Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OXODROLONA GIRL - 1 semana depois


Visitante

Post Destacado

Tomando o "Anavar" que já deu pano pra manga neste forun com relação a falsificação. Pode mesmo ser falso, eu admito mas estou tomando ha 7 dias.

2 meses atras eu mudei de academia, de treinos etc. Os resultados foram mesmo muito bons, meu instrutor elogiou as mudanças no meu corpo e eu me sinto mais firme e definidinha. Alias ta até dando encima de mim o cachorro... B)

Após este comentário iniciei o uso da oxodrolona.

Por isto to ate com medo de não saber mais o que foi ganho meu e o que foi "roubado" da oxodrolona...

Nesta primeira semana o uso é de 1 comprimido por dia, 5mg.

Sei que pode parecer pouco, mas é só pra oficializar que por enquanto não aconteceu nada de ruim, nem pelos, nem voz grossa, nem câncer, nem nada.

Nem efeito! ;)

Quer dizer, não sei, como disse é cedo.

O que eu percebo é que ao acabar de treinar eu ponho a mão na minha coxa tá duríssima, não sei se por algum efeito temporário pós treino ou pela propria creatina.

Agora vai uma pergunta:

Posso associar o uso de clembuterol potrancol (uso veterinário) neste ciclo sem ter problemas?

Hoje cedo me senti fortemente tentada a usar thermapro de novo, pra derreter na aula de aeroboxe, mas me contive e fui apenas munida de albumina e 1 fatia de pão integral.

:o

Help aí please...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante danielfm
Tomando o "Anavar" que já deu pano pra manga neste forun com relação a falsificação. Pode mesmo ser falso, eu admito mas estou tomando ha 7 dias.

2 meses atras eu mudei de academia, de treinos etc. Os resultados foram mesmo muito bons, meu instrutor elogiou as mudanças no meu corpo e eu me sinto mais firme e definidinha. Alias ta até dando encima de mim o cachorro... B)

Após este comentário iniciei o uso da oxodrolona.

Por isto to ate com medo de não saber mais o que foi ganho meu e o que foi "roubado" da oxodrolona...

Nesta primeira semana o uso é de 1 comprimido por dia, 5mg.

Sei que pode parecer pouco, mas é só pra oficializar que por enquanto não aconteceu nada de ruim, nem pelos, nem voz grossa, nem câncer, nem nada.

Nem efeito! ;)

Quer dizer, não sei, como disse é cedo.

O que eu percebo é que ao acabar de treinar eu ponho a mão na minha coxa tá duríssima, não sei se por algum efeito temporário pós treino ou pela propria creatina.

Agora vai uma pergunta:

Posso associar o uso de clembuterol potrancol (uso veterinário) neste ciclo sem ter problemas?

Hoje cedo me senti fortemente tentada a usar thermapro de novo, pra derreter na aula de aeroboxe, mas me contive e fui apenas munida de albumina e 1 fatia de pão integral.

:o

Help aí please...

Este efeito me parece placebo. Preferiria que você usasse clembeterol no pós-ciclo uns 10dias após o último comprimido, pare obter melhores resultados aconselho o uso de um termogenico que contenha ECA em sua fórmula.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
To evitando thermogênicos amigo, com eles eu piro na batata...

Ai, esperar pra usar o clem....to com siricutico de usar!

;)

Me explica qual a diferença entre usar clembuterol ou termogênico, para mim não há. B)

Os dois promovem quase os mesmos efeitos colaterias, mais sei lá cada um sabe de sí.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me explica qual a diferença entre usar clembuterol ou termogênico, para mim não há. B)

Os dois promovem quase os mesmos efeitos colaterias, mais sei lá cada um sabe de sí.

um abraço,

Ôpa! Fala sério fala sério , fala sério meu chapinha!

Num brinca não! :o

Meio mundo ta me dizendo que os efeitos são bem mais razoáveis.

Clembuterol não mexe com neurotransmissor (até onde eu sei) só altera sua temperatura corporal, e apesar de tremores e certa taquicardia não estou contando com o efeito pitt bull não...

Justo agora...já tava imaginando um vestido de noiva estilo Priscila Presley...

Alguém aí que viu minhas fotos não me acham a cara da Priscila Presley??

Hahhahahhaah, é muita pretensão!

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber aki duas coisas, aproveitando o papo sobre clembuterol.

1º - Tenho 9% de gordura, to ciclando com win as queria fica mais rasgado ainda. Será q se eu usar o clembuterol eu vou perder massa magra? E qual a dosagem pra mim?

2º - Minha namorada quer perder de 2 a 3 kgs, qual a dosagem de clemb pra ela??

valeuzes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...