Visitante turco Postado 10 de junho de 2003 Postado 10 de junho de 2003 Galera, oq vcs acham do Monster Stack?? eu comprei um e to comecando a tomar hj, vou fazer o ciclo de 5 semanas junto com whey e malto.. Vcs acham q vai ter algum resultado significativo? Pelo que pesquisei sobre este produto ele eh bastante superior ao ANIMAL STACK, o que vcs acham? Abracos Turco
g_roots Postado 10 de junho de 2003 Postado 10 de junho de 2003 to na 3 semana do monster, ganhei 2,5kg e ganhei força na perna principalmente... to curtindo
Breno Barreto Postado 10 de junho de 2003 Postado 10 de junho de 2003 qto custa esse Monster Stack? da pra qto tempo??? de que marca ele é?
Nando_RP Postado 10 de junho de 2003 Postado 10 de junho de 2003 ele custa por volta de 180 190 reais... no pote vem 24 saches com 11 comprimidos cada. vc tem q toma um por dia de treino, ai da de 4 a 6 semanas... ele eh da vitalabs Nando
dansf Postado 10 de junho de 2003 Postado 10 de junho de 2003 mas será q isso adianta mesmo ?? a maioria esmagadora fala q não presta.......
100% !!!! Postado 11 de junho de 2003 Postado 11 de junho de 2003 se ta com grana sobrando experimenta .. só assim vai saber se vai dar algum resultado em vc ...
g_roots Postado 11 de junho de 2003 Postado 11 de junho de 2003 eu to curtindo jows... ganhei 2,5kg seco em 2 semanas
Garcia de Freitas Postado 11 de junho de 2003 Postado 11 de junho de 2003 mas será q isso adianta mesmo ?? a maioria esmagadora fala q não presta....... olha sinceramente nao sei se funciona ou nao e como nunca usei nao vou opinar ... mas pode ter CERTEZA ABSOLUTA que a maioria esmagadora que fala que nao presta nunca sequer usou um pré-hormonal ... por exemplo o renewal workout .... todo mundo fala q nao presta ... eu usei e prestou sim . Procure ouvir opiniões de quem ja usou .
Italiano-POA Postado 11 de junho de 2003 Postado 11 de junho de 2003 olha sinceramente nao sei se funciona ou nao e como nunca usei nao vou opinar ... mas pode ter CERTEZA ABSOLUTA que a maioria esmagadora que fala que nao presta nunca sequer usou um pré-hormonal ... por exemplo o renewal workout .... todo mundo fala q nao presta ... eu usei e prestou sim . Procure ouvir opiniões de quem ja usou . Concordo ... eu usei o Animal Stack e tive bons resultados tambem ... mas eh claro que pelo preço destes produtos tem que pesar bem a relaçao custo X beneficio ...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.