Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MONSTER STACK

Visitante turco

Post Destacado

Visitante turco
Postado

Galera, oq vcs acham do Monster Stack?? eu comprei um e to comecando a tomar hj, vou fazer o ciclo de 5 semanas junto com whey e malto.. Vcs acham q vai ter algum resultado significativo? Pelo que pesquisei sobre este produto ele eh bastante superior ao ANIMAL STACK, o que vcs acham?

Abracos

Turco

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ele custa por volta de 180 190 reais... no pote vem 24 saches com 11 comprimidos cada. vc tem q toma um por dia de treino, ai da de 4 a 6 semanas... ele eh da vitalabs

Nando

Postado
mas será q isso adianta mesmo ?? a maioria esmagadora fala q não presta.......

olha sinceramente nao sei se funciona ou nao e como nunca usei nao vou opinar ...

mas pode ter CERTEZA ABSOLUTA que a maioria esmagadora que fala que nao presta nunca sequer usou um pré-hormonal ...

por exemplo o renewal workout .... todo mundo fala q nao presta ... eu usei e prestou sim .

Procure ouvir opiniões de quem ja usou .

Postado

olha sinceramente nao sei se funciona ou nao e como nunca usei nao vou opinar ...

mas pode ter CERTEZA ABSOLUTA que a maioria esmagadora que fala que nao presta nunca sequer usou um pré-hormonal ...

por exemplo o renewal workout .... todo mundo fala q nao presta ... eu usei e prestou sim .

Procure ouvir opiniões de quem ja usou .

Concordo ... eu usei o Animal Stack e tive bons resultados tambem ... mas eh claro que pelo preço destes produtos tem que pesar bem a relaçao custo X beneficio ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...