Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhos do meu ciclo - Durateston 750mg


j i u

Post Destacado


  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

jiu, qual eram seus exercicios pra coxa?Qnts dias na semana tu malha perna?

leg press

extensora

flexora

agachamento

eu tenho mta facilidade pra ganhar perna, nem malho mto pesado e ponho peso pra caralho.. eu ja tinha 59 de coxa antes de malhar, soh q fiz uma dieta e nao malhava perna ai cai pra esses 55 ai.. e tb num ciclo coxa é um dos q mais se ganha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, fim da 6a semana.. braço relaxado cravou os 37 e contraido quaaase 39.. ta quase cravado hehehe

Tem gente que vai dizer preu nao fazer isso, mas quero fzr essa experiencia:

Ja ia fazer as 2 ultimas semanas apenas 500mg e como dei uma engordadinha nesse ciclo (nao fiz dieta, parti daquele principio de comer o maximo que puder pra ter um ganho maior como diz o narcorotico).

Vou começar entao a fazer aerobicos 30min. dps do treino, 3x semana, tomando um termogenico (Ripped Fuel) e comendo menos besteiras e evitando carbos a noite.

Com isso, como ainda vou estar tomando durateston durante 2 semanas, nao corro o menor risco de perder massa muscular, e quem sabe até tendo um pouco de ganho ainda.

Vou fazer isso pq ja to satisfeito com os ganhos, pois cravaram na minhas pretenções pré-ciclo (4cm de braço, 7kg) e pq assim posso dar uma secada na pança sem correr o risco de perder massa muscular.

Criticas, sugestões.. podem vir :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n sei qual o problema

eu ou o durateston

to na quinta semana (primeira ampola tomei hj da quinta semana) e cresci 4cm de braco, e alguns de peito

mas ainda fico achando q nao cresci

porra

todos falam "nossa como ele ta forte"

mas eu ainda me acho o frangasso e acho q nao to crescendo nada, soh me consolo por causa da fita metrica

Alguem teve algo assim? hahhehe...ansiedade maldita de crescer e achar q nao ta crescendo =/

ah parabens pelos resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n sei qual o problema

eu ou o durateston

to na quinta semana (primeira ampola tomei hj da quinta semana) e cresci 4cm de braco, e alguns de peito

mas ainda fico achando q nao cresci

porra

todos falam "nossa como ele ta forte"

mas eu ainda me acho o frangasso e acho q nao to crescendo nada, soh me consolo por causa da fita metrica

Alguem teve algo assim? hahhehe...ansiedade maldita de crescer e achar q nao ta crescendo =/

ah parabens pelos resultados...

vc colheu dados antes do ciclo ??

medidas de braço, cintura, peito, perna, BF, peso, estatura, etc ??

se nao colheu devia ter colhido......

se colheu, compáre-as...... caso elas tenham aumentado isso é psicológico... mesmo pq bomba nao faz milagre....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, sim...

como dsse aumentei 4cm d braco em 5 semanas (to no comeco da quinta, axo q talvez de pra continuar no 1cm/semana heheh) e o peito aumento

eh psicologico sim, mas ehq eh MT ruim, eu sou daqueles narcisistas sabe? ama 1 espelho? enta axo q nunca cresci e tals hueheuhaea bosta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, sim...

como dsse aumentei 4cm d braco em 5 semanas (to no comeco da quinta, axo q talvez de pra continuar no 1cm/semana heheh) e o peito aumento

eh psicologico sim, mas ehq eh MT ruim, eu sou daqueles narcisistas sabe? ama 1 espelho? enta axo q nunca cresci e tals hueheuhaea bosta...

Isso eh muito normal cara.. sou = vc, narcizista ao extremo.. como vc ker se axar maior se se olha toda hora? :wink: nao vai notar quase nada.. mas as medidas falam por si!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...