Anna Postado 20 de junho de 2002 Postado 20 de junho de 2002 Olá, gostaria de saber a opinião de vcs sobre o GH MAX da universal..... Obrigada
bombadodumorro Postado 20 de junho de 2002 Postado 20 de junho de 2002 resumindo...dinheiro jogado fora...sai fora dessa...tente outros suplementos que te darão beneficios e que sejam mais eficientes.... falowzzzz
Bradock38 Postado 20 de junho de 2002 Postado 20 de junho de 2002 Em mim deu resultado e tenho 2 amigos que tb usaram e gostaram, claro q é menos do que promete, mas achei melhor que o animal pack q muitos adoram. E alem do mais a universal eh uma otima marca...
Visitante Welt Postado 20 de junho de 2002 Postado 20 de junho de 2002 Cara aninha o GHMAX é um dos melhores suplementos que existe no mercado eu como varios de meus amigos optamos pelo uso dele e não nos arrependemos tivemos otimos rendimentos teve gente que pensou que eu estava tomando bomba minhas medidas pularam de 38 de braço para 40 em duas semanas minhas pernas de 62 para 65 rapidinho isso a 2 meses atras. Beijos
Rasgado Postado 20 de junho de 2002 Postado 20 de junho de 2002 alguem aí sabe c/ mandar manipular um pro hormonio (arginina e ornitina)???
Bomber User Postado 20 de junho de 2002 Postado 20 de junho de 2002 Em 2002-06-19 21:05, Anna escreveu: Olá, gostaria de saber a opinião de vcs sobre o GH MAX da universal..... Obrigada Existe um melhor ainda, é o GH stak da universal também! Além de conter arginia e ornitina contém L-Dopa e 5-HTP, substâncias utilizadas em formulações químicas de medicamentos como por exemplo Larodopa. É o suplemento de gh mais caro do mercado mas é o melhor em termos de eficiência. Qualquer dúvida procure por este produto no site http://www.corpoperfeito.com.br e gh stack da universal para ler os detalhes. Valeu!
almirf Postado 6 de julho de 2002 Postado 6 de julho de 2002 Amigo Bomber User 1* - com 1 mes da pra sentir bons resultados ? 2* - o que vc tomou alem do gh stack ?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.