Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MELHOR TREINO COM USO DE ANABOLIZANTES


Big Morcego

Post Destacado

Visitante Claudio Schenker
2 semanas com o uso de AEs né?

Craudio, é bom mudar o treino de mes em mes ou espero 2 meses?

Não, mesmo sem anabólicos isso é possível.

1 mês é um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante danielfm

Se em 2 semanas depois que houver mudança nos treinos não vier a hipertrofia algo está errado, pois a hipertrofia vem rápido com mudanças a menos que o ápce genético tenha sido conseguido.

isso considerando que não houve mundanças na dieta, etc..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha thiago, o "Povo" da minha academia e amigos, parentes até notam q eu desenvolvi bastante mas eu nao estou satisfeito com os ganhos... porém nao sei se estou no ritmo certo de ganho de massa pois dizem q a coisa é lenta mesmo, independente do treino.

Para ser mais exato , de uns 2 meses e meio pra cá q venho notando resulatdos menores em relacao a ganho de massa.

Sinceramente, não acho q vc deva ter tido bom desenvolvimento, senão vc não estaria querendo fazer o seu 2º ciclo.

Qto a resultados lentos, se vc fizesse HIT direito, vc fugiria a regra pq o desenvolvimento p/quem malha em alta intensidade é gigantesco, do tipo 5 kg em 2 meses ou menos sem AEs.

Ae vem a pergunta, pq mesmo vc não se desenvolvendo bem e percebendo isso(pois pelo q vc diz vc está percebendo), vc persiste nesse treino horrível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha big morcego eu vo te dizer uma coisa, sem bola ninguem consegue ficar gigante cara !! e eu nunca experimentei HIT, faço ABC 5x por semana e to com um físico e uma forca muito boa....

em 1º lugar acho que vc é muito novo pra ciclar (9 meses é muito pouco), em 2º lugar durante um ciclo é extremamente desaconselhável vc testar novas variáveis, vc devia fazer aquilo que funciona pra vc

bom espero ter ajudado em algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tiozinho,

eu ja ciclei uma vez , mas foi um ciclo ruim ....

agora pretendo fazer um melhor

Sobre testar variaveis no ciclo ...eu nunca sai do abc por isso queria ezperimentar algo novo . E como no pos ciclo dizem q é bom maneirar no treino para nao catabolizar estava pensando em fazer abc 5 x durante o ciclo e no pos ciclo mudar para abcd (somente terianr , daí, 4 x na semana) para diminuir o ritmo como aconselham ...o q vc (s) acha (m) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tiozinho,

eu ja ciclei uma vez , mas foi um ciclo ruim ....

agora pretendo fazer um melhor

Sobre testar variaveis no ciclo ...eu nunca sai do abc por isso queria ezperimentar algo novo . E como no pos ciclo dizem q é bom maneirar no treino para nao catabolizar estava pensando em fazer abc 5 x durante o ciclo e no pos ciclo mudar para abcd (somente terianr , daí, 4 x na semana) para diminuir o ritmo como aconselham ...o q vc (s) acha (m) ?

acho que é uma estratégia boa, mas nao se esqueça de treinar com bastante intensidade (no limite mesmo) tanto durante o ciclo quanto no pós ciclo

e as perdas no pós ciclo sao devido principalmente a má alimentação

entao continue comendo como vc comia durante o ciclo e mande uma creatina mais algus suplementos pra tentar segurar ao máximo os ganhos, caso contrario vc vai ficar do jeito que estava antes de ciclar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha suplementação atual é

WHEY - antes e depois do treino

ALBUMINA - ao acordar e dormir

BCAA - 6 caps/dia

CREATINA - 5 g/dia

MALTO - antes e depois do treino.

Durante o ciclo vou colocar um HMB

E depois do ciclo além disso vou acvrescentar O hmb E o myoplex (eas)

tÁ BELEZA ESSA SUPLEMENTACAO ? QUANTO A ALIMENTACAO ME ALIMENTO MUUUITO BEM MESMO,

Voltando ao assunto do treino pós ciclo será q eu corro risco d eperder massa mudando para abcd 4 x na semana ? podendo perder tudo q ganhei no ciclo devido ao treino q nbao se adapta ao meu organismo ?

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

Não existe isso cara, o fato é que se o stress for maior que a recuperação você não tará ganhos ou mesmo terá poucos ganhos se tiver.

Quanto maior for a intensidade e balanço stress/estímulo for ideal seus ganhos serão ótimos e isso é um fato. Não é porque um treino de 4 vezes será ruim ou mesmo pior do que um de 6 vezes pois o treino de 6 vezes o corpo tem um grande stress e isso é fato também, quanto mais vezes se treina mais o stress se manifesta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...