Visitante Strong Guy Postado 1 de janeiro de 2004 Postado 1 de janeiro de 2004 Kct .. como tem nego jumento ! Oxandrolona dando inchaço , massa sem qualidadade ... putz e ainda tem outro q fala que é o mais hepatóxico Por isso que os frangos desse fórum aqui quando escutam a palavra anabolizante se cagam !
Visitante Strong Guy Postado 1 de janeiro de 2004 Postado 1 de janeiro de 2004 comé q eh? faz menos mal para o figado??????????????? na verdade eh Oxandrolona como a valine falou... eh o Hemogenin, saum comprimidos... ciclos feitos em periodo curto, 4 semanas mais ou menos... ganho de massa rapido, mas naum de boa qualidade, é akela massa q dah inchaço.... e por sinal eh um dos anabolizantes que mais mal pro figado faz... Meu rapaz Dianabol é diferente de Oxandrolona ... Ambos são anabols 17aa , porém com características e efeitos diferentes ! Essas características que vc descreveu são do Dianabol !
Guarnieri Postado 5 de janeiro de 2004 Postado 5 de janeiro de 2004 Galera; Alguem pode me ajudar??? O que devo tomar então??? Devo fazer um ciclo de creatina???
DéZaUm_=_=).1338434146 Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 Kct .. como tem nego jumento ! Oxandrolona dando inchaço , massa sem qualidadade ... putz e ainda tem outro q fala que é o mais hepatóxico Por isso que os frangos desse fórum aqui quando escutam a palavra anabolizante se cagam ! putz cara, pod cre.... cada merda q postam aki Meu rapaz Dianabol é diferente de Oxandrolona ... Ambos são anabols 17aa , porém com características e efeitos diferentes ! Essas características que vc descreveu são do Dianabol ! hemo naum tem nd a vê com Oxandrolona.... Oxandrolona é encontrada em drogas como Anavar... eskece hemogenin
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.