Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

win + bold


shake_gostoso

Post Destacado


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante AmigoIrmaoCaminhoneiro

o se sai...

mas se quer fazer bem feito tem q gastar..

faz o seguinte...faz teu ciclo encima dos mané...eu sempre faço isso...

arruma as paradas p/ os frangos e mete a faca...

ai vc tira o seu sem gastar nada.

É dsó ser malandro como eu e vc consegue

ps: no final do ano estarei lancando meu livro"guia da malandragem" e vcs terao muitas dicas importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaê pessoal ...

Um camarada ae que ta fazendo veterinaria, me disse que o maxgan tem vantagens sobre o equifort pois seu porcesso de sintetização é mais apurado (com maior controle de qualidade), fazendo assim que com o maxgan tenha menos propabilidade de gerar colaterais (ele mencionou algo do tipo "ser menos toxico") ...

Alguem ae confere esta informação? ... Valeu ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante AmigoIrmaoCaminhoneiro

quanto a ser menos toxico eu discordo..a menos claro que seja em relacao a outra peculiaridade da droga, como em relacao a higiene...

De qquer forma italiano eu ainda prefiro comprar as boldenonas direto das lojas veterinarias.Nesse caso o seu amigo poderia te ajudar bem ja q certamente ele deve manipular drogas originais compradas pela faculdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é ... ele falou que a importação tem esta grande desvantagem em função de falsificações ... ele até me indicou umas 2 lojas de confiança que rolam uns precinhos um pouco mais camaradas, mas só tem produtos nacionais nestas lojas ... na verdade era soh uma curiosidade mesmo ... jah "marchei" uma vez com primos falsificadas, nao vou "marchar" novamente com boldelona, vou ficar com alguma nacional mesmo ...

Ae galera, sugestoes de alguma das nacionais? ... Valeu ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...