kilega Postado 10 de junho de 2003 Compartilhar Postado 10 de junho de 2003 gente me amarro em mate vcs sabem que bem ou mal faz o mate pra musculaçao ou pra vida msmo? ja li q deixa broxa q eles dao isso no exercito aff nao acredito Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Gui1 Postado 10 de junho de 2003 Compartilhar Postado 10 de junho de 2003 serve pra dar cancer na garganta...dai atrapalha um poco seu treino falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 10 de junho de 2003 Compartilhar Postado 10 de junho de 2003 Eu tomo de vez quando erva mate, chimarrão...é extremamente diurético, tem cafeína, mateína... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilega Postado 11 de junho de 2003 Autor Compartilhar Postado 11 de junho de 2003 cancer na garganta????/ da onde vc tirou isso? entao chás em geral tb dao?? diuretico é bom ou ruim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Gui1 Postado 15 de junho de 2003 Compartilhar Postado 15 de junho de 2003 JA VI ESTUDOS QUE CHIMARRÃO DA CANCER NA GARGANTA POR N MOTIVOS... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Braddock Postado 15 de junho de 2003 Compartilhar Postado 15 de junho de 2003 Cara, chimarrão eu ñ sei e esse lance de câncer deve ser por causa da água quente, que queima a garganta fazendo com q as celulas se renovem mais vezes até surgir uma mutação q forme o câncer mas o tereré aqui do MS ouvi dizer q queima calorias...deve ser por q é gelado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Gui1 Postado 16 de junho de 2003 Compartilhar Postado 16 de junho de 2003 TINHA UM AMIGO DO MT, DAI AGENTE MISTUROU COCO DE VACA SECO NO MEIO DO TERERE DELE...ELE PERCEBEU Q O GOSTO TVA DIFERENTE E MTO BOM...1 ANO DEPOIS DESCOBRIMOS QUE ELE NA OCASIÃO PEGOU CISTICERCOSE, E UM TEMPO DEPOIS ELE MORREU Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilega Postado 23 de junho de 2003 Autor Compartilhar Postado 23 de junho de 2003 TINHA UM AMIGO DO MT, DAI AGENTE MISTUROU COCO DE VACA SECO NO MEIO DO TERERE DELE...ELE PERCEBEU Q O GOSTO TVA DIFERENTE E MTO BOM...1 ANO DEPOIS DESCOBRIMOS QUE ELE NA OCASIÃO PEGOU CISTICERCOSE, E UM TEMPO DEPOIS ELE MORREU QQQQQQQQQ!!!!!!!!!!!!!!!?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sequinho Postado 23 de junho de 2003 Compartilhar Postado 23 de junho de 2003 segundo uma nutricionista ae o mate "rouba cálcio" e parece que deixa brocha a longo prazo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tank Abbott Postado 23 de junho de 2003 Compartilhar Postado 23 de junho de 2003 erva por erva fico com nicotina, alcatrao etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.