Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

gostaria de saber sobre animal pack e animal stack: a diferença entre eles, os efeitos de cada um, efeitos colaterais, melhor maneira de usar e se compensa comprar esse suplemento caro....

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Fala!!

O problema é que a maioria dos anabolizantes é a base de testosterona!

Injetar testosterona no seu corpo durante um ciclo te faz reduzir ou parar a sua produção natural de testosterona!

Quando acaba o ciclo vc fica meio brocha, com menor volume de sêmen, etc... Mas quase sempre volta ao normal!

Com os pré-hosmonais é o seu corpo quem produz mais testosterona... Eu acho bem melhor EM TEORIA!

Falo isso pq os únicos efeitos colaterais dos quais tenho medo são 2: ginecomastia e ficar brocha! E esses os pré-hormonais não causam, certo?

Gostaria de saber se NA PRÁTICA os pré-hormonais dão algum ganho maneiro... Tô afimzão de tomar!!

VALEU GALERA

Postado

Gostaria de fazer algumas considerações sobre os comentários acima:

Caro "Tricolor bombado",

Convenhamos, você não manja nada de suplementos!!! Primeiro que o Animal Pak não é apenas um complexo vitamínico... Se bem que vc não é o único que alega isso... Basta dar uma rápida olhada na composição desse produto para perceber que trata-se de um suplemente muito mais complexo. Além de vitaminas e minerais, o produto possui mais de 30 substâncias diferentes, entre elas um pool completo e diferenciado de aminoácidos, energéticos, repositores, etc. FAzendo com que seja atualmente o suplemento mais vendido do mundo (pelo menos é o que dizem...). Sobre o Animal Stak ser um anabolizante, faço minha as sábias palavras do nosso amigo "God" que elucidou seu comentário.

Caro "God",

Você tem toda razão nas suas considerações, diferenciando um pro-hormonal dos esteroides anabolizantes. Contudo, sobre o Animal Stak, fiquei sabendo que a Universal lançou um produto que promete os mesmo resultados, porém sem os riscos que os pró-hormonais comuns continham (ginecomastia por exemplo). Dizem que é a evolução do Animal Stak e chama-se Animal Methoxy Stak. Ainda não tomei (estou apenas com o Pak), mas um amigo da academia está usando e diz estar tendo bons resultados.

Se eu fosse vc, experimentava essa fórmula nova.

Valeu Galera...

• 11 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...