Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como deve-se tratar um lesao no cotovelo??? Ajudem-me...


rdg2001

Post Destacado


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

o ideal é abaixar o peso e fazer as repeticoes de forma mais lenta,colocar gelo sendo que seria melhor repouso mas como ninguem vai fazer mesmo tente malhar sem sentir dor e melhore sua ingesta de ferro,vitamina c e betacaroteno que aumentam a sintese de colageno e ajudam na cicatrizacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É rapaz, meu cotovelo esquerdo também atormenta de vez em quando ... vou ter que dar uma parada agora que hj nao consegui malhar triceps, foi umma dor insuportavel depois do rosca testa, e olha que nao tava carregado no peso nao justamente com medo da dor que tava ameaçando .. ca estou eu parado por causa do cotovelo esquerdo de novo ...

Isso é normal ??? aparece a dor com uns 2 meses de malhação, ai some, e 2 ou 3 meses depois volta de novo , mas nada grave , mas incomoda bastante ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ae...aconteceu o mesmo comigo..eu lesionei o meu cotovelo ha um tempo atraz...ai eu parei de malhar....agora passado 3 meses quase eu voltei e sinto a mesma dor , no mesmo lugar....

vitz...vc disse q a pessoa nao se trata , por isso o problema volta...

qual seria o tratamento para uma lesao no cotovelo ?

assim , eu sinto dor durante o exercicio, depois q eu paro de malhar nao sinto nada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...