alburj Postado 5 de junho de 2003 Postado 5 de junho de 2003 Camarada meu vai usar 24 amps... no que ele ta no meio de um ciclo hemo + dura + boldenona Vai parar as duras e jogar o Estandron P que segundo ele fez ele ganhar muito peso quando usou e teve so um principio de gine que saiu com o tamox... agora pergunto... sera que por causa das duras (1g/s) que ele tava tomando o Estandron nao vai dar gine com certeza ? Tem como previnir ? Abraço...
Visitante danielfm Postado 5 de junho de 2003 Postado 5 de junho de 2003 Camarada meu vai usar 24 amps... no que ele ta no meio de um ciclo hemo + dura + boldenona Vai parar as duras e jogar o Estandron P que segundo ele fez ele ganhar muito peso quando usou e teve so um principio de gine que saiu com o tamox... agora pergunto... sera que por causa das duras (1g/s) que ele tava tomando o Estandron nao vai dar gine com certeza ? Tem como previnir ? Abraço... Acho que ele é um idiota já que está injetando uma forma de estrogênio que é estradiol. Mais sei lá cada um sabe de sí. Lembrando que estrogênio é diretamente ligado a retenção hídrica. um abraço,
alburj Postado 6 de junho de 2003 Autor Postado 6 de junho de 2003 Mas esse é o objetivo dele... reter... eu tb acho que oq ele ta fazendo não ta certo... mas cada um sabe de si ne...
Visitante danielfm Postado 6 de junho de 2003 Postado 6 de junho de 2003 Mas esse é o objetivo dele... reter... eu tb acho que oq ele ta fazendo não ta certo... mas cada um sabe de si ne... EXATO, mas se for assim ele não precisa nem mecher com injeção basta ele tomar qualquer anti-concepcional. um abraço,
Visitante FALSIFICADOR ( O RETORNO) Postado 7 de junho de 2003 Postado 7 de junho de 2003 Exato. Esse cara deve ser uma anta mesmo querendo tomar estrogeno...
Visitante AmigoIrmaoCaminhoneiro Postado 7 de junho de 2003 Postado 7 de junho de 2003 exato ele deve ser uma paca.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.