Visitante louko Postado 5 de junho de 2003 Postado 5 de junho de 2003 entaum eh trankilo qnto mais cedo tomar melhor se der tome albumina antes de dormir pois eh muito bom custa bem barato valew brother
Visitante louko Postado 5 de junho de 2003 Postado 5 de junho de 2003 qnto q tu pagou no teu whey? valew
Matheus_RJ Postado 6 de junho de 2003 Postado 6 de junho de 2003 tome com água velho a absorçao eh mais rapida é mais aconselhavel mas se vc quiser tomar com leite use pelo menos o leite desnatado
Fortao17 Postado 6 de junho de 2003 Autor Postado 6 de junho de 2003 ae louko blz ?? eu paguei 27 dolares! eu tumei hoje pela primeira vez...coloquei no liquidificador...so o whey e agua...fica muito ralo....e assim mesmo ?? parece ate q vc ta tumando agua! hehe Falow ae
Fortao17 Postado 6 de junho de 2003 Autor Postado 6 de junho de 2003 depois que vc toma o whey, depois de quanto tempo vc pode cumer denovo ???? outra coisa...sera q tem algum problema se eu tumar o whey um dia sim outro nao ???? e pq eu malho um dia sim outro nao! Blz? sera q vou perder nesses dias q nao tomar? vlw
Visitante louko Postado 6 de junho de 2003 Postado 6 de junho de 2003 tome somente qndo tu malhar eu tomaria com leite ond tu comprou? valew
Fortao17 Postado 6 de junho de 2003 Autor Postado 6 de junho de 2003 comprei na GNC... quando eu parar de tomar whey, vo manter ou vou perder tudo q ganhei ????? outra coisa o meu whey nao veiu todo cheio...veiu pela metade...e assim mesmo ??? Falow
Fortao17 Postado 6 de junho de 2003 Autor Postado 6 de junho de 2003 pq eu nao posso tumar whey quando nao malho ? lembrando q eu malho um dia sim outro nao ! Vlw
elims Postado 7 de junho de 2003 Postado 7 de junho de 2003 Whey eh bom pra tomar logo apos o treino , devido sua rapida absorçao.... whey eh um hiperproteico vai ajuda a construir seus musculos.... Vc pode comer qq hr .. nao tem essa de dah um tempo pra comer... pode comer sussa.... Como vc falo q soh tem o whey eu ajuntava uma grana e comprava , albumina + malto ...... baratinhu ..... dae fika melhor .. se toma albumina de manha e antes de durmir .... depois do treino se toma WHEY+malto ..... falow....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.