Visitante retirement Postado 22 de junho de 2003 Postado 22 de junho de 2003 Tem que te banir mesmo.......muito otário....num chora santa....ta estressado..o nao consiguiu fechar o joguinho novo laranja..nerd eh uma merda
BrunoCAP Postado 23 de junho de 2003 Autor Postado 23 de junho de 2003 por favor!!! me respondam! eh que ta barato no super mercado!!! eh bom ou nao??? moderadores!!
Mark Occh Postado 23 de junho de 2003 Postado 23 de junho de 2003 E sim um bom sumnplemento para ser usado no pos trieno amigo, possui cerca 1/3 de seu valor calorico constituido por proteinas princuipalmente de lenta absorcao e pouco menos q 2/3 de carboidraos de rapida absorcao... Combinado com uma proteina de rapida absorcao no pos treino, fornbece uma suplementacao de bom nivel!!!!! Quanto ao nosso amigo retirement... Vc e quem deve pensar melhor antes de postar... Este forum serve para ajudar e ser ajudado, c seu interesse naoi se enquadra nisto, simplesmente clique ali na barra ENDERECO de seu navegador e va para algum outro site onde, as pessoas gostam de arrumar briga sem motivo e ouvir respostas ironicas para perguntas serias... Eu sinceramente nao entendo, pq entram aqui se nao estao interessados no assunto em questao? este e um forum especifico de suplementos alimentares, se nao etsa interessado no assunto, nao participe, estara poupando trabalho para vc mesmo e chateacao para os q realmente se interessam... Vc estara sendo incluido na lista negra por estes comentarios ofensivos... E eu peco por favor q c vc futuramente possuir alguma experiencia relacionada a duvida de alguem do forum, participe e ajude as pessoas assim como nos ajudariamos vc caso presisasse... Eu nao sei qual o seu caso, mas muitos aqui contam com a ajuda que todo o grupo do forum fornece aumentanbdo cada vez mais o conhecimento deles mesmos e tb do proprio grupo... Espero q vc tenha entendido o q eu quis dizer...
Sr. Marombado Postado 23 de junho de 2003 Postado 23 de junho de 2003 esses suplementos q vc se referiu sao da nova linha da nutrilatina né???? com o nome de AGE né??? pq se for o antigaum, naum é taum bom naum...., mas se for essa nova linha AGE, pelo menos parece q promete.........
BrunoCAP Postado 23 de junho de 2003 Autor Postado 23 de junho de 2003 putz cara.. agora eu nao sei!.. nao reparei se era esse age ou nao.. mas deve ser.. sao novos.. e tao vendendo no supermercado - sabe quale?
Sr. Marombado Postado 23 de junho de 2003 Postado 23 de junho de 2003 tipo, os prodotos AGE tem todos os potes pretos, e a nutrilatina nova, tem os potes brancos com um novo design, mas eu acabei dando uma olhada e parecer ser bom esses ovos produtos da nutrilatina(sem ser o AGE) mas ele só peca em um detalhe, em seu hipercalorico, tem uma concentraçao muito baixa de cal. aproximadamente 250cal por porçao, mas pareer ser boas fontes de proteina sei la, é o q eu axo, mas posso ta errado
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.