j i u Postado 11 de junho de 2003 Compartilhar Postado 11 de junho de 2003 Meio da 6a semana, os ganhos até agora: ANTES - AGORA Altura: 1,77cm - 1,77cmm Peso: 76,5kg - 83,5kg Peito: 99,5cm - 104cm Cintura: 85cm - 86cm Braço: 33cm relaxado - 36,8 relaxado e 35,5cm contraido - 38,5 contraido Antebraço: 28,5cm - 31,5cm Coxa: 55,5cm - 60cm Panturrilha: 38,5cm - 39,5cm To feliz com os resultados, antes de começar a minha meta era xegar nos 37cm de braço relaxado e ja to praticamente lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danone Postado 11 de junho de 2003 Compartilhar Postado 11 de junho de 2003 realmente as medidas melhoraram muito abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g_roots Postado 11 de junho de 2003 Compartilhar Postado 11 de junho de 2003 ae jiu quak teu bf? pq tenho a impressao q pro teu peso x altura tuas medidas deviam estar maiores... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j i u Postado 11 de junho de 2003 Autor Compartilhar Postado 11 de junho de 2003 ae jiu quak teu bf? pq tenho a impressao q pro teu peso x altura tuas medidas deviam estar maiores... ai roots pela medida da cintura axo q da pra notar q to c/ %fat um poco alto né? hehehe deve ta uns 14% por ai.. Eu pesava o peso q to agora antes de malhar, soh q tinha uns 18%fat! Fiz um regime, perdi quase 10kg, e fikei com 11%fat.. soh q endomorfo eh foda pra manter peso.. comecei o ciclo tinha 76,5kg (uns 3kg a mais dps do regime) Dps do ciclo vo me preocupar em perder a barriga, fzr aerobico e uma dietazinha c/ ripped fuel.. no momento nao to nem fazendo jiu jitsu pra nao prejudicar nos ganhos! valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g_roots Postado 11 de junho de 2003 Compartilhar Postado 11 de junho de 2003 ta certo brod inxa mesmo agora e come bem no pos ciclo pra num perde nd... qdo chega perto do verao da uma secada ta certo isso ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breu Postado 11 de junho de 2003 Compartilhar Postado 11 de junho de 2003 parabens. excelentes ganhos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robinson Postado 11 de junho de 2003 Compartilhar Postado 11 de junho de 2003 bons resultados vou começar com o meu amanhã quando chegar vai ser 2dura * 8........ vc já acabou ou tem mais duas semanas para meter........... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Mestre Postado 11 de junho de 2003 Compartilhar Postado 11 de junho de 2003 Muito bom, continue postando p/ nós. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j i u Postado 11 de junho de 2003 Autor Compartilhar Postado 11 de junho de 2003 bons resultados vou começar com o meu amanhã quando chegar vai ser 2dura * 8........ vc já acabou ou tem mais duas semanas para meter........... sao 8 semanas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ratao Postado 15 de junho de 2003 Compartilhar Postado 15 de junho de 2003 jiu, qual eram seus exercicios pra coxa?Qnts dias na semana tu malha perna? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.