Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

o pq de ter mudado a fórmula da albumina!!!!!!


Visitante rafa brant

Post Destacado

Visitante rafa brant

Bom pra quem não sabe sou gerente da www.fisicoemforma.com.br

Estou direto no icq pra falar dos preços e produtos ..

nº 178795519

Abri esse tópico pra esclarecer pro pessoal pq esta acontecendo tanta alteração nos preços das albuminas .

Hoje na parte da manhã conversei com um diretor de uma marca de suplementos nacionais . Que me esplicou o pq dessas mudanças todas .

1. Foi feito em laboratório uma analise de uma série de marcas de albuminas nacionais e constatou-se q a maioria delas dizia-se pura , mas na verdade apresentavam até 40% de mistura de malto e outras coisas .

2. Após essa analise chegou-se a conclusão q a materia prima da albumina ja estava chegando adulterada para os fabricantes de suplementos em pelo menos . ( 70% albumina e 30% substancias diversas ) . Além disso algumas marcas ainda incluiam malto nasa suas albuminas para baratiar seus custos .

3. As marcas nacionais sérias estarão se adequando a essa nova realidade e botando em seus rótulos a verdadeira composição delas .

4. Por isso se a albumina estiver com uma diferença de preço muito grande pode desconfiar .

Valeu !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante rafa brant

Infelizmente não tive acesso aos resultados ..

Então fica dificíl falar ..

Mas desconfie das marcas q estão com os preços muito baixos se comparados com as outras ..

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho meio confusa essa afirmação do diretor. Ssabemos que por obrigação é necessario fazer controle de qualidade do lote produzido ANTES dele ser comercializado. Será que nunca notaram que as albuminas puras na verdade continham substancias contaminantes (Contaminantes por que não eram albumina pura). ? Eu acho muito dificil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao quer dizer q a solucao, ao inves de fazer com q contenha apenas albumina em sua formula, foi colocar q tem malto???

Tipow e usando as outras marcas como exemplo??? Ao inves de fazer um produto com uma qualidade melhor, e alem disso td mundo q eu conheco q tomava albumina tomava da neo-nutri!!!

Prefiro comprar Aminoacido liquido de 500ml da bad boy, 42g de proteina por 32 reais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rei , eu ouvi uma estória parecida , a diferença é que me contaram que quem fez as análises foi a vigilância sanitária (ou o M.S. )

Faço minhas as palavras do Ppharmabio , ou seja , os fabricantes possuem laboratórios e infraestrutura mínima , será que eles seriam enganados tão facilmente ? a estória é muito mal contada ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...