Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winstrol oral, eu usei e...


guibs

Post Destacado

Amigo, fico contente que os comprimidos tenham te dado todo este resultado favorável que vc curtiu tanto.

Eu tomei ha alguns anos atras DUAS ampolas de winstrol e todo mundo fala "Imagina, duas ampolas não serviriam nem pra te fazer cócegas!" Bom, se quiser eu mando foto da época para comprovar.

Nunca fiquei tão magra e tão definida como naquele tempo.

Por isto estou me empolgando a tomar os comprimidos que vc relata afinal de contas CADA UM REAGE DE UMA FORMA NÉ, e criticar não leva a nada, não traz resultados pra ninguém.

Só vou me informar antes pois estou usando oxodrolona e clembuterol.

b-jithos e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante danielfm

apenas relatei oq houve comigo na época e deixei bem claro q naum fazia a mínima ideia se foi pela droga ou naum !!!

tudo oq esta escrito ae aconteceu de fato, naum sei precisamente por qual motivo, mas ví os ganhos acontecerem...

não venha querer me subestimar com mensagens do tipo "nem comento", pois quem sabe comenta e argumenta !!!

quem não sabe foge, eh normal !!!

um simples curioso não meteria o bedelho fazendo criticas q não levam a lugar algum !

se vc gosta de criticar entaum aprenda primeiro, e depois sim, terei o prazer de debater tal assunto com vc !!!

sem mais !!!

[]'s

Amigão, eu não queria discutir com você mais agora você está me tirando de otário só pode.. para começar você não tem CONHECIMENTO para discutir comigo, não que eu seja o fodão do pedaço e que saiba mais do que todo mundo.. não é isso agora mais doque você eu sei.. :oops: isso é FATO!

Em segundo lugar todas as criticas que eu fiz a você tem embasamento científico.. o fato de eu ter dito que nem preferiria comentar era para justamente evitar discussões e problemas mas parece que isso você está procurando..

Amigão.. recolha-se a sua insignifîcância.. creio que você tenha entendido.

um abraço e vida longa,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
Amigo, fico contente que os comprimidos tenham te dado todo este resultado favorável que vc curtiu tanto.

Eu tomei ha alguns anos atras DUAS ampolas de winstrol e todo mundo fala "Imagina, duas ampolas não serviriam nem pra te fazer cócegas!" Bom, se quiser eu mando foto da época para comprovar.

Nunca fiquei tão magra e tão definida como naquele tempo.

Por isto estou me empolgando a tomar os comprimidos que vc relata afinal de contas CADA UM REAGE DE UMA FORMA NÉ, e criticar não leva a nada, não traz resultados pra ninguém.

Só vou me informar antes pois estou usando oxodrolona e clembuterol.

b-jithos e boa sorte.

Concordo com você.. a principal característica a ser analisada é a genética porém não venha me dizer que tomando duas ampolas de winstrol depot. vira irá perder 3kg de massa gorda que isso NÃO IRÁ ACONTECER.. Parece que você esqueceu que a mente domina o corpo na maioria das vezes por isso você pode ter ficado "tão magra e definida" como você mesmo disse..

ISSO SE CHAMA EFEITO PLACEBO..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você.. a principal característica a ser analisada é a genética porém não venha me dizer que tomando duas ampolas de winstrol depot. vira irá perder 3kg de massa gorda que isso NÃO IRÁ ACONTECER.. Parece que você esqueceu que a mente domina o corpo na maioria das vezes por isso você pode ter ficado "tão magra e definida" como você mesmo disse..

ISSO SE CHAMA EFEITO PLACEBO..

um abraço,

Ai, tá boum, tá boum...

Concordo com vc mas parece que vc esqueceu que cada organismo reage de uma forma às drogas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
Ai, tá boum, tá boum...

Concordo com vc mas parece que vc esqueceu que cada organismo reage de uma forma às drogas...

ué eu disse que cada organismo reage de uma forma esse é o primeiro aspecto que tem que ser analisado, so discordei (e continuo discondando) de você falar que tomou 2 ampolas de win depot. e "nunca ter ficado tão magra e definida" como se a perda de peso fosse devida a intereção do stanozolol com seus receptores..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, eu não queria discutir com você mais agora você está me tirando de otário só pode.. para começar você não tem CONHECIMENTO para discutir comigo, não que eu seja o fodão do pedaço e que saiba mais do que todo mundo.. não é isso agora mais doque você eu sei.. :oops: isso é FATO!

Em segundo lugar todas as criticas que eu fiz a você tem embasamento científico.. o fato de eu ter dito que nem preferiria comentar era para justamente evitar discussões e problemas mas parece que isso você está procurando..

Amigão.. recolha-se a sua insignifîcância.. creio que você tenha entendido.

um abraço e vida longa,

pois eh !!!

me sinto insignificante perto do seu amplo CONHECIMENTO !!!

porém, (se vc permitir) vou continuar a relatar o pouquíssimo do que eu sei ok !!!

fico feliz em saber q tudo oq aconteceu foi pisicológico !!! a partir de agora naum tomarei mais nada, vou ficar apenas meditando ateh o milagre acontecer denovo !!! :x eh melhor assim, pois eu posso ganhar muito sem efeito colateral e sem gastar dinheiro neh ...

quem diria, minha mente eh um super anabolizante e eu nem sabia !!! uebaaaaaaaaa :(

isso me ajudou bastante e creio q vai ajudar os colegas tb !!!

valew mesmo véi ...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, fico contente que os comprimidos tenham te dado todo este resultado favorável que vc curtiu tanto.

