kuririn Postado 19 de junho de 2003 Postado 19 de junho de 2003 gostaria de saber sobre animal pack e animal stack: a diferença entre eles, os efeitos de cada um, efeitos colaterais, melhor maneira de usar e se compensa comprar esse suplemento caro....
Tricolor_Bombado Postado 20 de junho de 2003 Postado 20 de junho de 2003 Ae brother, o pak são soh vitaminas e minerais enquanto que o stak saõ pre-hormonios. O pak tem efeito colateral nenhum mas o stak tem os mesmo efeitos dos anabolizantes.
GoÐ Postado 25 de junho de 2003 Postado 25 de junho de 2003 Fala!! O problema é que a maioria dos anabolizantes é a base de testosterona! Injetar testosterona no seu corpo durante um ciclo te faz reduzir ou parar a sua produção natural de testosterona! Quando acaba o ciclo vc fica meio brocha, com menor volume de sêmen, etc... Mas quase sempre volta ao normal! Com os pré-hosmonais é o seu corpo quem produz mais testosterona... Eu acho bem melhor EM TEORIA! Falo isso pq os únicos efeitos colaterais dos quais tenho medo são 2: ginecomastia e ficar brocha! E esses os pré-hormonais não causam, certo? Gostaria de saber se NA PRÁTICA os pré-hormonais dão algum ganho maneiro... Tô afimzão de tomar!! VALEU GALERA
Rick Forte Postado 25 de junho de 2003 Postado 25 de junho de 2003 Gostaria de fazer algumas considerações sobre os comentários acima: Caro "Tricolor bombado", Convenhamos, você não manja nada de suplementos!!! Primeiro que o Animal Pak não é apenas um complexo vitamínico... Se bem que vc não é o único que alega isso... Basta dar uma rápida olhada na composição desse produto para perceber que trata-se de um suplemente muito mais complexo. Além de vitaminas e minerais, o produto possui mais de 30 substâncias diferentes, entre elas um pool completo e diferenciado de aminoácidos, energéticos, repositores, etc. FAzendo com que seja atualmente o suplemento mais vendido do mundo (pelo menos é o que dizem...). Sobre o Animal Stak ser um anabolizante, faço minha as sábias palavras do nosso amigo "God" que elucidou seu comentário. Caro "God", Você tem toda razão nas suas considerações, diferenciando um pro-hormonal dos esteroides anabolizantes. Contudo, sobre o Animal Stak, fiquei sabendo que a Universal lançou um produto que promete os mesmo resultados, porém sem os riscos que os pró-hormonais comuns continham (ginecomastia por exemplo). Dizem que é a evolução do Animal Stak e chama-se Animal Methoxy Stak. Ainda não tomei (estou apenas com o Pak), mas um amigo da academia está usando e diz estar tendo bons resultados. Se eu fosse vc, experimentava essa fórmula nova. Valeu Galera...
GoÐ Postado 26 de junho de 2003 Postado 26 de junho de 2003 Perfeito Rick Forte... Mas os pré-hormonais podem dar gine ????
Dr Matsuda Postado 6 de outubro de 2014 Postado 6 de outubro de 2014 (editado) Editado. Markus B Editado 6 de outubro de 2014 por Markus B
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora