Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JÁ TIVE UM POUQUINHO DE ACNE, POSSO TOMAR DURATESTON???


IGNORANTINHO

Post Destacado


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

TÔ AFIM DE TOMAR UMAS DURATESTON.....BEM POUCO.MESMO SÓ PRA DÁ UM GÁS....

SERÁ QUE VOU TER ACNE? TENHO A PELE UM POUCO OLEOSA...TEM ALGUM PROBLEMA?......

pode tomar filho, mas mesmo que seja uma dose minima (1 ampola por semana) sua cara vai virar uma pipoca hehehe...... pra quem tem pré disposição nao tem coisa pior....... a oleosidade vai aumentar muito e as vezes formam até pústulas.... sem contar que pra quem tem pre disposicao costumam aparecer acne nas costas e até nas pernas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo falar oq ja disse em uns 3 topicos

eu to na fase das espinhas fudidas, 16 anos, tenho 1 tendencia do caralho, antes de ciclar vivia com 3-4 daquelas verdinhas-amareladas na cara, e outras normais, espinha nas costas e braco, alem de peito

hj ciclando com dura, to na sexta semana (tomo a segunda ampola quinta) e continua mesma merda as espinhas, soh q alem dos locais antigos migraram tb pras coxas...

1x ou outra aparece 1 cavernosa, mas nada q fale "NUNCA MAIS CICLAREI"

to ateh bolando proximo ciclo jah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, pra quem já tem uma ótima tendencia e já está com o rosto infestado as diferenças nao serao muito grandes

agora quem está controlado e começar a ciclar vai sentir uma boa diferença

deca e wins sao drogas que nao dao muita acne....

mas também nao dao muita força nem muita massa legal

o lance é que quanto mais androgenico for a droga, mais força ela vai te dar, mas mais colaterais como propencao a gineco, agressividade, acne, entre outros vc terá

entre as mais androgenicas estao depo, dura, fina, hemo e mais algumas outras, mas essas sao as mais famosas....

mas lembro vcs que mesmo ciclando com win, quem tem tendencia a ter acne poderá sofrer um pouco durante o ciclo sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...