Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EAS ou Optimun: Dúvida cruel!!!!!!


Sequinho

Post Destacado

Disseram ae que a melhor whey é aquela que tem menos carboidratos por dose, a da EAS tem 4g e da optimun 3g.

Os aminoácidos eu não sei, não vem na embalagem do EAS qual a quantidade, o vendedor disse que vem até mais que o da Optimun mas sei lá, ele só tava com EAS na loja...

Pelo preço o melhor é o EAS.

Vamo lá galera me dá uma força, qual vale mais a pena investir? (ai que dor no bolso)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Disseram ae que a melhor whey é aquela que tem menos carboidratos por dose, a da EAS tem 4g e da optimun 3g.

Os aminoácidos eu não sei, não vem na embalagem do EAS qual a quantidade, o vendedor disse que vem até mais que o da Optimun mas sei lá, ele só tava com EAS na loja...

Pelo preço o melhor é o EAS.

Vamo lá galera me dá uma força, qual vale mais a pena investir? (ai que dor no bolso)

Abraços.

esse criterio é ridiculo

e a quantidade de gordura ??

o perfil de aminoacidos dos dois é praticamente o mesmo...

mas eu prefiro o da EAS apenas porque ele é mais gostoso e o pó é mais ralo, e assim mistura fácil...... e o whey da EAS é do myoplex, num precisa dizer mais nada né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante andregscool
vcs tão falando do Simply Whey Protein né?

valeu pela ajuda, o da EAS sai bem mais em conta!

pode confiar na EAS que a creatina e whey deles é bão!

uma opção boa tb é é ultra whey da universal (2,220kg) é mesmo preço da eas 2,200kg ! ambos (157,00 e 154,00)

o gosto do de morango é bão! com agua parece sorvete de morango e com leite é muito bom , dá vontade de tomar um litro! heheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o melhor Whey realmente é da Universal (se bem que da EAS também é bom). Agora Optimum...?!?! Esse Whey só é tido como bom aqui no Brasil mesmo. Nos EUA é considerado o produto mais popular do mercado, seria comparado a Midway daqui!!

Se quiser meu conselho, eu concordo com "andregscool", experimente o UltraWhey da Universal de Morango, é SHOW!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...