Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estandron P


alburj

Post Destacado

Camarada meu vai usar 24 amps... no que ele ta no meio de um ciclo hemo + dura + boldenona

Vai parar as duras e jogar o Estandron P que segundo ele fez ele ganhar muito peso quando usou e teve so um principio de gine que saiu com o tamox... agora pergunto... sera que por causa das duras (1g/s) que ele tava tomando o Estandron nao vai dar gine com certeza ? Tem como previnir ?

Abraço... 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante danielfm
Camarada meu vai usar 24 amps... no que ele ta no meio de um ciclo hemo + dura + boldenona

Vai parar as duras e jogar o Estandron P que segundo ele fez ele ganhar muito peso quando usou e teve so um principio de gine que saiu com o tamox... agora pergunto... sera que por causa das duras (1g/s) que ele tava tomando o Estandron nao vai dar gine com certeza ? Tem como previnir ?

Abraço... 8)

Acho que ele é um idiota já que está injetando uma forma de estrogênio que é estradiol. Mais sei lá cada um sabe de sí.

Lembrando que estrogênio é diretamente ligado a retenção hídrica.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
Mas esse é o objetivo dele... reter... eu tb acho que oq ele ta fazendo não ta certo... mas cada um sabe de si ne... :wink:

EXATO, mas se for assim ele não precisa nem mecher com injeção basta ele tomar qualquer anti-concepcional. :-?

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...