Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winstrol oral, eu usei e...


guibs

Post Destacado


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cacete.. nunca ouvi tanta besteira em um tópico só.. :roll:

eae meu caro, blz ???

gostaria q vc cita-se uma das "besteiras" q vc "ouviu" (tem certeza q vc ouviu, pq aqui no forum eu naum ouço nada, apenas leio !!!).

vc jah usou "w" oral ???

seus efeitos foram diferentes do meu ???

vc pelo menos sabe o q eh "w" oral ???

vc eh um dos fabricantes de "w" oral ??? pq eu senti um certo deboche sobre os "meus ganhos", vc deve saber bastante coisa neh !?!?

por favor, da próxima vez tente debater as coisas, se eu disse besteira no meu tópico eu espero q alguem o corrija e naum o insulte afinal...

perguntas claras - respostas precisas e vice-versa...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso que eu gosto do Daniel... aliás muito bela sua cidade ae...!!! e mó mancada akele troço lá hein... abração!!!

eae, blz ???

soh queria deixar claro q este tópico eh sobre anabolizantes, mande mensagens à um moderador ou administrador e peça a eles para q abram um tópico "pessoas de q gostamos ou deixamos de gostar" daí sim vc cita seus preferidos ok !!!

por favor, aqui comente apenas sobre o assunto !!!

informação x pessoas ociosas = bagunça !!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
venho aqui relatar a minha experiência com W comprimidos, pois não há tópicos sobre o mesmo e tenho visto algumas dúvidas ...

eh o seguinte, não foi um mini ciclo q eu fiz e muito menos um ciclo (pelo menos eu não considero pois usei pouco), usei este ae na época em q estava de diéta e usei apenas com intenção de não catabolizar, apenas para esse fim !!!

foram usadas 4 cartelas de 20 comprimidos de 2mg da droga em cada comp. !!!

começei tomando 3/dia, depois alterei pra 4/dia.

oq aconteceu foi o seguinte:

de fato consegui o q queria, emagreci bem(w eh muito boa para isso) e sem catabolizar !!!

Como se esteróides anabolizantes fossem utilizado com o intuito de perder peso e somente como anti-catabólicos, confesso que criticar tal observação se torna muito dificil já que os esteróides sao os melhores anti-catabolicos que existem..

QUER EMAGRECER????? FAÇA DIETA!

porém, não parou por ai ! foi mais do q eu esperava !!!

ganhei uma força (talves seja pisicológico confesso) mas sentia aquela dorzinha nos tendões em razão do músculo esta mais forte e os tendões não conseguirem "acompanhar" por completo !!!

HAHAHA prefiro nem comentar por motivos éticos.. amigo você sabe o fato anabolico do winstrol? Acredito que não!

faço musc. há três anos, sempre fui inchado e tal, com a w ganhei "bastante" definição, principalmente no triceps !

e ainda houve quase q um milagre, ganhei "muito" trapézio :) (não faço a mínima se foi pela w ou pelo treino em sí).

Nahhh amigão evidente que exista uma bomba para cada grupamento muscular por exemplo, toma hemogenin que você vai ganhar braco, tome testex que você irá ganhar peito.. e por ai vai.. ORA BOLAS!

talves meu metabolismo seja bom e por isso tive tantos ganhos ...

colaterais não houveram, 0% (tomei uma caixa de xantinon b12).

outra coisa que prefiro não comentar..

concluo então q este ae eh muito potente pois com comprimidos de apenas "2mg" tive ganhos excelentes, agora eu imagino o q uma w depot faria comigo, jah q ela tem "50mg", estou preparando meu primeiro ciclo !!! :(

:oops:

enclusive, as opniões dos colegas aqui do forum serão bem vindas !!!valew, isso foi oq aconteceu de fato !!

obs: a partir daí, cansei de ouvir pessoas me chamar de bombado e tal (sendo q eu nunca ciclei) !!! tudo bem, faze oq ??? :)

[]'s, qualquer dúvidas, deixem msgns ae q terei prazer em responder o q estiver a minha altura !!!

posteiii...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm

eae meu caro, blz ???

gostaria q vc cita-se uma das "besteiras" q vc "ouviu" (tem certeza q vc ouviu, pq aqui no forum eu naum ouço nada, apenas leio !!!).

vc jah usou "w" oral ???

seus efeitos foram diferentes do meu ???

vc pelo menos sabe o q eh "w" oral ???

vc eh um dos fabricantes de "w" oral ??? pq eu senti um certo deboche sobre os "meus ganhos", vc deve saber bastante coisa neh !?!?

por favor, da próxima vez tente debater as coisas, se eu disse besteira no meu tópico eu espero q alguem o corrija e naum o insulte afinal...

perguntas claras - respostas precisas e vice-versa...

[]'s

Amigo vamos esclarecer alguns pontos.. eu nunca postaria NADA que soubesse que te ofenderia.. peço desculpa se fui agressivo em minhas criticas é que as vezes me empolgo..

realmente não sei nada sou apenas um curioso do assunto..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vamos esclarecer alguns pontos.. eu nunca postaria NADA que soubesse que te ofenderia.. peço desculpa se fui agressivo em minhas criticas é que as vezes me empolgo..

realmente não sei nada sou apenas um curioso do assunto..

um abraço,

apenas relatei oq houve comigo na época e deixei bem claro q naum fazia a mínima ideia se foi pela droga ou naum !!!

tudo oq esta escrito ae aconteceu de fato, naum sei precisamente por qual motivo, mas ví os ganhos acontecerem...

não venha querer me subestimar com mensagens do tipo "nem comento", pois quem sabe comenta e argumenta !!!

quem não sabe foge, eh normal !!!

um simples curioso não meteria o bedelho fazendo criticas q não levam a lugar algum !

se vc gosta de criticar entaum aprenda primeiro, e depois sim, terei o prazer de debater tal assunto com vc !!!

sem mais !!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...