MEDEIROS Postado 20 de junho de 2002 Postado 20 de junho de 2002 pRIMEIRA DUVIDA: XENA AJUDA NA HIPERTROFIA MUSCULAR? SEGUNDA DÚVIDA: XENA NÃO TEM PERIGO DE QUEIMAR MINHA MASSA MUSCULAR? TERCEIRA DUVIDA: REALMENTE A CAFEINA DO XENA PREJUDICA NA ASSIMILAÇÃO DA CREATINA? ENTÃO COMO USAR A CREATINA TAMBEM? cOMO SERIA UM CICLO LEGAL DE XENA? oBRIGADO POR RESPOSTA E PAZ A TODOS MEDEIROS
Visitante Slackware Postado 21 de junho de 2002 Postado 21 de junho de 2002 Em 2002-06-19 22:40, MEDEIROS escreveu: pRIMEIRA DUVIDA: XENA AJUDA NA HIPERTROFIA MUSCULAR? *** não ela vai ajudar na queima de gordura e talz nada de almentar seus musculos o que pode acontecer e que com a perda de gordura os musculos fiquem mais aparentes.. SEGUNDA DÚVIDA: XENA NÃO TEM PERIGO DE QUEIMAR MINHA MASSA MUSCULAR? vc deve tomar xena e fazer exerciceo aerobico e se nao tiver uma boa dieta certamente ira queimar massa magra.. então depois dos treinos tome shakes de albumina + whey que vc ira evitar a perda de massa magra. TERCEIRA DUVIDA: REALMENTE A CAFEINA DO XENA PREJUDICA NA ASSIMILAÇÃO DA CREATINA? ENTÃO COMO USAR A CREATINA TAMBEM? se vc quer disposição e forca o xena vai te dar mais tenha uma boa alimentação, o pessoal fala muito que corta o efeito da creatina se tiver dindin sobrando compra e faz o teste depois posta aqui se perde ou nao perde. cOMO SERIA UM CICLO LEGAL DE XENA? tome 3x por semana 2 pela manha 2 pela tarde. sendo que na primeira semana toma apenas 1 de manha e 1 de tarde... falow´s cara qualquer coisa estamos na area...
Vanessinha FJV Postado 21 de junho de 2002 Postado 21 de junho de 2002 hahaha.. num faz o teste naum pq vai gastar dinheiro a toa!!! a cafeína presente nesses Ecas diminui o efeito ergogênico da creatina... hehehe então até cafezinhuu é bom vc evitar!!!
Gata.Power Postado 22 de junho de 2002 Postado 22 de junho de 2002 Tipo, sempre q vou fazer aeróbico eu tomo xena. mas pq já é costume. pq fico muito tempo fazendo então como ajuda a queimar mais.. já q postaram aqui sobre isso. se eu for malhar durante 5 dias na semana eu tomo xena todos os dias... ou seja sempre q vou malhar eu tomo. pq faço muito aeróbico. existe alguma coisa relacionada ou algum problema ou quem sabe o organismo se acostuma com a substância se vc tomar sempre? pq só faço uso desse termogênico, e vcs falam muito em revezar com o clemb. será mesmo necessário? ou será então q tenho q tomar menos vezes o xena pra ñ acostumar o organismo, caso eu tome todo dia?
Jiu-jitsuRJ Postado 22 de junho de 2002 Postado 22 de junho de 2002 concordo com o slack....seilá #$%^& não tinha um nick mais facil não ?!?!?!?! Menos com o ciclo do Xena em sendo seu 1º mes tome todos os dias ON e OFF, quando terminar pare 2 semanas e volte tomando só nos dias de aerobico, q eu espero q seja pelo menos 4x na semana, ok?!
Jiu-jitsuRJ Postado 22 de junho de 2002 Postado 22 de junho de 2002 Gata, continue tomando nos dias de aerobicos, o limite maximo para se usar Xena é 3 potes depois parte 1 mes e volte depois se precisar, ok?! Beijos !!!
Enigma Postado 22 de junho de 2002 Postado 22 de junho de 2002 CREATINE x XANADRINE - TENHO TOMADO ESSES SUPLEMENTOS EM CONJUNTO E OS RESULTADOS SÃO BASTANTES SATISFATÓRIOS
Jiu-jitsuRJ Postado 22 de junho de 2002 Postado 22 de junho de 2002 Enigma a que tipo de resultado vc se refere??? E qual~suplementação além dos 2 vc faz???
Gata.Power Postado 23 de junho de 2002 Postado 23 de junho de 2002 AH, Valeu Jiu-Jitsu, tipo assim... to no 2 pote de xena tomando sempre q vou malhar, dependendo de como for, tomo o terceiro ou mesmo paro ja nesse segundo ja q naum to malhando direto e fico um mês pra retornar... brigadaaaaaaaaaa!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.