BrunoCAP Postado 6 de junho de 2003 Postado 6 de junho de 2003 pra que que serve oxodrolona??! aonde eu encontro? quanto custa?? valeu!
Guarnieri Postado 30 de dezembro de 2003 Postado 30 de dezembro de 2003 Galera; ja tomei oxodrolona uma vez a 3 anos atrás e nem sabia que era esteróide, foi com acompanhamento médico 4,0 mg. Se eu tomar agora só que com uma dosagem maior resolve? Tenho 1,82 e peso 71 Kg, não tenho intenção de ficar gigante, só FORTE. Sei que a oxodrolona faz menos mal para o fígado e rins. Gostaria de saber se é vendida apenas sob manipulação ou se vende nas farmácias como Hemogenim.
vazinha Postado 30 de dezembro de 2003 Postado 30 de dezembro de 2003 o correto é oxandrolona poste na parte adequada do forum
blackburn0666 Postado 31 de dezembro de 2003 Postado 31 de dezembro de 2003 Galera; ja tomei oxodrolona uma vez a 3 anos atrás e nem sabia que era esteróide, foi com acompanhamento médico 4,0 mg. Se eu tomar agora só que com uma dosagem maior resolve? Tenho 1,82 e peso 71 Kg, não tenho intenção de ficar gigante, só FORTE. Sei que a oxodrolona faz menos mal para o fígado e rins. Gostaria de saber se é vendida apenas sob manipulação ou se vende nas farmácias como Hemogenim. comé q eh? faz menos mal para o figado??????????????? na verdade eh Oxandrolona como a valine falou... eh o Hemogenin, saum comprimidos... ciclos feitos em periodo curto, 4 semanas mais ou menos... ganho de massa rapido, mas naum de boa qualidade, é akela massa q dah inchaço.... e por sinal eh um dos anabolizantes que mais mal pro figado faz...
Rogerio Tora Postado 31 de dezembro de 2003 Postado 31 de dezembro de 2003 Isso mesmo e um dos mais prejudiciais p/ o figado.
Guarnieri Postado 31 de dezembro de 2003 Postado 31 de dezembro de 2003 Caramba!!! O que devo tomar então??? Ja tomei uma caixa de hemogenim a 2 anos atras E mes passado tomei outra. Inchei um pouco. Se eu tomar outra caixa vai me fazer mal? O q devo tomar. Algo menos prejudicial...
zapatista Postado 31 de dezembro de 2003 Postado 31 de dezembro de 2003 Caramba!!! O que devo tomar então??? Ja tomei uma caixa de hemogenim a 2 anos atras E mes passado tomei outra. Inchei um pouco. Se eu tomar outra caixa vai me fazer mal? O q devo tomar. Algo menos prejudicial... posta no anabolizantes, valeu.
rolfo17 Postado 31 de dezembro de 2003 Postado 31 de dezembro de 2003 emoginin???? isso é bomba!!!sai pra lá!!hehehe
blackburn0666 Postado 31 de dezembro de 2003 Postado 31 de dezembro de 2003 Caramba!!! O que devo tomar então??? Ja tomei uma caixa de hemogenim a 2 anos atras E mes passado tomei outra. Inchei um pouco. Se eu tomar outra caixa vai me fazer mal? O q devo tomar. Algo menos prejudicial... deu ima inchada? soh uma inchada? hemogenin dah pra vc ter ganhos de uns 2kg pra mais por semana... e suas bolas como taum?...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.