Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina - P/ quem entendeee ! por favor...


Visitante

Post Destacado

Ja perguntei em outros tópicos, pesquisei e não achei a resposta pra duas perguntas minhas.

1ª- A creatina, toma antes E depois de malhar? (minha creatina é da optimum)

2ª- Posso misturar na mesma vitamina, leite+banana+mel+whey+creatina ????

*Por favor, respondam se souberem apenas... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vou te responder com base na experiencia q tive.

Fiz meu primeiro ciclo de creatina em maio, tou sem tomar em junho e voltarei em julho, pois recomenda-se passar 1 mes "off". Na fase de manutencao tomava 5g no pre e 5g no pos-treino. No pre-treino tomava com acai+banana+granola, no pos-treino com whey+banana.

Como alguem ja disse aki no forum, se teu estomago tiver pratileira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm.. valeu

vo começar a tomar com banana+mel+whey+creatina na segunda...

essa parada de tomar antes E depois q ninguem sabe responder...vou tomar antes e depois mesmo :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creatina :

fase de saturação: 5 dias com 20 gr divididas em 4 doses

fase de manutenção:25 dias com uma dose (5gr) no pós treino

intervalo: 2 meses

dicas : tomar sempre com algum carbo e lembrar q a cafeina corta o efeito da creatina então nd de coca e guaraná e muito menos de café.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta uma confusao essa parada da creatina, muitas duvidas e contradicoes, uns dizem q pode tomar (na manutencao) 10g, outros q somente 5g, pois o organismo so absorve isso. Outras duvidas constantes como qt tempo passar sem tomar, e qd voltar deve-se fazer a saturacao novamente, se pode misturar com outros suplementos qd for tomar, se deve-se tomar somente nos dias de treino, etc... TA FODA!

Talvez o otimo custo/beneficio q a creatina apresenta tenha contribuido para sua popularizacao, por isso vemos duvidas desse tipo constantemente aki no forum. Seria bom alguem q realmente saca disso, como o pharmabio, dar um help pra galera, e botar como post fixo por um tempinho pra ver se resolve. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb acho! escrevi a mesma coisa que vc em um outro post sobre creatina...as opiniões sao muito divergentes e alguém que realmente saiba, e nao apenas fale o q ouviu, explique pra galera ai....pq ta foda :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb acho! escrevi a mesma coisa que vc em um outro post sobre creatina...as opiniões sao muito divergentes e alguém que realmente saiba, e nao apenas fale o q ouviu, explique pra galera ai....pq ta foda :-?

porr.a eu já te expliquei no tópico "creatina dá espinhas? "

pq vc nao le direito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce explico de um jeito, outra pessoa explicou de outro jeito...tem que ser alguém que entenda mesmo, algum moderador sabichão 8)

pergunte pra quem vc quiser q ele vai usar outras palavras e vai dizer a mesma coisa que eu

alias vai dizer a mesma coisa q todos os caras experientes......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...