter Foods sim tem efeito bem flatulento e o gosto de clara de ovo. Confio mais do que a da Neo-Nutri que aliás está abusando preço. Só compro da Peter Foods.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...