Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito Colateral da Deca-Grega!!


Dragon Ash

Post Destacado

Visitante louko

se o cara tah mandando 200 de deca por semna ele poderia mandar uma dura por sem para ajudar um pouco na libido?

depois do ciclo teria q tomar clomid?

e durante tem q usar tamoxifeno?

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante danielfm
se deve acompanhar de testosterona para impedir a queda de libido e tal..... mas nao precisa ser necessariamente o dobro em relaçao a quantidade de nandrolona..... entao alguem que toma 800mg de nandrolona deveria tomar 1600mg de testosterona para manter a libido? E´ claro que nao....

NÃO TEM SENTIDO FAZER ESSA COMPARAÇÃO. A ADMINISTRAÇÃO DE NANDROLONA NÃO IRÁ SENSIBILIZAR O CORPO CONTRA A TESTOSTERONA.

Uma pessoa poderia tomar 1g de nandrolona e mesmo assim só tomar 250mg de durateston a cada 15dias e mesmo assim não irá ter problemas de libido da mesma forma que uma pessoa poderá tomar 1g de nandrolona e não tomar nada e não sobrer nenhum efeito colateral.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
ola galera, eu tomei 2 semanas 400mg, e nessa semana 100mg, fiz bem?

Não! o ideal é você manter a concentração da droga constante no organismo.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO TEM SENTIDO FAZER ESSA COMPARAÇÃO. A ADMINISTRAÇÃO DE NANDROLONA NÃO IRÁ SENSIBILIZAR O CORPO CONTRA A TESTOSTERONA.

Uma pessoa poderia tomar 1g de nandrolona e mesmo assim só tomar 250mg de durateston a cada 15dias e mesmo assim não irá ter problemas de libido da mesma forma que uma pessoa poderá tomar 1g de nandrolona e não tomar nada e não sobrer nenhum efeito colateral.

um abraço,

1g de nandrolona por semana sozinha sem queda de libido? duvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm

1g de nandrolona por semana sozinha sem queda de libido? duvido

Você duvida da mesma forma que eu duvidei quando um guri me falou que teve queda de cabelo na 2a semana usando 300mg bold, premilirnamente parece impossivel, né? Mais não é!

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você duvida da mesma forma que eu duvidei quando um guri me falou que teve queda de cabelo na 2a semana usando 300mg bold, premilirnamente parece impossivel, né? Mais não é!

um abraço,

se o cara tinha uma tendencia muito forte pode ser mesmo, mas eh muito dificil. do mesmo jeito que 1g de nandrolona sem queda de libido eh muuuito dificil. varia de pessoa pra pessoa sempre, mas para a maioria das pessoas vai causar alteracao na libido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
teria como fazer um ciclo soh de deca de 6 semanas e manter a libido estavel?

valew

Existem sim, tome 25mg 2x ao dia de proviron.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...