Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AQUELES MEGA MASS DA NUTRILATINA SAO BONS?? moderadores!!


BrunoCAP

Post Destacado

Visitante retirement

Tem que te banir mesmo.......muito otário....

num chora santa....ta estressado..o nao consiguiu fechar o joguinho novo laranja..nerd eh uma merda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

E sim um bom sumnplemento para ser usado no pos trieno amigo, possui cerca 1/3 de seu valor calorico constituido por proteinas princuipalmente de lenta absorcao e pouco menos q 2/3 de carboidraos de rapida absorcao...

Combinado com uma proteina de rapida absorcao no pos treino, fornbece uma suplementacao de bom nivel!!!!!

Quanto ao nosso amigo retirement... Vc e quem deve pensar melhor antes de postar... Este forum serve para ajudar e ser ajudado, c seu interesse naoi se enquadra nisto, simplesmente clique ali na barra ENDERECO de seu navegador e va para algum outro site onde, as pessoas gostam de arrumar briga sem motivo e ouvir respostas ironicas para perguntas serias... Eu sinceramente nao entendo, pq entram aqui se nao estao interessados no assunto em questao? este e um forum especifico de suplementos alimentares, se nao etsa interessado no assunto, nao participe, estara poupando trabalho para vc mesmo e chateacao para os q realmente se interessam...

Vc estara sendo incluido na lista negra por estes comentarios ofensivos...

E eu peco por favor q c vc futuramente possuir alguma experiencia relacionada a duvida de alguem do forum, participe e ajude as pessoas assim como nos ajudariamos vc caso presisasse... Eu nao sei qual o seu caso, mas muitos aqui contam com a ajuda que todo o grupo do forum fornece aumentanbdo cada vez mais o conhecimento deles mesmos e tb do proprio grupo... Espero q vc tenha entendido o q eu quis dizer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, os prodotos AGE tem todos os potes pretos, e a nutrilatina nova, tem os potes brancos com um novo design, mas eu acabei dando uma olhada e parecer ser bom esses ovos produtos da nutrilatina(sem ser o AGE) mas ele só peca em um detalhe, em seu hipercalorico, tem uma concentraçao muito baixa de cal. aproximadamente 250cal por porçao, mas pareer ser boas fontes de proteina

sei la, é o q eu axo, mas posso ta errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...