VEIPES Postado 15 de junho de 2003 Postado 15 de junho de 2003 Galera, acabei de interromper um ciclo de deca x winstrol pq um FDP safado me passou drogas falsas...antes que digam algo a respeito do ciclo que estava fazendo, quero deixar claro que optei pelo mesmo devido ao fato de ser menos androgênico...consegui trocar as drogas falsas por deca nacional (verdadeira)... Agora a dúvida: pretendo fazer deca 300mg x boldenona 400mg durante 8 ou 10 semanas...Pq essa mistura é tão descartada pela maioria dos usuários??? Alguém já fez?? Se fez, quais foram os resultados obtidos?? E, no caso desse ciclo, quais seriam as proteções ideais?? E se eu baixar os níveis para deca 200mg x boldenona 300mg, terei algum ganho satisfatório?? Pensei tb em colocar umas dura...mas tenho problemas de calvície!!!??? Por favor galera, presciso de respostas claras e objetivas. Um abraço a todos que realmente queiram ajudar.
breu Postado 15 de junho de 2003 Postado 15 de junho de 2003 gostaria de saber tb se rola tomar boldenona sozinha...?
VEIPES Postado 21 de junho de 2003 Autor Postado 21 de junho de 2003 Galera, não quero fazer apologia e muito menos propaganda...mas, se vcs tiverem alguma dúvida concreta sobre algum assunto pouco discutido em fóruns, vão até o NPG, que vcs receberam dicas e explicações realmente concretas de pessoas interessadas em ajudar.... Postei aqui minha dúvida...e respostas: 000000.... é foda....só postei aqui pq achei que os moderadores e usuários experientes estivessem dispostos a ajudar...que pena...que decepção....pelo visto os usuários recentes não tem "direito" a explicações e ajudas por aqui....detalhe: antes de postar eu sempre pesquiso sobre o assunto, e só "levanto"minhas dúvidas quando realmente estou sem explicações prescisas....quando postei no NPG, resolvi postar aqui tb para somar conhecimentos, mas, pelo visto.......
Visitante primus Postado 22 de junho de 2003 Postado 22 de junho de 2003 TODOS OS USUÁRIOS SÃO BEM VINDOS AQUI! qt. a sua pergunta é excelente pq. a deca vai dar uma inchada e uma perda pós ciclo... a bold. vai "segurar" a massa magra! qualidade e densidade... e a deca 400mg/sem...8 sema bold 400/600 mg/sem por 10 semanas!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.