Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol é anabólico até q ponto ?


Visitante The Phoenix

Post Destacado

Visitante The Phoenix

Eu terminei há pouco um ciclo com clembuterol.

Nunca tomei anabilizantes antes.

E eu tava até agora com uma amiga minha no telefone (diga-se de passagem ela é daqui do forum e já tomou anabolizantes) e eu descrevi pra ela alguns comportamentos estranhos que eu ando tendo.

Por ex: Chegar na mulherada assim, na lata e chamar pra ir no Motel e mandar o namorado passear e ainda falar: Olha, esquece aquele zé ruela pq se vc for comigo ce nunca mais vai querer saber dele e vc nem vai ter força pra trabalhar no dia seguinte.

E tipo, eu sou afim dela e talz, ela é moo gostosa, namora um cara mais atraente do que eu e eu tenho consiência disso.Mas por alguma razão eu tou me sentindo auto-suficiente.Fora que eu passo o dia inteiro torcendo para arrumar algum tipo de confusão.E nada disso condiz com a minha pessoa.Eu sou um pouco inseguro com mulheres, sou pacífico e como um cidadão que usa gravatas todos os dias tenho conduta bem pacifica e sou calmo demais até.Ontem eu tava até pensando em chegar numa gostosa q eu vi dentro do metro, sendo que em bar só me aproximo se eu tiver 140% de certeza que não tomarei chinelada.

E essa minha amiga disse que tudo isso é típico de quem toma anabolizantes e tal.E a maioria sabe que o Clembuterol tem um efeito anabólico em algumas pessoas.Ela acredita que possa ser isso.E eu fiquei intrigado.Mas será q o Clembuterol estimula a produção de testosterona ? alguém sabe me responder isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante The Phoenix

Nossa..espero q vc não se esqueça disso...

vai ser uma ajuda muito boa !

existe alguma maneira de se "parar" um efeito anabólico ? algum medicamente ou coisa parecida ?

Ou o único remédio é a paciência ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, vc não quer que o anabolismo pare.. senão, vai ficar dificil sobreviver... Tente umas mudanca de atitude, assim as coisas andam.. Essa história de ficar atribuindo comportamento estereotipado por conta de medicamento so e aplicadvel a raros casos... É muito mais vc descobrir seu auto controle... Quer uma dica, ao inves de ficar correndo atras de mulher pra ver quantos consegue pegar, te proponho um exercicio... Tente , apenas tente tomar 7 foras nos 7 proximos dias.. 1 fora por dia... É simples... " Oi gata, me da seu telefone?" .. Nao, se enxerga.. Pronto marcou um ponto... Faça isso quero ver se vc consegue... :0 Comigo funcionou... Esqueça a ideia de rejeição e simplesmente tente tomar um fora... Vc vai ver como é dificil tomar 100% de foras... E cuidado, porque na semana que fiz isso, tive de me esconder das mulheres que tinha marcado de sair no mesmo dia.. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante The Phoenix

Ahahaha..se vc não falasse que fez isso...eu juro que eu ia achar que você tava querendo me zuar.Mas já que você fez...

Eh, parece bom...boa idéia.Quenem o Johnny Bravo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade é uma ferramenta da neurolinguistica.. transformar o que era antes medo em desafio.. Antes vc olha pra mulher e pensa "cara, ele é gostosa demais pra mim"...Ou seja ou vc ganha ou vc perde

Na brincadeira, vc fala.. "ahh, aquela gostosa não vai dar pra mim de jeito nenhum, esse fora tá garantido"... Ou seja, ou vc ganha um fora (e ganha abrincadeira) ou vc perde um fora, e ganha uma gata... E se vc for analisar, estatisticamente, as chances de vc tomar 7 foras seguidos são minimas , a nao ser que vc esteja num convento ou num desfile de top stars...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
Na verdade é uma ferramenta da neurolinguistica.. transformar o que era antes medo em desafio.. Antes vc olha pra mulher e pensa "cara, ele é gostosa demais pra mim"...Ou seja ou vc ganha ou vc perde

Na brincadeira, vc fala.. "ahh, aquela gostosa não vai dar pra mim de jeito nenhum, esse fora tá garantido"... Ou seja, ou vc ganha um fora (e ganha abrincadeira) ou vc perde um fora, e ganha uma gata... E se vc for analisar, estatisticamente, as chances de vc tomar 7 foras seguidos são minimas , a nao ser que vc esteja num convento ou num desfile de top stars...

As chances de tomar fora variam(eu nem sei ao ceto porque estou postando isso, pois isso é muito divertido), porém como eu dizia...as chances aumentam de acordo com o tipo de gata...se for uma perfeição da natureza, linda branca, com músculos perfeitos em comprimento, etc. as coisas poderão ser difíceis...hehe, pois uma raridade dessas está em extinção. Quanto mais se é seletivo mais difícil as coisas ficam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neurolinguística...

É impagável a ajuda que um exercício de neurolinguística trouxe pra minha vida...

Mas isto já é assunto para outro tópico.

B)

TESTOSTERONA AMIGO, coisa de macho-cho...hehehhe.

To brincando.

Eu se fosse homem acho que vivia dando encima de tudo quanto é mulher bonita.

Se eu fosse você eu aproveitava esta fase...aproveita este excesso de "energia e poder" e joga isto nos halteres...

E leva um monte de mulher pro abate como brinde!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante The Phoenix
Neurolinguística...

É impagável a ajuda que um exercício de neurolinguística trouxe pra minha vida...

Mas isto já é assunto para outro tópico.

:)

TESTOSTERONA AMIGO, coisa de macho-cho...hehehhe.

To brincando.

Eu se fosse homem acho que vivia dando encima de tudo quanto é mulher bonita.

Se eu fosse você eu aproveitava esta fase...aproveita este excesso de "energia e poder" e joga isto nos halteres...

E leva um monte de mulher pro abate como brinde!

:D

Eh...não foi bem um bom conselho, amiga She-Ra Zade...

Vacilei no final de semana..tem uma amiga minha q é loka pra ter um filho meu...sempre quis...e eu acabei facilitando as coisas pra ela..e ela me embebedou de vinho...e ai...

bom, o resto por MP..senão vira chat no tópico...hehehe..ou agente se fala por ICQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que minha mãe sempre diz...

"Shera, de tudo o que vc tem grande, bunda, peito e nariz, a tua boca embora seja pequena é sem dúvida o que vc tem de maior..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...