Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca Grega+GH....... Como fazer um ciclo ??


Anabolizador

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

...nessa minha ardua vida de estrada sempre fiz muitos contatos.Tb tenho muito HGH ..me mande uma msg particulaR p/ conversarmos sobre isso.

Nao gosto da ideia de HGH+deca...

Opte por HGH+durateston.

Use realmente como nosso amigo danielfm disse, ou seja, de 2a4UI 5on 2 off(Mas pelo menos por uns 3 meses) e junto a isso utilize durateston, 500a750mg/semana por 8 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante AmigoIrmaoCaminhoneiro

Hoje é domingo e a estrada es'ta cheia de Jovens a procura de aventuras....

É por isso que eu sempre levo comigo o meu aquaplay para jogar em momentos de stress e transito.

AH..5ON E 2 OFF significa que o ciclo devera ser 5 dias aplixcando e dois dias nao aplicando a droga, ou seja, vc vai aplicar HGH de segunda a sexta, e no sabado e domingo vc nao irá fazer as aplicaçoes.Entendeu ?

Vou indo agora pq o farol abriu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Zarzan
Caro amigo irmao caminhoneiro, vc já fez o uso somente com GH nas doses de 24 UI por semana ? e sentiu algum efeito além da lipólise ? é fato que ele dá uma beleza muscular, diferem dos efeitos que os termogenicos produzem ?

Ô tiozinho o farol abriu. Se vc ficar falando com o motorista pode causar um acidente. Tem boi na pista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante AmigoIrmaoCaminhoneiro

Sim quase atropeli uma zebra agora a pouco, mas agora a estrada tá tranquila meu Jovem.

Bom eu hoje afastei os bancos da parte da frente de meu caminhao e treinei peito.Tenho um supino e umas anilhas aqui comigo entao pensei:

"pq nao treinar peito hoje?'

Ai resolvi treinar peito eestou agora com um pouco de dor ja que fiz um treino muito intenso.

Olha Tiozinho ja usei sim HGH diversas vezes.Realmente, quando vc o utiliza por um periodo menos que 4ou5 semanas vai perceber sim uma reduçao de gordura corporal mas nem tanta assim.

Ja usei dosagens maiores do que 4ui/dia...cheguei a usar uma época 8Ui DIA, MAS NAO É NECESSARIO ESSA DOSAGEN NAO(queria fazer uma experiencia com meu corpo).

Meus melhores resultados com HGH foram realmente com uma dosagen semanal entre 10a20UI/semana ou seja, entre 2a4UI/dia mas por pelo menos 12 semanas.

Realmente os efeitos sao encantadores.Pelo fato de HGH promover aumento da sintese proteica e ao mesmo tempo utilizar os acidos graxos como fonte de energia vc consegue um resultado magnifico de ao mesmo tempo aumentar a sua massa muscular e a queima de gordura.

Usar HGH no começo é muito engraçado.Vc vai perceber que seu peso na balança vai diminuindo mas em compensacao os pesos que vc levanta na academia vao aumentando..vc consegue pegar cada vez mais peso na academia e ao mesmo tempo irao chegar pessoas p/ vc e dizer;"nossa como vc está frango cara"(obviamente q vc estara com uma camisa de manga e uma calça), porem, o mais engraçado é que ai v chega na frente dessa pessoa e tira a camiseta..e a mesma vai se espantar :D e dizer"c a r a l h o cara..q abdomem trincado q vc tem..p o r r a meu q vc está tomando..tá tomando bomba né fdp.." )ai no caso vc dá uma risadinha e diz"nao estou tomando creatina e xantinon b12 hehe)...

Depois de cerca de 8 semans de ciclo de HGH vc comeca sim entao a ganhar um bom volume muscular.Porem, GH nao é uma droga para volume.É uma droga que vai te dar uma qualidade incrivel!!

Uma vez usei GH com durateston e os resultados foram fantasticos...Outra vez foi com Hemogenin e ninguem acreditava q eu tinha usado HEMO devido a qualidade e vascularizacao que eu estava.

