Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha suplementação..OPINEM!!


styl3

Post Destacado

Ae galera..to pensando em suplementar forte nas férias e quero saber se meu pensamento tem algum senso de razao...

Tenho 1.82 de altura...81 kilos e 8% de gordura..

Vou tomar:

Citoneurin 5000 (ampola) (suplemento vitaminico de coplexo B

Whey Protein

Creatina ou Bcaa

Albumina

Glicopan

Maltodextrina..

isso sem contar q vou revisar minha alimentaçao pra ter maior absorçao de proteinas...Alguma coisa a acrescentar ou tirar?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Em vez de tomar Citoneurim, que é bastante forte e só tem B1, B6 e B12, seria melhor vc tomar um complexo vitamínico que é mais completo e uma vitamina C de 1000mg e vitamina E de 400UI, uma caps por dia.

As pessoas dão muito valor as proteínas, carbos e esquecem do principal que são as vitaminas.

Em 2002-06-20 00:50, styl3 escreveu:

Ae galera..to pensando em suplementar forte nas férias e quero saber se meu pensamento tem algum senso de razao...

Tenho 1.82 de altura...81 kilos e 8% de gordura..

Vou tomar:

Citoneurin 5000 (ampola) (suplemento vitaminico de coplexo B

Whey Protein

Creatina ou Bcaa

Albumina

Glicopan

Maltodextrina..

isso sem contar q vou revisar minha alimentaçao pra ter maior absorçao de proteinas...Alguma coisa a acrescentar ou tirar?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em vez de tomar Citoneurim, que é bastante forte e só tem B1, B6 e B12, seria melhor vc tomar um complexo vitamínico que é mais completo e uma vitamina C de 1000mg e vitamina E de 400UI, uma caps por dia.

As pessoas dão muito valor as proteínas, carbos e esquecem do principal que são as vitaminas.

Em 2002-06-20 00:50, styl3 escreveu:

Ae galera..to pensando em suplementar forte nas férias e quero saber se meu pensamento tem algum senso de razao...

Tenho 1.82 de altura...81 kilos e 8% de gordura..

Vou tomar:

Citoneurin 5000 (ampola) (suplemento vitaminico de coplexo B

Whey Protein

Creatina ou Bcaa

Albumina

Glicopan

Maltodextrina..

isso sem contar q vou revisar minha alimentaçao pra ter maior absorçao de proteinas...Alguma coisa a acrescentar ou tirar?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...