Sequinho Postado 23 de junho de 2003 Compartilhar Postado 23 de junho de 2003 Disseram ae que a melhor whey é aquela que tem menos carboidratos por dose, a da EAS tem 4g e da optimun 3g. Os aminoácidos eu não sei, não vem na embalagem do EAS qual a quantidade, o vendedor disse que vem até mais que o da Optimun mas sei lá, ele só tava com EAS na loja... Pelo preço o melhor é o EAS. Vamo lá galera me dá uma força, qual vale mais a pena investir? (ai que dor no bolso) Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiozinho Postado 24 de junho de 2003 Compartilhar Postado 24 de junho de 2003 Disseram ae que a melhor whey é aquela que tem menos carboidratos por dose, a da EAS tem 4g e da optimun 3g. Os aminoácidos eu não sei, não vem na embalagem do EAS qual a quantidade, o vendedor disse que vem até mais que o da Optimun mas sei lá, ele só tava com EAS na loja... Pelo preço o melhor é o EAS. Vamo lá galera me dá uma força, qual vale mais a pena investir? (ai que dor no bolso) Abraços. esse criterio é ridiculo e a quantidade de gordura ?? o perfil de aminoacidos dos dois é praticamente o mesmo... mas eu prefiro o da EAS apenas porque ele é mais gostoso e o pó é mais ralo, e assim mistura fácil...... e o whey da EAS é do myoplex, num precisa dizer mais nada né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AcademyHolic Postado 24 de junho de 2003 Compartilhar Postado 24 de junho de 2003 Com certeza o da EAS... Se for comprar, pegue o de Morango, é o Whey mais gostoso do mercado, parece Milk Shake, não tem igual... Qto ao valor biológico ambos são similares, as diferenças são ínfimas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sequinho Postado 24 de junho de 2003 Autor Compartilhar Postado 24 de junho de 2003 vcs tão falando do Simply Whey Protein né? valeu pela ajuda, o da EAS sai bem mais em conta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante andregscool Postado 25 de junho de 2003 Compartilhar Postado 25 de junho de 2003 vcs tão falando do Simply Whey Protein né? valeu pela ajuda, o da EAS sai bem mais em conta! pode confiar na EAS que a creatina e whey deles é bão! uma opção boa tb é é ultra whey da universal (2,220kg) é mesmo preço da eas 2,200kg ! ambos (157,00 e 154,00) o gosto do de morango é bão! com agua parece sorvete de morango e com leite é muito bom , dá vontade de tomar um litro! heheheheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Navegante Postado 25 de junho de 2003 Compartilhar Postado 25 de junho de 2003 Eu prefiro o Ultra Whey da Universal Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rick Forte Postado 26 de junho de 2003 Compartilhar Postado 26 de junho de 2003 Galera, o melhor Whey realmente é da Universal (se bem que da EAS também é bom). Agora Optimum...?!?! Esse Whey só é tido como bom aqui no Brasil mesmo. Nos EUA é considerado o produto mais popular do mercado, seria comparado a Midway daqui!! Se quiser meu conselho, eu concordo com "andregscool", experimente o UltraWhey da Universal de Morango, é SHOW!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caninus1 Postado 26 de junho de 2003 Compartilhar Postado 26 de junho de 2003 Ultra Whey Universal Morango ou chocolate. Mas, o morango é demais!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiozinho Postado 26 de junho de 2003 Compartilhar Postado 26 de junho de 2003 só pq é gostoso naum quer dizer que é bom !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.