Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ai alguem ja tomou lipostabil ou conhece alguem q ja tomou ?


ViPeR

Post Destacado


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Claudio, eu apliquei a hialosima (aliado a dieta) mas os resultados foram muito aquém dos esperados. Depois eu fiz 10 aplicações de lipostabil (aliado com dieta) e perdi muito, mas muito mesmo. Claro que eu acho que se não tiver uma certa diminuição no consumo de gorduras não deve adiantar muito. Eu usava calças 58 (enormes) e agora estou usando 48 (não tão enormes assim). É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trata-se d euma lipoproteina retirada da lecitina de soja. Ela aje emulsificando a gordura (desfazendo as bolhas de gordura para permitir a melhor absorção por parte dos vasos linfáticos e permitindo melhor beta oxidação. Tem que ser feita uma drenagem linfática e dieta restritiva de gorduras para evitar que o medicamento aja mais nos vasos capilares que no tecido adiposo localizado). É um produto muito bom, no entanto, não há indicação de uso subcutÂneo, e existe apenas um estudo escrito por Patricia Rittes no Dermatologic Journal acho sobre o uso nas bolsas de godura embraixo dos olhos, e funcionou muito bem. Faltam estudos de segurança à longo prazo, mas como já vem sendo usada a anos, acredito que não vá haver complicações. O problema é o lobby dos cirurgioes plasticos que tem perdido clientes para esteticistas. É melhor fazer lipostabil que ums lipoescultura (ou melhor, é mais BARATO)... Quanto a efeitos adversos, temos poucos registros no uso subcutaneo. MAs essencialemtne é dor, rubor, e outros sinais de inflamação do tecido local (que é esperado). Corre um boato sobre furunculos e necrose tecidual mas nao há 1 registro oficial sequer de tais efeitos. MEsmo por que o BRASIL é o UNICO pais do mundo a usar o lipostabil para fins estéticos . Temos que esperar qeu em breve a autorização vai sair, por enquanto a comercialização, importação, aplicação e manipulação de formulas magistrais contendo a substancia estão proibidas por lei. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já usei os dois.

A Hialozyma não deu resultado porque eu não fazia a dieta. O Lipostabil deu mas pouco resultado,porque eu também não fazia a dieta.

;)

Agora que eu faço dieta não tenho grana pra pagar. Eu tinha um puta plano de saúde que me reembolsava a aplicação com a endocrinologista, R$:80,00 cada aplicação, eu fazia duas por semana.

Mas o treco é bom sim, quando der voltarei a fazer. Ficava roxo e era dolorido depois, na hora dava uma queimaçãozinha.

Se for aplicar que não seja com curiosos, e sim com algum profissional preparado, pois já vi casos de gente que aplicava em farmácia, ficou com um lado da bunda menor que o outro...lindo né?

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai 1 ampola por semana é suficiente ?

tava afim de tomar umas 6 ou 8 dependendo do resultado

essa parada de drenagem linfatica é uma massagem nos vasos linfaticos né ! é preciso fazer isso ? qts vezes?

ai sua esposa fazia aerobico ? tem q fazer naum é ? ou só com dieta e musculação ja ta bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai 1 ampola por semana é suficiente ?

tava afim de tomar umas 6 ou 8 dependendo do resultado :-?

essa parada de drenagem linfatica é uma massagem nos vasos linfaticos né ! é preciso fazer isso ? qts vezes?

ai sua esposa fazia aerobico ? tem q fazer naum é ? ou só com dieta e musculação ja ta bom? :D

up............ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...