tiozinho Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 UHEAUHEAUAE claro que nao né totalmente sem sentido....... se vc mandar por ex. 400mg de DECA com 500 de DURA ainda sim continua com um bom equilibrio tiosinho vc forçou com essa declaração não acha!!!!!!!
Dragon Ash Postado 17 de junho de 2003 Autor Postado 17 de junho de 2003 Olha galera, eu tomei 100mg de Nandrolona, e minha libido nao caiu, nao sei se isso acontece com todos. Alguem ja fez ciclo so com Nandrolona? quais resultados? Pos ciclo? valeuuu
Visitante danielfm Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 Olha galera, eu tomei 100mg de Nandrolona, e minha libido nao caiu, nao sei se isso acontece com todos. Alguem ja fez ciclo so com Nandrolona? quais resultados? Pos ciclo? valeuuu dosagem ridícula.. quase zero de anabolismo muscular e quase tudo de inibição do HPTA. um abraço,
Dragon Ash Postado 17 de junho de 2003 Autor Postado 17 de junho de 2003 Entao se eu fizer 8 semanas de Nandrolona, 200mg p/ semana... ta bom amigo?! É que to com medo de fazer outro ciclo...
Visitante danielfm Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 Entao se eu fizer 8 semanas de Nandrolona, 200mg p/ semana... ta bom amigo?! É que to com medo de fazer outro ciclo... eu acho essa dosagem ideal, tento não passar de 200mg por semana nos meus ciclos por causa da retenção.. um abraço,
Dragon Ash Postado 17 de junho de 2003 Autor Postado 17 de junho de 2003 Voce acha que no pos ciclo, eu terei muita perda? A deca-Grega nao me fez ganhar nenhum kilo!!
Dragon Ash Postado 18 de junho de 2003 Autor Postado 18 de junho de 2003 Seguinte, a principio seria 8 semanas de deca gerga, mas rachei 200mg com um amigo, mas pretendo voltar a tomar 200mg... sera que posso fazer um ciclo daqui a seis meses? qual seria melhor? winstrol ou Durateston?
Dragon Ash Postado 19 de junho de 2003 Autor Postado 19 de junho de 2003 Algum moderador poderia me responder o seguinte?! depois que terminar minha 8 semanas de Nandrolona, qual o ciclo voces recomendam? valeu
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.