Rusty Nail Postado 16 de junho de 2003 Postado 16 de junho de 2003 Eu acho a melhor a Pro Bar da Neo Nutri tem de açaí com uva passas e cobertura de chocolate e de bana com chocolate...tem 16 de prot. e 26g, se nao me engano, de carbos..... e é 50c. a mais a unidade eu pago 2$ a trio protein e 2.50$ a pro bar Nesse caso põe mais 40 centavos e compra a da ProteinBar da Nutrisport...Tem menos carbo e menos gordura e praticamente a mesma qtdade de proteína...14g.
Visitante Postado 16 de junho de 2003 Postado 16 de junho de 2003 Alguem sabe onde compra esse TrioProtein? O cara falo que paga 22 reais numa caixa com 24 barras...
Big Morcego Postado 17 de junho de 2003 Autor Postado 17 de junho de 2003 Cara, essa tripoprotein ta dificil de achar na net .. mas vou conseguir numa loja aqui da minha cidade, falei com eles e semana q vem devem estar recebendo já... Agora, sobre esse assunto ainda : VCS ACHAM Q UMA BARRA PROTEICA (baseada na tabela nutricional q elas tem em média : 30 g de carbo, 12 de proteina, 2 de gordura) podem substituir mesmo uma refeição ? Pois quero realmente para isso : como devo comer de 3 em 3 h as vezes nao aguento fazer uma lanche pois estou sem fome, daí como uma barra q é menor. Dá pra fazer isso ou essas BARRAS NAO SUBSTITUEM REFEICOES ? IMPORATNTE> Quando digo em substituir reeicoes, nao me refiro a ALMOÇO nem JANTA q devem ser muito bem feitas com ALIMENTOS mesmo, mas digo pequenos lanches como pré-treino, pós treino, meio da tarde ... Valew
tiozinho Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 olha cara, as melhores barras proteicas mesmo sao o MYOPLEX DELUXE, DESIGNER WHEY, POWERBAR PROTEIN e LEAN BODY da labrada, mas todos sao na faixa de 10 conto mais ou menos... essa trio protein eu nao curto, é ruim e tem menos proteina que a da ADVANCE nutrition..... a da advance nutrition tem mais proteina mas tem bem mais gordura tbm... e outra..... se vc tá preocupado em engordar ou quer uma barra apenas pra experimentar, esquece...... faz um sanduiche com pao de forma e atum LIGHT com alface que tem 0g de gordura, umas 50 a 60 de CARBO e umas 30g de proteina..... um excelente refeiçao...... mas claro se eu tivesse grana mandava o sanduba de atum e o myoplex deluxe uheauaehu
Big Morcego Postado 17 de junho de 2003 Autor Postado 17 de junho de 2003 tiozinho, o problema é q as vezes tenho q comer mesmo SEM FOME ALGUMA . Entao , como devo comer a cada tres horas mais ou menos , as vezes nao aguento mandar vez em outro sanduiche ou refeicao nem tampando o nariz . Entao, uma barra dessas facilitaria pois é pequena e tem nutrientes . É mais facil, abertamente falando "BOTAR GOELA ABAIXO!" Entao, uma barra dessas com media de 30 g de carbo, 12 de proteina substitui um "lanchinho" ?
Giacon Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 O fabricante da Trio Protein Mass é a Grain Mills. http://www.grainmills.com.br/
Big Morcego Postado 17 de junho de 2003 Autor Postado 17 de junho de 2003 giacon, passei nesse site aí e nao vi nada sobre a barra tripoprotein . Não está no catálogo corrente e nem na parte de lançamentos .
g_roots Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 po morcego c eh de sp? se for me manda u mp te falo onde vende por 23 conto
Giacon Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 O pior é que é verdade, Big morcego. O site dos caras deve estar desatualizado.
Rusty Nail Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 No Planeta Saúde tem TRIO Protein...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora