Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhos do meu ciclo - Durateston 750mg


j i u

Post Destacado

Aí jiu man , como tu ciclou 750 mg de dura??

seg quarta e sexta ???

ou mandava mais de uma amp por vez???

e parabens...agora toma cuidado daqui 21dias !!!!

isso, 2a , 4a e 6a!!

nas 2 ultimas semanas foram soh 500mg

com ctz, clomid daki a 20 dias agora hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala ae galera...

Vou colocar aqui uma dúvida que surgiu agora...

Qual a diferença entre os ganhos de um Ciclo 500 Dura X 150 Win 8 Semanas e um ciclo só com 500 Dura 8 semanas... Vejo a galera fazendo ciclo só de dura e tendo um p.uta resultado... pq é que faz-se com W tb então?!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Zarzan

Fiz um regime, perdi quase 10kg, e fikei com 11%fat.. soh q endomorfo eh foda pra manter peso.. comecei o ciclo tinha 76,5kg (uns 3kg a mais dps do regime)

Dps do ciclo vo me preocupar em perder a barriga, fzr aerobico e uma dietazinha c/ ripped fuel.. no momento nao to nem fazendo jiu jitsu pra nao prejudicar nos ganhos!

valeu!

Jiu, esse regime que vc fez foi o do carboidrato(Dr atkins)?

Respondendo ao tricolouko, acho que esses bons ganhos de dura se dvem tb ao fato de vc ter acabado um regime. Pelo que eu sei, regimes muito restritivos em que há perda rápida de peso o ganho de peso após tb acontece com muita facilidade.

Digo isso pq comigo foi parecido ao seu caso, mas perdi mais peso e usei doses menores. Contudo fiquei com peso abaixo do meu anterior peso gordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae galera...

Vou colocar aqui uma dúvida que surgiu agora...

Qual a diferença entre os ganhos de um Ciclo 500 Dura X 150 Win 8 Semanas e um ciclo só com 500 Dura 8 semanas... Vejo a galera fazendo ciclo só de dura e tendo um p.uta resultado... pq é que faz-se com W tb então?!

Abraço.

com as wins vc fica com uma densidade melhor, pois ela da pouquissima massa, porem com mta qualidade, com akele aspecto de "definição"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah... entendi agora... só a dura te deixa com aquele aspecto inchadão né... entendi.

Agora aumentou minha ceretza de ter testo nas Ws que tomei, pq eu tava inchado...

Como meu ciclo ja ta decidido, somente me falta descobrir se o fato de ter tomado roacutan diminui minhas chances de ter mta espinh com a dura, ou se o fato de eu ja ter tido muita me complica...

Abraço e valeu pelas respostas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Jiu, fiz um ciclo de 6 semanas de Win dsdn. Ganhei 4 kgs e 3 cms de braço. AS outras medidas eu naum sei q eu naum sei emdir, ehehehe. Mas ganhei uma definição maneirissima. Naum sei se vc perguntou alguma coisa sobre win, ams é q vi teu ganhos com 6 semanas de dura e vi agora os ultimso post algumas paradas sobre win ae resolvi postar... eheheh

value mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jiu, com todo respeito, vc tomava na bunda?

pq eu agora, entro na setima semana semana q vem, mas essa sexta semana, eu senti o musculo duro por causa das duras, n sei se eh quantidade, mas senti DURO sim, sendo q ateh a agulha nao entro na primeira, tive q tirar e enfiar de novo, e senti o RASGO e tal, primeira vez q doeu... aplico no deltoide

teu musculo n fico dificil d entra n? ou vc aplica na nadega?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jiu, com todo respeito, vc tomava na bunda?

pq eu agora, entro na setima semana semana q vem, mas essa sexta semana, eu senti o musculo duro por causa das duras, n sei se eh quantidade, mas senti DURO sim, sendo q ateh a agulha nao entro na primeira, tive q tirar e enfiar de novo, e senti o RASGO e tal, primeira vez q doeu... aplico no deltoide

teu musculo n fico dificil d entra n? ou vc aplica na nadega?

uheuheuheuhe

rpz eu la pela 3a semana nao aguentava mais tomar no braço.. tava pedradão!! ae tomei umas no gluteo.. mas dps de umas 2 semana ja tava sem conseguir sentar direito (o cara q me aplicava tinha uma mao mto pesada :evil: ) ae voltei a tomar no braço.. ate q ficou um calombo gigaaaante q nem pudia usar regata.. passei uns 8 dias soh com camisona folgada pra ng ver e tal.. ae voltei a tomar no gluteo dps disso ate o fim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...