hell_awaits Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 oq seria mais seguro, 200mg/semana de deca pura ou 500mg/semana de dura mais 1mg de finasterida por dia?
Visitante danielfm Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 oq seria mais seguro, 200mg/semana de deca pura ou 500mg/semana de dura mais 1mg de finasterida por dia? impossivel de analisar assim.. vai depender sobretudo da genetica da pessoa.. mais preliminarmente a nandrolona seria mais segura ja que foi criada para tal fim.
Visitante louko Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 deca seria trankilo? ou primo? valew
Visitante louko Postado 19 de junho de 2003 Postado 19 de junho de 2003 entre dura e dianabol qual seria a pior para a causa de calvice? valew
RavenCps Postado 20 de junho de 2003 Postado 20 de junho de 2003 Eu to ficando careca e mesmo assim ciclei com Fina+Dura e por incrível que pareça não tive queda de cabelo anormal. De qualquer forma é melhor usar Wins, Boldenona ou outra bomba que não seja androgenica. Acho que é isso. Qtas Duras vc mandou no cilo Nattis??? Como estaum os ganhos?? Posta ae!! Valew!
Visitante louko Postado 21 de junho de 2003 Postado 21 de junho de 2003 entre dura e dianabol qual seria a pior para a causa de calvice? valew
Visitante danielfm Postado 23 de junho de 2003 Postado 23 de junho de 2003 entre dura e dianabol qual seria a pior para a causa de calvice? valew dura...
rogir0x Postado 23 de junho de 2003 Postado 23 de junho de 2003 vc tem careca ja? pq se soh tiver a famosa entradinha, eu tenho tb e nada d cabelo cair =p espinha...nao eh a monstruosidade q falam, eu antes d toma vivia com verdinhas sangrentas na cara e continua mesma coisa, soh aumento na coxa as espinhas =p qualquer coisa vc compra um daqueles Hair Sync spray q passa e nasce cabelo =D ou adota o visual Ronaldo
Visitante louko Postado 23 de junho de 2003 Postado 23 de junho de 2003 vc tem careca ja? pq se soh tiver a famosa entradinha, eu tenho tb e nada d cabelo cair =p espinha...nao eh a monstruosidade q falam, eu antes d toma vivia com verdinhas sangrentas na cara e continua mesma coisa, soh aumento na coxa as espinhas =p qualquer coisa vc compra um daqueles Hair Sync spray q passa e nasce cabelo =D ou adota o visual Ronaldo eu num sou careca nem tenho entradas ao contrario tenho muito cabelo soh q meu pai eh calvo ai eh foda valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.