CKIKO Postado 11 de junho de 2003 Postado 11 de junho de 2003 eu como pq gosto, e pela quantidade de proteina. mas pra qm tem tendencia a engorda, tem q comer as coisas, nao só pela qntd de proteina, mas principalemnte pela qntd de gordura. e eu acho bastante 2.5 de saturada pra uma simples barrinha. mas come ai. é gostosa, 10g tá bom. e ainda nao é tao cara!
Big Morcego Postado 11 de junho de 2003 Autor Postado 11 de junho de 2003 é q no meu caso nem vou comer a tal da barrinha pra matar a fome e sim para "comer" ! Afinal nao sinto muita fome no dia a dia e mesmo assim como feito louco (nao sei se vc viu minah alimentacao em outro post) ,,,, e as vezes me vejo obrigado a comer fatias de pao com chester mesmo sem vontade ..é mais facil colocar "guela abaixo" uma barrinha dessas do q comer um sanduiche inteiro sem vontade ... é menos sacrificio huahuahuahua
SkYMaN Postado 11 de junho de 2003 Postado 11 de junho de 2003 Concordo! Tem horas que tu ta cheio ou então ker descançar e lembra das 3 horas sem comer e a unica coisa que tem é pão! Aih eh foda... e com essa barrinha aih fica r0x me interessei nessa parada
Big Morcego Postado 11 de junho de 2003 Autor Postado 11 de junho de 2003 de q fabricante é essa trioprotein ? Já entrei nesses sites (pois vou terq comprar pela net) e nao encontrei nada com esse nome: www.fitstore.com.br www.corpoperfeito.com.br www.bodystore.com.br www.nutricaoecia.com.br www.fisicoemforma.com.br nenhum dessses sites (q eu conheco e confio) tem essa tal barrinha, alguem podertia me dizer o NOME DO FABRICANTE e melhor ainda ONDE COMPRAR ESSA BARRA PELA NET ::? Eta , cosinha dificil de achar ... Valewww
reinalee Postado 11 de junho de 2003 Postado 11 de junho de 2003 Eu comia a Trio Protein, mas pra engolir aquela coisa era foda... só bebendo agua ao comer pra descer. Parece cimento de chocolate. Curti a Protein Bar. Mas a melhor que eu comi, é a Protein Plus,mas muito cara.
Rusty Nail Postado 15 de junho de 2003 Postado 15 de junho de 2003 Eu gosto da Protein Bar da Nutrisport...14g de proteína, 20g de carbo e 2g de gorduras saturadas. pago R$ 2.90.
driano Postado 15 de junho de 2003 Postado 15 de junho de 2003 o q vcs acham da barrinha da Neo-nutri ? senaum me engano saum 16 g de proteína.
Big Morcego Postado 16 de junho de 2003 Autor Postado 16 de junho de 2003 Só por curiosidade .,.. essa tal TRIOPROTEIN é do mesmo fabricante daquelas barrinhas TRIO q tem sabor de fruta ?
Visitante rafa brant Postado 16 de junho de 2003 Postado 16 de junho de 2003 é do mesmo fabricante das barinhas de fruta q vc conhece eve por ai .. Agora estou no icq pra tirar qualquer dúvida sobre prços e produtos do www.fisicoemforma.com.br nº 178795519
Danielkw Postado 16 de junho de 2003 Postado 16 de junho de 2003 Eu acho a melhor a Pro Bar da Neo Nutri tem de açaí com uva passas e cobertura de chocolate e de bana com chocolate...tem 16 de prot. e 26g, se nao me engano, de carbos..... e é 50c. a mais a unidade eu pago 2$ a trio protein e 2.50$ a pro bar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora