equiforte Postado 16 de junho de 2003 Postado 16 de junho de 2003 legal, cara! Como é que tá a definição!? Tá com aquele aspecto 'inchadão' ou tá legal!? Como é que tá a RCQ? Vi pelo resultado que tu aumentou a cintura um pouco...no mais beleza!
j i u Postado 16 de junho de 2003 Autor Postado 16 de junho de 2003 jiu, qual eram seus exercicios pra coxa?Qnts dias na semana tu malha perna? leg press extensora flexora agachamento eu tenho mta facilidade pra ganhar perna, nem malho mto pesado e ponho peso pra caralho.. eu ja tinha 59 de coxa antes de malhar, soh q fiz uma dieta e nao malhava perna ai cai pra esses 55 ai.. e tb num ciclo coxa é um dos q mais se ganha!
j i u Postado 16 de junho de 2003 Autor Postado 16 de junho de 2003 Bem, fim da 6a semana.. braço relaxado cravou os 37 e contraido quaaase 39.. ta quase cravado hehehe Tem gente que vai dizer preu nao fazer isso, mas quero fzr essa experiencia: Ja ia fazer as 2 ultimas semanas apenas 500mg e como dei uma engordadinha nesse ciclo (nao fiz dieta, parti daquele principio de comer o maximo que puder pra ter um ganho maior como diz o narcorotico). Vou começar entao a fazer aerobicos 30min. dps do treino, 3x semana, tomando um termogenico (Ripped Fuel) e comendo menos besteiras e evitando carbos a noite. Com isso, como ainda vou estar tomando durateston durante 2 semanas, nao corro o menor risco de perder massa muscular, e quem sabe até tendo um pouco de ganho ainda. Vou fazer isso pq ja to satisfeito com os ganhos, pois cravaram na minhas pretenções pré-ciclo (4cm de braço, 7kg) e pq assim posso dar uma secada na pança sem correr o risco de perder massa muscular. Criticas, sugestões.. podem vir
zeus_2003 Postado 16 de junho de 2003 Postado 16 de junho de 2003 Aeee a Dura dá uma inchada legal né........mas os colaterais delas saum fortes ?.......ela dá muita espinha no ciclo ?....e depois do ciclo....valeww
hell_awaits Postado 16 de junho de 2003 Postado 16 de junho de 2003 ia perguntar a mesma coisa, efeitos colaterais vc nao teve nenhum ate agora?
j i u Postado 16 de junho de 2003 Autor Postado 16 de junho de 2003 ia perguntar a mesma coisa, efeitos colaterais vc nao teve nenhum ate agora? coceira nos mamilos dps da 3a semana, resolvidos com o uso de tamoxifeno
rogir0x Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 n sei qual o problema eu ou o durateston to na quinta semana (primeira ampola tomei hj da quinta semana) e cresci 4cm de braco, e alguns de peito mas ainda fico achando q nao cresci porra todos falam "nossa como ele ta forte" mas eu ainda me acho o frangasso e acho q nao to crescendo nada, soh me consolo por causa da fita metrica Alguem teve algo assim? hahhehe...ansiedade maldita de crescer e achar q nao ta crescendo =/ ah parabens pelos resultados...
tiozinho Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 n sei qual o problema eu ou o durateston to na quinta semana (primeira ampola tomei hj da quinta semana) e cresci 4cm de braco, e alguns de peito mas ainda fico achando q nao cresci porra todos falam "nossa como ele ta forte" mas eu ainda me acho o frangasso e acho q nao to crescendo nada, soh me consolo por causa da fita metrica Alguem teve algo assim? hahhehe...ansiedade maldita de crescer e achar q nao ta crescendo =/ ah parabens pelos resultados... vc colheu dados antes do ciclo ?? medidas de braço, cintura, peito, perna, BF, peso, estatura, etc ?? se nao colheu devia ter colhido...... se colheu, compáre-as...... caso elas tenham aumentado isso é psicológico... mesmo pq bomba nao faz milagre....
rogir0x Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 sim, sim... como dsse aumentei 4cm d braco em 5 semanas (to no comeco da quinta, axo q talvez de pra continuar no 1cm/semana heheh) e o peito aumento eh psicologico sim, mas ehq eh MT ruim, eu sou daqueles narcisistas sabe? ama 1 espelho? enta axo q nunca cresci e tals hueheuhaea bosta...
j i u Postado 17 de junho de 2003 Autor Postado 17 de junho de 2003 sim, sim... como dsse aumentei 4cm d braco em 5 semanas (to no comeco da quinta, axo q talvez de pra continuar no 1cm/semana heheh) e o peito aumento eh psicologico sim, mas ehq eh MT ruim, eu sou daqueles narcisistas sabe? ama 1 espelho? enta axo q nunca cresci e tals hueheuhaea bosta... Isso eh muito normal cara.. sou = vc, narcizista ao extremo.. como vc ker se axar maior se se olha toda hora? nao vai notar quase nada.. mas as medidas falam por si!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.