maria alexandra Postado 7 de junho de 2003 Compartilhar Postado 7 de junho de 2003 Queria saber se comer gelatina à noite é prejudicial..Pelo que me consta, é dos doces mais saudáveis que podemos comer. que me dizem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CKIKO Postado 8 de junho de 2003 Compartilhar Postado 8 de junho de 2003 GELATINA NEM TEM QUASE NADA DE CARBO, NEM GORDURA, NEM NADA. TEM POKA CAL. É AGUA COM POZINHO. ACHO Q NEM PEGA NADA. MAS TB NAO VAI COME 1PACOTE SOZINHA TODO DIA. SENAO VC FICA IGUAL UMA GELATINA BEIJOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 9 de junho de 2003 Compartilhar Postado 9 de junho de 2003 Dizem que o colágeno que ela contem ainda ajudaria no enrijecimento dos tecidos. Há controvérsias pois ela passa pela digestão, mas...mal não deve fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeus_2003 Postado 11 de junho de 2003 Compartilhar Postado 11 de junho de 2003 pelo que eu sei............a gelatina quase não tem calorias e ainda ajuda a enrijecer o tecido muscular................vai saber Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Balrogue Postado 15 de junho de 2003 Compartilhar Postado 15 de junho de 2003 essa história de enrrigecer os tecidos é história mesmo, a tua vô deve ter te falado isso... Eu como sempre aquela gelatina light, não tem nada aquilo e é bom, depois da refeição... Fácil de fazer também, até mais. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Gui1 Postado 15 de junho de 2003 Compartilhar Postado 15 de junho de 2003 AJUDA A ENRIGESSER SIM, JA FOI FEITO UM ESTUDO NA UNICAMP SOBRE ISSO, ENTRETANTO O PROCESSO É LENTO E POUCO SIGNIFICATIVO...OPTE PELAS LIGHTS...AS NORMAIS TEM SACAROSE Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.