Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tendencia a calvice


Visitante louko

Post Destacado


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante danielfm
oq seria mais seguro, 200mg/semana de deca pura ou 500mg/semana de dura mais 1mg de finasterida por dia?

impossivel de analisar assim.. vai depender sobretudo da genetica da pessoa.. mais preliminarmente a nandrolona seria mais segura ja que foi criada para tal fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to ficando careca e mesmo assim ciclei com Fina+Dura e por incrível que pareça não tive queda de cabelo anormal. De qualquer forma é melhor usar Wins, Boldenona ou outra bomba que não seja androgenica. Acho que é isso.

Qtas Duras vc mandou no cilo Nattis??? Como estaum os ganhos?? Posta ae!! Valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem careca ja?

pq se soh tiver a famosa entradinha, eu tenho tb e nada d cabelo cair =p

espinha...nao eh a monstruosidade q falam, eu antes d toma vivia com verdinhas sangrentas na cara e continua mesma coisa, soh aumento na coxa as espinhas =p

qualquer coisa vc compra um daqueles Hair Sync spray q passa e nasce cabelo =D ou adota o visual Ronaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante louko
vc tem careca ja?

pq se soh tiver a famosa entradinha, eu tenho tb e nada d cabelo cair =p

espinha...nao eh a monstruosidade q falam, eu antes d toma vivia com verdinhas sangrentas na cara e continua mesma coisa, soh aumento na coxa as espinhas =p

qualquer coisa vc compra um daqueles Hair Sync spray q passa e nasce cabelo =D ou adota o visual Ronaldo

eu num sou careca

nem tenho entradas

ao contrario tenho muito cabelo

soh q meu pai eh calvo

ai eh foda

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...