Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MONSTER STACK


Visitante turco

Post Destacado

Visitante turco

Galera, oq vcs acham do Monster Stack?? eu comprei um e to comecando a tomar hj, vou fazer o ciclo de 5 semanas junto com whey e malto.. Vcs acham q vai ter algum resultado significativo? Pelo que pesquisei sobre este produto ele eh bastante superior ao ANIMAL STACK, o que vcs acham?

Abracos

Turco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

mas será q isso adianta mesmo ?? a maioria esmagadora fala q não presta.......

olha sinceramente nao sei se funciona ou nao e como nunca usei nao vou opinar ...

mas pode ter CERTEZA ABSOLUTA que a maioria esmagadora que fala que nao presta nunca sequer usou um pré-hormonal ...

por exemplo o renewal workout .... todo mundo fala q nao presta ... eu usei e prestou sim .

Procure ouvir opiniões de quem ja usou .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha sinceramente nao sei se funciona ou nao e como nunca usei nao vou opinar ...

mas pode ter CERTEZA ABSOLUTA que a maioria esmagadora que fala que nao presta nunca sequer usou um pré-hormonal ...

por exemplo o renewal workout .... todo mundo fala q nao presta ... eu usei e prestou sim .

Procure ouvir opiniões de quem ja usou .

Concordo ... eu usei o Animal Stack e tive bons resultados tambem ... mas eh claro que pelo preço destes produtos tem que pesar bem a relaçao custo X beneficio ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...