rdg2001 Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 oi... to sentido um dor ao trabalhar braco pois meu cotovelo ( a articulacao) doi.. quando faco tricepes... poxa e um tormento... como tratar... devo dar um tempo?? quanto? algueem pode me ajudar??!!!
vitz Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 o ideal é abaixar o peso e fazer as repeticoes de forma mais lenta,colocar gelo sendo que seria melhor repouso mas como ninguem vai fazer mesmo tente malhar sem sentir dor e melhore sua ingesta de ferro,vitamina c e betacaroteno que aumentam a sintese de colageno e ajudam na cicatrizacao.
machine-head Postado 28 de junho de 2003 Postado 28 de junho de 2003 É rapaz, meu cotovelo esquerdo também atormenta de vez em quando ... vou ter que dar uma parada agora que hj nao consegui malhar triceps, foi umma dor insuportavel depois do rosca testa, e olha que nao tava carregado no peso nao justamente com medo da dor que tava ameaçando .. ca estou eu parado por causa do cotovelo esquerdo de novo ... Isso é normal ??? aparece a dor com uns 2 meses de malhação, ai some, e 2 ou 3 meses depois volta de novo , mas nada grave , mas incomoda bastante ..
vitz Postado 29 de junho de 2003 Postado 29 de junho de 2003 a dor sempre volta porque alem de vc nao se tratar nao muda os exercicios permanecendo nos mesmoas mau habitos que primariamente causaram a lesao.
D.Lo Postado 9 de julho de 2003 Postado 9 de julho de 2003 ae...aconteceu o mesmo comigo..eu lesionei o meu cotovelo ha um tempo atraz...ai eu parei de malhar....agora passado 3 meses quase eu voltei e sinto a mesma dor , no mesmo lugar.... vitz...vc disse q a pessoa nao se trata , por isso o problema volta... qual seria o tratamento para uma lesao no cotovelo ? assim , eu sinto dor durante o exercicio, depois q eu paro de malhar nao sinto nada....
CaMaChO Postado 9 de julho de 2003 Postado 9 de julho de 2003 eu tb sinto... mas meu cotovelo estrala e nao doe
vitz Postado 9 de julho de 2003 Postado 9 de julho de 2003 depende da lesao porem repouso é um bom começo ou entao diminuicao das cargas.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.