Ja usei com winstrol tb mas os resultados qaundo associados com uma testosterona sao de realmente dar inveja e causar raiva nas pessoas frente a sua perfeiçao.

Amanah segunda feira começarei outro ciclo de HGH.

Ainda nao sei com qual droga exatamente vou ciclar.Estou pensando em associa-lo com boldenona+parabolan(tenho fontes confiaveis) ou ainda com propionato..sei lá...só vou me preocupar com isso a partir da 4 semana de uso de HGH,,até lá vou fazer só HGH limpo.

Irei usar um total de 120UI, ou seja, 30 ampolas de 4 UI cada uma.

Bom agora vou indo pq vou tomar um dorflex pq meu super peitoral esta dolorido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim quase atropeli uma zebra agora a pouco, mas agora a estrada tá tranquila meu Jovem.

Bom eu hoje afastei os bancos da parte da frente de meu caminhao e treinei peito.Tenho um supino e umas anilhas aqui comigo entao pensei:

"pq nao treinar peito hoje?'

Ai resolvi treinar peito eestou agora com um pouco de dor ja que fiz um treino muito intenso.

Olha Tiozinho ja usei sim HGH diversas vezes.Realmente, quando vc o utiliza por um periodo menos que 4ou5 semanas vai perceber sim uma reduçao de gordura corporal mas nem tanta assim.

Ja usei dosagens maiores do que 4ui/dia...cheguei a usar uma época 8Ui DIA, MAS NAO É NECESSARIO ESSA DOSAGEN NAO(queria fazer uma experiencia com meu corpo).

Meus melhores resultados com HGH foram realmente com uma dosagen semanal entre 10a20UI/semana ou seja, entre 2a4UI/dia mas por pelo menos 12 semanas.

Realmente os efeitos sao encantadores.Pelo fato de HGH promover aumento da sintese proteica e ao mesmo tempo utilizar os acidos graxos como fonte de energia vc consegue um resultado magnifico de ao mesmo tempo aumentar a sua massa muscular e a queima de gordura.

Usar HGH no começo é muito engraçado.Vc vai perceber que seu peso na balança vai diminuindo mas em compensacao os pesos que vc levanta na academia vao aumentando..vc consegue pegar cada vez mais peso na academia e ao mesmo tempo irao chegar pessoas p/ vc e dizer;"nossa como vc está frango cara"(obviamente q vc estara com uma camisa de manga e uma calça), porem, o mais engraçado é que ai v chega na frente dessa pessoa e tira a camiseta..e a mesma vai se espantar :D e dizer"c a r a l h o cara..q abdomem trincado q vc tem..p o r r a meu q vc está tomando..tá tomando bomba né fdp.." )ai no caso vc dá uma risadinha e diz"nao estou tomando creatina e xantinon b12 hehe)...

Depois de cerca de 8 semans de ciclo de HGH vc comeca sim entao a ganhar um bom volume muscular.Porem, GH nao é uma droga para volume.É uma droga que vai te dar uma qualidade incrivel!!

Uma vez usei GH com durateston e os resultados foram fantasticos...Outra vez foi com Hemogenin e ninguem acreditava q eu tinha usado HEMO devido a qualidade e vascularizacao que eu estava.

Ja usei com winstrol tb mas os resultados qaundo associados com uma testosterona sao de realmente dar inveja e causar raiva nas pessoas frente a sua perfeiçao.

Amanah segunda feira começarei outro ciclo de HGH.

Ainda nao sei com qual droga exatamente vou ciclar.Estou pensando em associa-lo com boldenona+parabolan(tenho fontes confiaveis) ou ainda com propionato..sei lá...só vou me preocupar com isso a partir da 4 semana de uso de HGH,,até lá vou fazer só HGH limpo.

Irei usar um total de 120UI, ou seja, 30 ampolas de 4 UI cada uma.

