Visitante Claudio Schenker Postado 26 de junho de 2003 Compartilhar Postado 26 de junho de 2003 2 semanas com o uso de AEs né? Craudio, é bom mudar o treino de mes em mes ou espero 2 meses? Não, mesmo sem anabólicos isso é possível. 1 mês é um bom tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Palpiteiro Postado 26 de junho de 2003 Compartilhar Postado 26 de junho de 2003 Po, 2 semanas, o cara tem que ser bao hein... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Claudio Schenker Postado 26 de junho de 2003 Compartilhar Postado 26 de junho de 2003 Sim, usando as variáveis de alta intensidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante danielfm Postado 26 de junho de 2003 Compartilhar Postado 26 de junho de 2003 Se em 2 semanas depois que houver mudança nos treinos não vier a hipertrofia algo está errado, pois a hipertrofia vem rápido com mudanças a menos que o ápce genético tenha sido conseguido. isso considerando que não houve mundanças na dieta, etc.. um abraço, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago_sa Postado 26 de junho de 2003 Compartilhar Postado 26 de junho de 2003 Olha thiago, o "Povo" da minha academia e amigos, parentes até notam q eu desenvolvi bastante mas eu nao estou satisfeito com os ganhos... porém nao sei se estou no ritmo certo de ganho de massa pois dizem q a coisa é lenta mesmo, independente do treino. Para ser mais exato , de uns 2 meses e meio pra cá q venho notando resulatdos menores em relacao a ganho de massa. Sinceramente, não acho q vc deva ter tido bom desenvolvimento, senão vc não estaria querendo fazer o seu 2º ciclo. Qto a resultados lentos, se vc fizesse HIT direito, vc fugiria a regra pq o desenvolvimento p/quem malha em alta intensidade é gigantesco, do tipo 5 kg em 2 meses ou menos sem AEs. Ae vem a pergunta, pq mesmo vc não se desenvolvendo bem e percebendo isso(pois pelo q vc diz vc está percebendo), vc persiste nesse treino horrível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiozinho Postado 27 de junho de 2003 Compartilhar Postado 27 de junho de 2003 olha big morcego eu vo te dizer uma coisa, sem bola ninguem consegue ficar gigante cara !! e eu nunca experimentei HIT, faço ABC 5x por semana e to com um físico e uma forca muito boa.... em 1º lugar acho que vc é muito novo pra ciclar (9 meses é muito pouco), em 2º lugar durante um ciclo é extremamente desaconselhável vc testar novas variáveis, vc devia fazer aquilo que funciona pra vc bom espero ter ajudado em algo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Big Morcego Postado 27 de junho de 2003 Autor Compartilhar Postado 27 de junho de 2003 tiozinho, eu ja ciclei uma vez , mas foi um ciclo ruim .... agora pretendo fazer um melhor Sobre testar variaveis no ciclo ...eu nunca sai do abc por isso queria ezperimentar algo novo . E como no pos ciclo dizem q é bom maneirar no treino para nao catabolizar estava pensando em fazer abc 5 x durante o ciclo e no pos ciclo mudar para abcd (somente terianr , daí, 4 x na semana) para diminuir o ritmo como aconselham ...o q vc (s) acha (m) ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiozinho Postado 28 de junho de 2003 Compartilhar Postado 28 de junho de 2003 tiozinho, eu ja ciclei uma vez , mas foi um ciclo ruim .... agora pretendo fazer um melhor Sobre testar variaveis no ciclo ...eu nunca sai do abc por isso queria ezperimentar algo novo . E como no pos ciclo dizem q é bom maneirar no treino para nao catabolizar estava pensando em fazer abc 5 x durante o ciclo e no pos ciclo mudar para abcd (somente terianr , daí, 4 x na semana) para diminuir o ritmo como aconselham ...o q vc (s) acha (m) ? acho que é uma estratégia boa, mas nao se esqueça de treinar com bastante intensidade (no limite mesmo) tanto durante o ciclo quanto no pós ciclo e as perdas no pós ciclo sao devido principalmente a má alimentação entao continue comendo como vc comia durante o ciclo e mande uma creatina mais algus suplementos pra tentar segurar ao máximo os ganhos, caso contrario vc vai ficar do jeito que estava antes de ciclar..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Big Morcego Postado 28 de junho de 2003 Autor Compartilhar Postado 28 de junho de 2003 Minha suplementação atual é WHEY - antes e depois do treino ALBUMINA - ao acordar e dormir BCAA - 6 caps/dia CREATINA - 5 g/dia MALTO - antes e depois do treino. Durante o ciclo vou colocar um HMB E depois do ciclo além disso vou acvrescentar O hmb E o myoplex (eas) tÁ BELEZA ESSA SUPLEMENTACAO ? QUANTO A ALIMENTACAO ME ALIMENTO MUUUITO BEM MESMO, Voltando ao assunto do treino pós ciclo será q eu corro risco d eperder massa mudando para abcd 4 x na semana ? podendo perder tudo q ganhei no ciclo devido ao treino q nbao se adapta ao meu organismo ? valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Claudio Schenker Postado 28 de junho de 2003 Compartilhar Postado 28 de junho de 2003 Não existe isso cara, o fato é que se o stress for maior que a recuperação você não tará ganhos ou mesmo terá poucos ganhos se tiver. Quanto maior for a intensidade e balanço stress/estímulo for ideal seus ganhos serão ótimos e isso é um fato. Não é porque um treino de 4 vezes será ruim ou mesmo pior do que um de 6 vezes pois o treino de 6 vezes o corpo tem um grande stress e isso é fato também, quanto mais vezes se treina mais o stress se manifesta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.