j i u Postado 18 de junho de 2003 Postado 18 de junho de 2003 Vocês que me desculpem e até agradeço as correções mas na verdade...foda-se o nome certo, eu tô mais é preocupada nas substâncias que eu vou ingerir do que com a mais correta colocação gramática da palavra. Vou enviar mp , obrigada. poizé sher! foda-se o nome.. o vc trocando uma letra nao vai te matar, hehehehe.. o probs q tem gente q dá xilique qdo vê um nomezinho errado ou uma pergunta "besta".... ai q nao dá..
Visitante Postado 18 de junho de 2003 Postado 18 de junho de 2003 poizé sher! foda-se o nome.. o vc trocando uma letra nao vai te matar, hehehehe.. o probs q tem gente q dá xilique qdo vê um nomezinho errado ou uma pergunta "besta".... ai q nao dá.. Ai, DESCULPEM-ME TODOS, eu confesso que fui um pouco grossa. Mas me irrita um pouco que eu vejo taaaaaaaaaaaaanta mas taaaaaaaaanta coisa errada escrita no site, e não to falando de nome de drogas eu to falando de erro de português. Gente que escreve: "fasso dieta" e coisas assim e eu não corrijo. Na verdade eu tenho é que agradecer quando me corrijem, só hoje que não estava num bom dia, desculpem mesmo amigos. Um bejo a todos.
Visitante Zarzan Postado 20 de junho de 2003 Postado 20 de junho de 2003 Pode se dizer que foi um italian´s day.
Visitante Postado 20 de junho de 2003 Postado 20 de junho de 2003 Pode se dizer que foi um italian´s day. For sure... Baixou o espírito da minha avó Napolitana. POVO! Ainda queria informações sobre as drogas acima mencionadas! Estou meio lost to com medo de tomar besteiras! Ja to tomando OXANDROLONA e Clembuterol Agora comecei a tomar um suplemento com cafeína, taurina,magnésio, cromo, colina, l-carnitina, tem outro com alcachofra, espirulina... Daquí a pouco tomo é veneno. Se já não estou tomando sem saber...
Visitante danielfm Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 Ai, DESCULPEM-ME TODOS, eu confesso que fui um pouco grossa. Mas me irrita um pouco que eu vejo taaaaaaaaaaaaanta mas taaaaaaaaanta coisa errada escrita no site, e não to falando de nome de drogas eu to falando de erro de português. Gente que escreve: "fasso dieta" e coisas assim e eu não corrijo. Na verdade eu tenho é que agradecer quando me corrijem, só hoje que não estava num bom dia, desculpem mesmo amigos. Um bejo a todos. sou obrigado a concordar com você..
Visitante Postado 25 de junho de 2003 Postado 25 de junho de 2003 Então...maaaaaaas, voltando ao assunto original, já que eu mandei mp pro amigocaminhoneiro e ele não me respondeu... Com o winstrol todo mundo concorda então? Bele - 1 ponto resolvido. E pode ser comprimidos? Num vai dar pra eu ficar furando minha bunda duas vezes por semana até porque não tenho quem me aplique.
guiespm Postado 25 de junho de 2003 Postado 25 de junho de 2003 winstrol comprimido é muito mais tóxico pro fígado do que win depot.. além disso, vou pegar carona com o conselho do caminhoneiro e t dizer q vc vai acabar se ferrando se começar a misturar um monte de bomba aí.. um outro conselho, ainda mais q vc é mulher, é arrumar um acompanhamento de um endócrino..na boa, dá pra achar algum médico q faça um acompanhamento hormonal com vc..lógico q ele não vai t aconselhar a tomar essa ou akela bomba, mas não custa nada acompanhar os níveis de testos/estrog, além da sobrecarga ou não do fígado..chega pro cara e manda q vc ker fazer um acompanhamento dos seus níveis hormonais e tal, e fala q vc tá tomando oxandrolona.. outra coisa: vc já sentiu alguma diferença no seu corpo com a oxand??a qto tempo vc tá tomando??algum efeito colateral??qual sua altura e peso?? té mais..
Tricolouko Postado 25 de junho de 2003 Postado 25 de junho de 2003 Olá Sherazade... Então, não tome W orais não... tome a injetavel mesmo... Se vc não tem quem aplicar, me manda uma MP ou um e-mail que eu te digo alguns lugares que eu conheço (quem sabe tem algum perto da sua casa)... E não fuja muito do trivial não, tome W mesmo que é mais garantido... e concordo com o outro post, faça um acompanhamento endocrino pra vc ver como vai indo, por ser mulher acho mais aconselhável ainda... Até mais!
Visitante danielfm Postado 26 de junho de 2003 Postado 26 de junho de 2003 E pode ser comprimidos? Num vai dar pra eu ficar furando minha bunda duas vezes por semana até porque não tenho quem me aplique. e você não pode se auto aplicar? ahh faça me o favor.. o primeiro quesito para quem toma bomba é saber ao menos se auto-aplicar quando houver necessidade.. um abraço,
Visitante danielfm Postado 26 de junho de 2003 Postado 26 de junho de 2003 winstrol comprimido é muito mais tóxico pro fígado do que win depot.. além disso, vou pegar carona com o conselho do caminhoneiro e t dizer q vc vai acabar se ferrando se começar a misturar um monte de bomba aí.. um outro conselho, ainda mais q vc é mulher, é arrumar um acompanhamento de um endócrino..na boa, dá pra achar algum médico q faça um acompanhamento hormonal com vc..lógico q ele não vai t aconselhar a tomar essa ou akela bomba, mas não custa nada acompanhar os níveis de testos/estrog, além da sobrecarga ou não do fígado..chega pro cara e manda q vc ker fazer um acompanhamento dos seus níveis hormonais e tal, e fala q vc tá tomando oxandrolona.. outra coisa: vc já sentiu alguma diferença no seu corpo com a oxand??a qto tempo vc tá tomando??algum efeito colateral??qual sua altura e peso?? té mais.. cara não há mistério.. tomar bomba com companhamento médico é uma ilusão.. não que não possa ser feito, mas ele não fará procedimentos diferentes dos nossos. A única facilidade seria para pegar a requisição do plano de saúde (se no seu caso tiver plano) ou então ir no laboratório e pagar.. Esse negócio de fazer exames hormonais não quer dizer nada.. você pode ter virilização em mulheres sem alterar em nada a taxa de testosterona como alterando.. não há como saber preventivamente.. o negócio é manerar.. em relação a sua afirmação que winstrol oral é muito mais tóxica ao fígado não é verdade da forma como você diz.. a hepatotoxidade apresentada ao fígado é igual em ambos veículos porém a diferenca é que o comprimido precisa passar por um processo (isso ja foi vastamente discutido no npng certa vez - porem não consigo lembrar o nome desse processo nem muito menos qual substância que é adicionado a ele) aonde é adicionado uma substancia para que quando o comprimido passar pelo estômago não ser destruido pelo acido clorídrico o famoso HCL e nem danificado pelo pH ácido do meio. Desculpem gente se a explicação fico meio vaga.. um abraço,
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.