Bom agora vou indo pq vou tomar um dorflex pq meu super peitoral esta dolorido.

cara essa de afastar o banco do caminhao foi foda uaeheuahea

e quanto a combinaçao de GH + dura, como vc divide as doses?

pode por exemplo começar com 20UI por semana do final ao fim do ciclo??

e as DURAS eu faço um ciclo de quantas semanas ?

tipo se eu fizer GH 20 UI por semana com 5 dias on e 2 OFF por durante 8 a 10 semanas, e lá pela 5º semana eu colocar uma DURA, com 2 ampolas por semana, até a 10 semana, fica da ora? nao é comum relatos de caras q usam GH, por isso as duvidas!

dessa maneira:

1º semana: 20UI GH

2º semana: 20UI GH

3º semana: 20UI GH

4º semana: 20UI GH

5º semana: 20UI GH + 500mg DURA

6º semana: 20UI GH + 500mg DURA

7º semana: 20UI GH + 500mg DURA

8º semana: 20UI GH + 500mg DURA

9º semana: 20UI GH + 500mg DURA

10º semana: 20UI GH + 500mg DURA

esse jeito fica à pampa ??? quais resultados eu posso esperar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante AmigoIrmaoCaminhoneiro

Com certeza!!

É um ciclo muito bom mesmo.

Vc pode esperar uma grande qualidade muscular e uma perda de gordura inimaginavel.

A durateston em sinergismo com o HGH vai te fazer queimar gordura rapidamente e ainda ter ganhos excelentes.

Sei que vai ficar ainda mais caro, mas se vc tiver a possibilidade de usar um antiaromatizante como femara ou arimidex por exemplo, junto com as aplicaçoes de durateston(pode usar meio comprimido por dia ou 1 comprimido dsdn) sua qualidade muscular será ainda mais consideravel.

Sugiro ainda que na primiera semana de dura que vc for fazer utilize um frontloading com 750mg de dura e depois sim continue como planejou com 500mg/semana.

É um ciclo muito bom mesmo.

Vc vai ficar empolgado durante o ciclo cara...seu corpo vai começar a ter mudanças que vc nunca pensou que poderia ocorrer.

Mesmo tomando o HGH nao esque';ca de fazer tb os aerobios por pelo menos ai umas 3a4x por semana(visto que os aes aumentam as taxas de LDL e os aerobios o ajudarao a mante-las mais baixas, etc além de usarem mais ainda a gordura como fonte de energia).

Por curiosidade: qual seu peso e altura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza!!

É um ciclo muito bom mesmo.

Vc pode esperar uma grande qualidade muscular e uma perda de gordura inimaginavel.

A durateston em sinergismo com o HGH vai te fazer queimar gordura rapidamente e ainda ter ganhos excelentes.

Sei que vai ficar ainda mais caro, mas se vc tiver a possibilidade de usar um antiaromatizante como femara ou arimidex por exemplo, junto com as aplicaçoes de durateston(pode usar meio comprimido por dia ou 1 comprimido dsdn) sua qualidade muscular será ainda mais consideravel.

Sugiro ainda que na primiera semana de dura que vc for fazer utilize um frontloading com 750mg de dura e depois sim continue como planejou com 500mg/semana.

É um ciclo muito bom mesmo.

Vc vai ficar empolgado durante o ciclo cara...seu corpo vai começar a ter mudanças que vc nunca pensou que poderia ocorrer.

Mesmo tomando o HGH nao esque';ca de fazer tb os aerobios por pelo menos ai umas 3a4x por semana(visto que os aes aumentam as taxas de LDL e os aerobios o ajudarao a mante-las mais baixas, etc além de usarem mais ainda a gordura como fonte de energia).

Por curiosidade: qual seu peso e altura?

1,69m e 70 kg :D

eu to bem cara, todo mundo tá falando q eu cresci e tal, mas sabe como é, to suando muito desde o começo do ano pra ganhar 1 cm de braço tá foda

fora que da minha turma eu sou o unico q nunca ciclou haeuheae

mas tipo, tem gente q diz q tomar GH por menos de 12 semanas nao funfa, é jogar dinheiro fora....

e o femara/arimidex é bom tomar de qualquer jeito ou só toma se realmente sentir sensibilidade? e aquele historia q GH causa resistencia à insulina, e q GH tem q ser injetado religiosamente em horarios determinados ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...