Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito Colateral da Deca-Grega!!


Dragon Ash

Post Destacado

Olha so galera! vou fazer 8 semas de grega, 1 ampola por semana - 200mg

Se eu estiver enganado alguem me fale, cresci bastante, pois ja tomei duas ampolas - 200mg

Nasceu acne nas costas e um pouco no peito...

Quem souber mais, ou quiser me dar umas dicas pode postar... falow moçada gente fina :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

se eu to errado corrige entao o fodao, pq falar q tah errado eh facil, quero ver falar o certo e explicar pq eu to errado, enquanto ninguem fizer isso vou continuar acreditando noq postei

é tipo assim cara 200 mg nao é uma dose elevada de deca, e tomando 2 duras por semana (500 mg) vc nao vai manter sua testo normal, mas ela vai estar elevadissima, prova disso sao as erecoes frequentes, espinhas, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FALSIFICADOR ( O RETORNO)

e´ claro que se deve acompanhar de testosterona para impedir a queda de libido e tal..... mas nao precisa ser necessariamente o dobro em relaçao a quantidade de nandrolona..... entao alguem que toma 800mg de nandrolona deveria tomar 1600mg de testosterona para manter a libido? E´ claro que nao....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e´ claro que se deve acompanhar de testosterona para impedir a queda de libido e tal..... mas nao precisa ser necessariamente o dobro em relaçao a quantidade de nandrolona..... entao alguem que toma 800mg de nandrolona deveria tomar 1600mg de testosterona para manter a libido? E´ claro que nao....

UHEAUHEAUAE claro que nao né totalmente sem sentido.......

se vc mandar por ex. 400mg de DECA com 500 de DURA ainda sim continua com um bom equilibrio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FALSIFICADOR ( O RETORNO)

UHEAUHEAUAE claro que nao né totalmente sem sentido.......

se vc mandar por ex. 400mg de DECA com 500 de DURA ainda sim continua com um bom equilibrio

e´ claro ne´ ...mas isso vc tem que falar pra ele e nao pra mim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FALSIFICADOR ( O RETORNO)

talvez devido a um aumento da pressao arterial..>? num sei... nao posso te afirmar com certeza agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Brother,

Na minha opnião (usuario não tecnico), esses efeitos são "normais" durante um ciclo, mas não devem ocorrer frequentemente ou seja diariamente!

Preste atenção nos horários e na qualidade se sua alimenteção!

Evite gorduras! e cuidado com sal tbm!

Isso tem a ver sim com a retenção e com a pressão arterial!

Já mandei deca algumas vezes e tbm aco que vc deve mandar pelo menos 1 Dura por semana, pois além de ajudar o bilau, vai te dar + força e aliviar as perdas no fim do ciclo! (deca perde muito!!!).

é isso ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...