Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxodrolona + Afins


Visitante

Post Destacado

cara não há mistério.. tomar bomba com companhamento médico é uma ilusão.. não que não possa ser feito, mas ele não fará procedimentos diferentes dos nossos. A única facilidade seria para pegar a requisição do plano de saúde (se no seu caso tiver plano) ou então ir no laboratório e pagar.. Esse negócio de fazer exames hormonais não quer dizer nada.. você pode ter virilização em mulheres sem alterar em nada a taxa de testosterona como alterando.. não há como saber preventivamente.. o negócio é manerar..

em relação a sua afirmação que winstrol oral é muito mais tóxica ao fígado não é verdade da forma como você diz.. a hepatotoxidade apresentada ao fígado é igual em ambos veículos porém a diferenca é que o comprimido precisa passar por um processo (isso ja foi vastamente discutido no npng certa vez - porem não consigo lembrar o nome desse processo nem muito menos qual substância que é adicionado a ele) aonde é adicionado uma substancia para que quando o comprimido passar pelo estômago não ser destruido pelo acido clorídrico o famoso HCL e nem danificado pelo pH ácido do meio. Desculpem gente se a explicação fico meio vaga..

um abraço,

opa..blz??

cara, entendi seu comentário..tem fundamentos..mas meu, é q vc foi muito a fundo..

vamos simplificar:

o q eu kis dizer é q não custa nada (ou não muito), ter uma opinião médica profissional, por garantia..mas discordo com vc qto aos resultados não dizerem muita coisa..acho q principalmente no pos ciclo, qdo o corpo dela retornar ao estado normal, talvez alguma proteção se fará necessária(sinceramente eu não sei muito sobre o metabolismo androgênico e anabólico feminino) então talvez uma opinião médica profissional de um endocrino será conveniente à ela..com certeza ele terá alguma informação que será útil de alguma forma pra saúde dela..

qto ao win comprimido e win depot, kis dizer q é fato que a forma em comprimido é mais hepatotóxica, correto??logo, a mais indicada, mais fácil absorção e mais eficiente é a win depot..

entendi teu ponto..entendi q vc tentou ser politicamente correto na sua resposta..mas tipo..não custa nada ela dar uma checada, inclusive no funcionamento do figado e estado geral endócrino..

bem ou não ela tá tomando uma droga q alterará seu metabolismo o suficiente pra causar mudanças que não sào naturais à fisiologia normal, por isso eu só dei um toke, q não é fundamental, mas pode ser útil..

eu sempre achei q se vc tomar a bomba certa, na dose certa e da forma correta, tomando as devidas proteções e precauções e sem exagero, duvido q ela um dia t fará mal..então tá aí o porque d dizer tudo isso..

falou!!

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante danielfm

opa..blz??

cara, entendi seu comentário..tem fundamentos..mas meu, é q vc foi muito a fundo..

vamos simplificar:

o q eu kis dizer é q não custa nada (ou não muito), ter uma opinião médica profissional, por garantia..mas discordo com vc qto aos resultados não dizerem muita coisa..acho q principalmente no pos ciclo, qdo o corpo dela retornar ao estado normal, talvez alguma proteção se fará necessária(sinceramente eu não sei muito sobre o metabolismo androgênico e anabólico feminino) então talvez uma opinião médica profissional de um endocrino será conveniente à ela..com certeza ele terá alguma informação que será útil de alguma forma pra saúde dela..

qto ao win comprimido e win depot, kis dizer q é fato que a forma em comprimido é mais hepatotóxica, correto??logo, a mais indicada, mais fácil absorção e mais eficiente é a win depot..

entendi teu ponto..entendi q vc tentou ser politicamente correto na sua resposta..mas tipo..não custa nada ela dar uma checada, inclusive no funcionamento do figado e estado geral endócrino..

bem ou não ela tá tomando uma droga q alterará seu metabolismo o suficiente pra causar mudanças que não sào naturais à fisiologia normal, por isso eu só dei um toke, q não é fundamental, mas pode ser útil..

eu sempre achei q se vc tomar a bomba certa, na dose certa e da forma correta, tomando as devidas proteções e precauções e sem exagero, duvido q ela um dia t fará mal..então tá aí o porque d dizer tudo isso..

falou!!

abraço..

tá certo.. realmente esquici que a fisiologia feminina não é tão simples quanto a nossa... realmente ela tomando algum tipo de AE qualquer que for e por menor dosagem que seja haverá mudancas significativas em seu corpo, porém umas perfeitamentes contornaveis e outras não tão faceis..

no caso do stanozolol ela pode no final do ciclo parar de menstruar, seria perfeitamente normal esse quadro clínico pelo fato do stanozolol ser anti-progestênico o que poderia ser contornado administrando algum medicamento agonista..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...