Eu tomei ha alguns anos atras DUAS ampolas de winstrol e todo mundo fala "Imagina, duas ampolas não serviriam nem pra te fazer cócegas!" Bom, se quiser eu mando foto da época para comprovar.

Nunca fiquei tão magra e tão definida como naquele tempo.

Por isto estou me empolgando a tomar os comprimidos que vc relata afinal de contas CADA UM REAGE DE UMA FORMA NÉ, e criticar não leva a nada, não traz resultados pra ninguém.

Só vou me informar antes pois estou usando oxodrolona e clembuterol.

b-jithos e boa sorte.

olá amiga...

obrigado pelo comentário !!!

realmente, cada corpo reage de uma forma neh !!!

se o seu corpo reage bem à "w", mesmo sendo pisicológico ou naum, o importante eh q há resultados !!!

nem tudo a ciência explica, infelizmente algumas pessoas ainda discordam disso !!!

mas se vc gostou do resultado apenas com 2 ampolas e eh evidente tal resultado, q se dane o pisicológico, o importante eh q esta funcionando, vc naum acha ???

bjos e boa sorte tb !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm

pois eh !!!

me sinto insignificante perto do seu amplo CONHECIMENTO !!!

porém, (se vc permitir) vou continuar a relatar o pouquíssimo do que eu sei ok !!!

fico feliz em saber q tudo oq aconteceu foi pisicológico !!! a partir de agora naum tomarei mais nada, vou ficar apenas meditando ateh o milagre acontecer denovo !!! :x eh melhor assim, pois eu posso ganhar muito sem efeito colateral e sem gastar dinheiro neh ...

quem diria, minha mente eh um super anabolizante e eu nem sabia !!! uebaaaaaaaaa :P

isso me ajudou bastante e creio q vai ajudar os colegas tb !!!

valew mesmo véi ...

[]'s

amigo.. acho que errar é humando agora INSISTIR no erro já é burrice...

Você sabe como os cientistas pesquisam a eficácia de uma novo medicamento? Então eles fazem dois grupos.. o grupo dos medicados, vamos chamar assim e o grupo dos não-medicados (vale apena dizer que eles não sabem em que grupo estão, muitos pensam que estão realmente sendo medicados). Ao grupo dos medicados lhe são dados realmente o princípio ativo do remédio.. e ao grupo dos não-medicados são dado o tão falado PLACEBO, placebo não seria nada além de um comprimido de FARINHA.

No final da pesquisa é comparado os resultados obtidos nos dois grupos, dai é feito um cálculo matemático e visto se realmente o remédio tem aplicação comercial ou não..

mais deixa.. ja fiz de tudo para dizer o certo.. se você não quer aprender azar o teu.. NINGUÉM APRENDE POR OSMOSE...

Effect of low dose tamoxifen on the insulin-like growth factor system in healthy women.

Bonanni B, Johansson H, Gandini S, Guerrieri-Gonzaga A, Torrisi R, Sandri MT, Cazzaniga M, Mora S, Robertson C, Lien EA, Decensi A.

Division of Chemoprevention, European Institute of Oncology, Milan, Italy.

The use of tamoxifen as a preventive agent may be limited by the increased risk of endometrial cancer and venous thromboembolic events observed in postmenopausal women. We have recently shown a comparable activity of lower doses of tamoxifen on several surrogate biomarkers of cardiovascular disease and breast cancer, including Insulin-like Growth Factor-I (IGF-I). To provide further insight into the effect of tamoxifen at low doses on the IGF system, we have correlated the drug serum levels attained after 2 months of either placebo (n = 32), tamoxifen 20 mg/day (n = 26), 10 mg/day (n = 23) or 10 mg/every other day (n = 29) with the changes in IGF-I, Insulin-like Growth Factor-II (IGF-II), Insulin-like Growth Factor Binding Protein-1 (IGFBP-1), Insulin-like Growth Factor Binding Protein-3 (IGFBP-3), and IGF-I/IGFBP-3 ratio. Compared with placebo, tamoxifen induced a mean +/- standard error (SE) reduction of IGF-I of 16.9 +/- 7.8%, p < 0.05, a non-significant increase of 22.9 +/- 12.2% in IGF-II, an increase in IGFBP-1 of 49.3 +/- 22.7%, p < 0.05, and a non-significant change of IGFBP-3 (-4.0% +/- 9.2). No significant concentration-response relationship was observed between serum tamoxifen concentrations and the biomarker changes except for the ratio of IGF-I/IGFBP-3, which decreased by 1.53 +/- 0.68% for any increase by 10 ng/ml of serum tamoxifen concentration (p = 0.02). Although low tamoxifen concentrations induce a comparable modulation of the IGF family relative to the conventional dose, the lower decrements in the IGF-I/IGFBP-3 ratio observed at low drug concentrations might be associated with a reduced preventive activity. Further studies on the search of the minimal active dose of tamoxifen are warranted.

um abraço e vida longa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...