Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxodrolona + Afins


Visitante

Post Destacado

Vocês que me desculpem e até agradeço as correções mas na verdade...foda-se o nome certo, eu tô mais é preocupada nas substâncias que eu vou ingerir do que com a mais correta colocação gramática da palavra.

Vou enviar mp , obrigada.

poizé sher! foda-se o nome.. o vc trocando uma letra nao vai te matar, hehehehe.. o probs q tem gente q dá xilique qdo vê um nomezinho errado ou uma pergunta "besta".... ai q nao dá.. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

poizé sher! foda-se o nome.. o vc trocando uma letra nao vai te matar, hehehehe.. o probs q tem gente q dá xilique qdo vê um nomezinho errado ou uma pergunta "besta".... ai q nao dá.. :wink:

Ai, DESCULPEM-ME TODOS, eu confesso que fui um pouco grossa.

Mas me irrita um pouco que eu vejo taaaaaaaaaaaaanta mas taaaaaaaaanta coisa errada escrita no site, e não to falando de nome de drogas eu to falando de erro de português.

Gente que escreve: "fasso dieta" e coisas assim e eu não corrijo. Na verdade eu tenho é que agradecer quando me corrijem, só hoje que não estava num bom dia, desculpem mesmo amigos.

Um bejo a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode se dizer que foi um italian´s day.

For sure...

Baixou o espírito da minha avó Napolitana.

POVO! Ainda queria informações sobre as drogas acima mencionadas! Estou meio lost to com medo de tomar besteiras!

Ja to tomando OXANDROLONA e Clembuterol

Agora comecei a tomar um suplemento com cafeína, taurina,magnésio, cromo, colina, l-carnitina, tem outro com alcachofra, espirulina...

Daquí a pouco tomo é veneno. Se já não estou tomando sem saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm

Ai, DESCULPEM-ME TODOS, eu confesso que fui um pouco grossa.

Mas me irrita um pouco que eu vejo taaaaaaaaaaaaanta mas taaaaaaaaanta coisa errada escrita no site, e não to falando de nome de drogas eu to falando de erro de português.

Gente que escreve: "fasso dieta" e coisas assim e eu não corrijo. Na verdade eu tenho é que agradecer quando me corrijem, só hoje que não estava num bom dia, desculpem mesmo amigos.

Um bejo a todos.

sou obrigado a concordar com você.. :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...maaaaaaas, voltando ao assunto original, já que eu mandei mp pro amigocaminhoneiro e ele não me respondeu...

Com o winstrol todo mundo concorda então?

Bele - 1 ponto resolvido.

E pode ser comprimidos?

Num vai dar pra eu ficar furando minha bunda duas vezes por semana até porque não tenho quem me aplique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

winstrol comprimido é muito mais tóxico pro fígado do que win depot..

além disso, vou pegar carona com o conselho do caminhoneiro e t dizer q vc vai acabar se ferrando se começar a misturar um monte de bomba aí..

um outro conselho, ainda mais q vc é mulher, é arrumar um acompanhamento de um endócrino..na boa, dá pra achar algum médico q faça um acompanhamento hormonal com vc..lógico q ele não vai t aconselhar a tomar essa ou akela bomba, mas não custa nada acompanhar os níveis de testos/estrog, além da sobrecarga ou não do fígado..chega pro cara e manda q vc ker fazer um acompanhamento dos seus níveis hormonais e tal, e fala q vc tá tomando oxandrolona..

outra coisa: vc já sentiu alguma diferença no seu corpo com a oxand??a qto tempo vc tá tomando??algum efeito colateral??qual sua altura e peso??

té mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Sherazade...

Então, não tome W orais não... tome a injetavel mesmo... Se vc não tem quem aplicar, me manda uma MP ou um e-mail que eu te digo alguns lugares que eu conheço (quem sabe tem algum perto da sua casa)...

E não fuja muito do trivial não, tome W mesmo que é mais garantido... e concordo com o outro post, faça um acompanhamento endocrino pra vc ver como vai indo, por ser mulher acho mais aconselhável ainda...

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm

E pode ser comprimidos?

Num vai dar pra eu ficar furando minha bunda duas vezes por semana até porque não tenho quem me aplique.

e você não pode se auto aplicar? ahh faça me o favor.. o primeiro quesito para quem toma bomba é saber ao menos se auto-aplicar quando houver necessidade..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
winstrol comprimido é muito mais tóxico pro fígado do que win depot..

além disso, vou pegar carona com o conselho do caminhoneiro e t dizer q vc vai acabar se ferrando se começar a misturar um monte de bomba aí..

um outro conselho, ainda mais q vc é mulher, é arrumar um acompanhamento de um endócrino..na boa, dá pra achar algum médico q faça um acompanhamento hormonal com vc..lógico q ele não vai t aconselhar a tomar essa ou akela bomba, mas não custa nada acompanhar os níveis de testos/estrog, além da sobrecarga ou não do fígado..chega pro cara e manda q vc ker fazer um acompanhamento dos seus níveis hormonais e tal, e fala q vc tá tomando oxandrolona..

outra coisa: vc já sentiu alguma diferença no seu corpo com a oxand??a qto tempo vc tá tomando??algum efeito colateral??qual sua altura e peso??

té mais..

cara não há mistério.. tomar bomba com companhamento médico é uma ilusão.. não que não possa ser feito, mas ele não fará procedimentos diferentes dos nossos. A única facilidade seria para pegar a requisição do plano de saúde (se no seu caso tiver plano) ou então ir no laboratório e pagar.. Esse negócio de fazer exames hormonais não quer dizer nada.. você pode ter virilização em mulheres sem alterar em nada a taxa de testosterona como alterando.. não há como saber preventivamente.. o negócio é manerar..

em relação a sua afirmação que winstrol oral é muito mais tóxica ao fígado não é verdade da forma como você diz.. a hepatotoxidade apresentada ao fígado é igual em ambos veículos porém a diferenca é que o comprimido precisa passar por um processo (isso ja foi vastamente discutido no npng certa vez - porem não consigo lembrar o nome desse processo nem muito menos qual substância que é adicionado a ele) aonde é adicionado uma substancia para que quando o comprimido passar pelo estômago não ser destruido pelo acido clorídrico o famoso HCL e nem danificado pelo pH ácido do meio. Desculpem gente se a explicação fico meio vaga..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...