Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ante-Braço monstro


Piffa

Post Destacado

Aé marombada, eu treino a 1 ano o meio,, atualmente estou com 1,76cm e 81Kg, todo mes eu ganho alguma coisa de braço , peito, perna etc, mas naum consigo ganhar ante braço,, é muito pouco ,, eu tenho 30,5cm nele, gostaria de ter uns 37cm por aí,,

alguem sabe algum treino ou exercicio pra q fike gigante o antebraço??

Agradeço desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Claudio Schenker

Sim, aqui estão eles:

Wrist curl com halteres ou com barra.

Reverse wrist curl com halteres ou com barra.

Treine com total intensidade uma vez na semana, e se tua genética ajudar teus antebraços crescerão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, aqui estão eles:

Wrist curl com halteres ou com barra.

Reverse wrist curl com halteres ou com barra.

Treine com total intensidade uma vez na semana, e se tua genética ajudar teus antebraços crescerão.

ai os exercícios de costas(puxadas) fazem bastante tbm neh?

eu sinto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara antebraço grande é foda cara, isso vai MUITO da sua genética

pode ver que tem cara que naum malha, naum faz nada de esporte e tem o antebraço grande.....

as vezes eu coloco um treino de antebraço mais pesado na minha rotina e sinto que cataboliza, o antebraço diminui e as vezes sinto até falta de força na hora de segurar o halteres por exemplo

um exercicio que realmente funciona para mim é rosca inversa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aé marombada, eu treino a 1 ano o meio,, atualmente estou com 1,76cm e 81Kg, todo mes eu ganho alguma coisa de braço , peito, perna etc, mas naum consigo ganhar ante braço,, é muito pouco ,, eu tenho 30,5cm nele, gostaria de ter uns 37cm por aí,,

alguem sabe algum treino ou exercicio pra q fike gigante o antebraço??

Agradeço desde já!!

cara isso é a famosa genetica.....

vo te falar uma coisa.....

eu estava vendo o blood em guts do dorian e nao me lembro dele trreinar antebraço

cara so de vc esar treinando costas,braços,ombro ja esdta pegando antebraço que vc nem imagina...

eu nem malho antebraço e tenho 35,5 .......

nao é exelente mais ja é legal.....

é isso ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Sei q o post é emio antigo, ams quero deixar meu antebraço forte tb ..

Me aliviei um pouco quando vi q o cu-de-teta( huahua) disseq quando treinamos outros grupos trabalhamos indiretamente o antebraço ... pois nao faço nada para o antebraco pois ele forca bastante no treino de biceps pq faço rosca inversa .

Queria saber oq vcs acham sobre o uso de ADE no antebraço , se o efeito só se dá na hora e depois murcha.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo assim quem é mortal q nem eu tem de malhar ante braço sim, claro q outros exercicioes tb pegam porem tem q treinar ele um pouco e tipo o dorian yates malha tao pesado outros musculos q naum precisa mais malhar ante braço so manter oq ele ja tem e issu, os exercicios pra outros musculos acabam por manter, mais aposto q quando ele começou a malhar ele malhava anti braço sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao malho ante braço no final do treino pq nao sinto diferença nenhuma

ter antebraço grande ou nao vai depender muito mais da sua genética, mais do que voce pode imaginar

é como quem malha panturrilha direto e nao as tem grossas

é genética

quando eu malho rosca inversa no final do treino, eu malho de vez em quando, esporadicamente, porque senao eu relamente sinto o catabolismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...