Visitante Postado 21 de junho de 2003 Postado 21 de junho de 2003 Ja perguntei em outros tópicos, pesquisei e não achei a resposta pra duas perguntas minhas. 1ª- A creatina, toma antes E depois de malhar? (minha creatina é da optimum) 2ª- Posso misturar na mesma vitamina, leite+banana+mel+whey+creatina ???? *Por favor, respondam se souberem apenas...
mv-boss Postado 21 de junho de 2003 Postado 21 de junho de 2003 Vou te responder com base na experiencia q tive. Fiz meu primeiro ciclo de creatina em maio, tou sem tomar em junho e voltarei em julho, pois recomenda-se passar 1 mes "off". Na fase de manutencao tomava 5g no pre e 5g no pos-treino. No pre-treino tomava com acai+banana+granola, no pos-treino com whey+banana. Como alguem ja disse aki no forum, se teu estomago tiver pratileira...
Visitante Postado 21 de junho de 2003 Postado 21 de junho de 2003 hmm.. valeu vo começar a tomar com banana+mel+whey+creatina na segunda... essa parada de tomar antes E depois q ninguem sabe responder...vou tomar antes e depois mesmo
Visitante Postado 21 de junho de 2003 Postado 21 de junho de 2003 Acabei de ver outro tópico dizendo que tomar 10g de creatina é desperdício... e agora ? tomar antes e depois, ou não !?
dansf Postado 21 de junho de 2003 Postado 21 de junho de 2003 creatina : fase de saturação: 5 dias com 20 gr divididas em 4 doses fase de manutenção:25 dias com uma dose (5gr) no pós treino intervalo: 2 meses dicas : tomar sempre com algum carbo e lembrar q a cafeina corta o efeito da creatina então nd de coca e guaraná e muito menos de café.....
mv-boss Postado 22 de junho de 2003 Postado 22 de junho de 2003 Ta uma confusao essa parada da creatina, muitas duvidas e contradicoes, uns dizem q pode tomar (na manutencao) 10g, outros q somente 5g, pois o organismo so absorve isso. Outras duvidas constantes como qt tempo passar sem tomar, e qd voltar deve-se fazer a saturacao novamente, se pode misturar com outros suplementos qd for tomar, se deve-se tomar somente nos dias de treino, etc... TA FODA! Talvez o otimo custo/beneficio q a creatina apresenta tenha contribuido para sua popularizacao, por isso vemos duvidas desse tipo constantemente aki no forum. Seria bom alguem q realmente saca disso, como o pharmabio, dar um help pra galera, e botar como post fixo por um tempinho pra ver se resolve.
Visitante Postado 22 de junho de 2003 Postado 22 de junho de 2003 eu tb acho! escrevi a mesma coisa que vc em um outro post sobre creatina...as opiniões sao muito divergentes e alguém que realmente saiba, e nao apenas fale o q ouviu, explique pra galera ai....pq ta foda
tiozinho Postado 22 de junho de 2003 Postado 22 de junho de 2003 eu tb acho! escrevi a mesma coisa que vc em um outro post sobre creatina...as opiniões sao muito divergentes e alguém que realmente saiba, e nao apenas fale o q ouviu, explique pra galera ai....pq ta foda porr.a eu já te expliquei no tópico "creatina dá espinhas? " pq vc nao le direito ?
Visitante Postado 22 de junho de 2003 Postado 22 de junho de 2003 voce explico de um jeito, outra pessoa explicou de outro jeito...tem que ser alguém que entenda mesmo, algum moderador sabichão
tiozinho Postado 22 de junho de 2003 Postado 22 de junho de 2003 voce explico de um jeito, outra pessoa explicou de outro jeito...tem que ser alguém que entenda mesmo, algum moderador sabichão pergunte pra quem vc quiser q ele vai usar outras palavras e vai dizer a mesma coisa que eu alias vai dizer a mesma coisa q todos os caras experientes......
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.