hell_awaits Postado 26 de junho de 2003 Postado 26 de junho de 2003 ai rogirox, ciclou oq? qtos anos tem? louko, vai ver vc puxou o lado da familia da sua mae
Visitante louko Postado 26 de junho de 2003 Postado 26 de junho de 2003 ai rogirox, ciclou oq? qtos anos tem? louko, vai ver vc puxou o lado da familia da sua mae espero q sim neh cara mas vou ciclar com 500 de dura por semans ponho alguma outra droga qw naum seja mui cara? valew
Observador Postado 27 de junho de 2003 Postado 27 de junho de 2003 Deca é bem melhor para quem não quer ficar careca... Se bem que tomei Durateston 500mg/semana e não tive nem sinal de queda de cabelo. Mas como todos já sabem, seguro morreu de velho. Hehehe Se tá preocupado com cabelo, vai de Deca mesmo! Abraço
rogir0x Postado 28 de junho de 2003 Postado 28 de junho de 2003 16 anos faco 17 em novembro to na sexta semana completada de 500/semana dura...farei 8 sendo q 1 semana tomei 750 ja to planejando o proximo huahuaha dura x diana eu axo ou equipoise x dura
Visitante danielfm Postado 28 de junho de 2003 Postado 28 de junho de 2003 16 anos faco 17 em novembro to na sexta semana completada de 500/semana dura...farei 8 sendo q 1 semana tomei 750 ja to planejando o proximo huahuaha dura x diana eu axo ou equipoise x dura só lamento..
rogir0x Postado 28 de junho de 2003 Postado 28 de junho de 2003 nao lamente nao cada um sabe oq faz com o corpo =) conheco gente q toma hemo e dura com 14 anos, lol =) conheco gente q bebe todo final d semana de encher a cara, ta ciclando com Hemo, e ta vivo ateh hj eu fazendo tudo certniho numa vida perfeita regrada sem nada errado n vo ter erro nao =) e se tiver, eh 1 pena =p mas sei q corro oo risco
Visitante louko Postado 28 de junho de 2003 Postado 28 de junho de 2003 nao lamente nao cada um sabe oq faz com o corpo =) conheco gente q toma hemo e dura com 14 anos, lol =) conheco gente q bebe todo final d semana de encher a cara, ta ciclando com Hemo, e ta vivo ateh hj eu fazendo tudo certniho numa vida perfeita regrada sem nada errado n vo ter erro nao =) e se tiver, eh 1 pena =p mas sei q corro oo risco umas das frases q axo mais maneras e q vale a penna refletir eh a seguinte ´´É MELHOR SE ARREPENDER DO QUE SE FEZ, DO QUE NAUM TER TIDO A CORAGEM DE FAZER`` valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.