Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

libido


shake_gostoso

Post Destacado

Visitante danielfm
cARO AMIGO O sTANAZOLOL VAI SIM CAUSAR UM IMPACTO NEGATIVO NO hpta...LOGO, É NORMAL QUE DEPOIS DE UM TEMPO O CIDADAO ACIMA RELACIONADO QUE FEZ A PERGUNTA VENHA A TER QUEDA NA LIBIDO...

você esta falando besteira.. veja bem não estou falando que ele não cause inibição do hipotálamo só estou dizendo que por ela se ligar ao SGHB não haveria problema de libido nas pessoas que faça uso dessa substância. Porém isso não é regra geral já que ninguém tem uma genética igual..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante AmigoIrmaoCaminhoneiro

Danielfm nao estou dizendo que durante o ciclo o individuo vai ter queda na libido.Estou dizendo que pelo fato de q stanazolol vai inibir o hpta, a longo prazo, se ele nao fizer terapia com o clomis certamente sua libido vai ficar baixa ja q sua produ';cao endogena de testosterona foi afeta...

isso q eu disse..ok?

agora sem discussoes senao fico nervoso e bato meu caminhao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
Danielfm nao estou dizendo que durante o ciclo o individuo vai ter queda na libido.Estou dizendo que pelo fato de q stanazolol vai inibir o hpta, a longo prazo, se ele nao fizer terapia com o clomis certamente sua libido vai ficar baixa ja q sua produ';cao endogena de testosterona foi afeta...

isso q eu disse..ok?

agora sem discussoes senao fico nervoso e bato meu caminhao.

Falar isso é a mesma coisa dizer que todo mundo que toma testosterona vai ter gineco.. isso é E S P E C U L A Ç Ã O !!! além do mais.. DUVIDO que alguem que utilize estanozolol tenha problemas de libido no final do ciclo proveniente da inibição do hipotalamo já que stanozolol é quase nada androgênica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante AmigoIrmaoCaminhoneiro

Falar isso é a mesma coisa dizer que todo mundo que toma testosterona vai ter gineco.. isso é E S P E C U L A Ç Ã O !!! além do mais.. DUVIDO que alguem que utilize estanozolol tenha problemas de libido no final do ciclo proveniente da inibição do hipotalamo já que stanozolol é quase nada androgênica..

putz...ai nao vou mais discutir com vc nao vai...

faz o seguinte toma 30 ampolas de winstrol e depois nao toma nada p/ recuperar sua producao endogena de testosterona...ai depois de uns 3ou4 meses vc posta suas experiencias...

ou nao...deixa queto...fico com minha opiniao e vc fica com a sua.

Na minha opiniao é preciso.Na sua opiniao nao é preciso.

Pronto, agora chegamos a um acordo.

Chegamos um acordo que concordamos que nós descordamos.

Pronto.Final Feliz.

Durma com os anjinhos.

abraços carinhosos por tras.

fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual será o resultado da mega-senha??

Será flamengo vai ganhar hj??

Será... Será.. Será??? :-?

pô amigo, tente não fazer perguntas difíceis. Isso é impossível de ser respondido por nós, já que em cada um tal substância reage de diferentes formas..

um abraço,

NOSSA FILHINHO........

essa foi feia hein.......

precisa adivinhar que se o cara fizer um ciclo desses ele nao vai ficar broxa ?

pelo amor de Deus a menos que ele tome 1 ampola de win e bold por semana eu arrisco meus dedos que ele fica broxa sim......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
NOSSA FILHINHO........

essa foi feia hein.......

precisa adivinhar que se o cara fizer um ciclo desses ele nao vai ficar broxa ?

pelo amor de Deus a menos que ele tome 1 ampola de win e bold por semana eu arrisco meus dedos que ele fica broxa sim......

prefiro não comentar para evitar discussões... :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...