Chocolate Postado 5 de junho de 2003 Compartilhar Postado 5 de junho de 2003 faz já há um bom tempo q eu sinto um caraço no peito, lado direito.. e é doído e apenas do lado direito.. não há diferença de tamanho entre os 2 lados.. Queria saber se é necessário algum tipo de consulta para tal coisa, ou é coisa insignificativa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitz Postado 5 de junho de 2003 Compartilhar Postado 5 de junho de 2003 isso pode ser um linfonodo ou até mesmo um carcinoma,o ideal é vc procurar um dermatologista e ai sim os procedimentos adequados serao feitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chocolate Postado 6 de junho de 2003 Autor Compartilhar Postado 6 de junho de 2003 caroço.. desculpe.. mas tipo, me diga exatamente o q é isso, e q mal pode ter.. pq eu n saquei... Valeu por ter respondido Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitz Postado 7 de junho de 2003 Compartilhar Postado 7 de junho de 2003 esse caroço podem ser várias coisas,apenas um dermatologista tem formação para identifica-lo de forma precisa e indicar tratamento no caso de alguma doença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chocolate Postado 7 de junho de 2003 Autor Compartilhar Postado 7 de junho de 2003 vou procurar então velho, obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitz Postado 7 de junho de 2003 Compartilhar Postado 7 de junho de 2003 disponha grande Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dansf Postado 8 de junho de 2003 Compartilhar Postado 8 de junho de 2003 será q n eh ginecomastia ? esse caroço eh sensivel ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitz Postado 8 de junho de 2003 Compartilhar Postado 8 de junho de 2003 pode ser mas como ele nao especificou o lugar nao se pode afirmar nada.o ideal é ir no dermatologista porque independente do que for ele vai poder indicar o procedimento adequado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chocolate Postado 10 de junho de 2003 Autor Compartilhar Postado 10 de junho de 2003 é só do lado direito.. dói sim.. outra, tenho q ir no dermatologista?? será isso mermo?? dermatologista cuida disso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.