Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Caro colega

Há 2 meses, antes começar a malhar, eu tinha 74Kg e começei a tomar o cobavital, 01 comp. antes do almoço e 01 antes do jantar .

Em um período de 28 dias ( tempo que duraram os comprimidos ) engordei 04 Kg, e nada de barriga e nem muita gordura como dizem por aí.

Nesses 28 dias eu não estava malhando e nem tomando suplementos, apenas o cobavital.

Muitos dizem que o Cobavital é só um estimulante do apetite, só que na minha opnião isso é conversa pra boi dormir, o Cobavital tem seu efeito anabolizante sim, só que não tem nada a ver com bomba, podemos dizer que é um anabolizante natural, não prejudicial a saúde.

Ele é indicado principalmente para pessoas que sofreram algum tipo de cirurgia ou desidratação que ocasionou em uma perda de peso.

Eu recomendo o Cobavital porque usei e aprovei, vale a pena, você vai gastar uns 30 reais em 4 caixas para tomar durante 30 dias.

GUIM

vc tinha dificuldade em ganhar peso?

Postado

Pessoal, é o seguinte:

Atualmente, pelo que consultei, há 4 medicamentos nesta linha do Cobavital (talvez há outros mais):

- Cobavital mesmo

- Cobactin

- Cobaglobal

- Enzicoba

os 3 primeiros têm 2 princípios ativos: COBAMAMIDA e CLORIDRATO DE CIPROEPTADINA

o Enzicoba só tem COBAMAMIDA

A COBAMAMIDA é uma coenzima da vitamina B12 e atua no metabolimo para estimular a síntese proteíca (daí o efeito anabólico mas nada relacionado a hormônio).

O CLORIDRATO DE CIPROEPTADINA é um estimulante de apetite (daí que muitos falam que abre o apetite mesmo).

Só que o CLORIDRATO DE CIPROEPTADINA pode causar sonolência (eu já tomei Cobaglobal e realmente dá um sono lascado).

Atualmente tomo Enzicoba que só tem COBAMAMIDA, então não tenho esta sonolência.

O Enzicoba tem na dosagem 1mg e 5mg. Tomo o de 5mg, 1 vez ao dia antes de dormir onde ocorre mais a síntese proteica. Na bula diz para tomar de 1 a 2 comprimidos por dia de 3 a 6 semanas. Não tem contra-indicação.

Tirei algumas informações acima do www.fec.com.br (Farmácia em Casa). Lá tem a bula completa destes medicamentos e preços também. Também comparo preços pelo www.ultrafarma.com.br

:P

Postado

Eu tomei Enzicoba por 1 mes e Cobactin durante um mes também, com um mes de intervalo entre os dois.

Eu tinha 58 Kilos e passei pra 65. Mas infelizmente não foi apenas músculo. O Cobactin abre mesmo o apetite e você pode acabar exagerando, como eu fiz. Agora eu to com 64 kilos e voltei a ter uma definição boa. Eu acho que o enzicoba é melhor, mas se vc é muito magro, provavelmente não está se alimentando bem, então pode tomar Cobactin, mas cuidado pra não exagerar.

Postado
Pessoal, tenho 1,81 e 64Kg.

Comecei a treinar a 5 meses, tinha 63Kg, cheguei a pesar 68, mas acabei voltando a ter 64kg.

No começo eu fazia minha suplementação desta forma:

Hipercalórico 2x ao dia

Aminoacido antes e apos

Albumina

Creatina

Malto dextrina

Bolic (da bodybuilders) antes de dormir

BCAA da Integralmedica

E assim ganhei 5kg em 3 meses

Depois passei a suplementação assim:

Hipercalórico 2x ao dia

Aminoacido antes e apos

Bolic (da bodybuilders) antes de dormir

BCAA da Integralmedica

Levedo de cerveja

HMB (da bodybuilders)

E acabei perdendo 4kg

Agora comecei a suplementação com Animal Pak

Não sei mais o q fazer para ganhar peso, muito menos para ganhar massa muscular. Não consigo nem ter definição nos poucos musculos.

Me recomendaram tomar Cobavital mas não sei em que isso pode me ajudar....

Devo insistir na suplementação por HMB?

Será que tomando Animal STAK posso ter algum resultado?

ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!

pra mim. nao adianta nada vc usar esses tais suplementos que dizem que fazem milagres(hmb,animal pack), porque vc apenas esta começando!

tenha paciencia!

treine duro e SE ALIMENTE BEM!

se vc usar bcaa(antes e depois treino),amino(antes e depois),whey(depois),caseinato(entre as refeiçoes e antes de dormir) ja está otimo!

dessa meneira vc ganhara no minimo 1kg por mes.

se vc ganhar 10 num ano é mais do que bom nao é nao!!

• 7 anos depois...
Postado

o veio

fui no medico faz 15 dias no endocrinologista e tb tenho problemas de ganho de peso

o medico me receitou cobavital 2x ao dia seguido de uma dura a cada 7 dias ( quatro doses)

ate o momento tive otimos resultados ganhei 6 kilos até o momento

pois pesava 70kg e quero chegar aos 80kg pois malho ja faz 1 anos e quero massa magra ...

obs: so que o cobavital da uma soneira danada ,....

vlw

Postado
o veio

fui no medico faz 15 dias no endocrinologista e tb tenho problemas de ganho de peso

o medico me receitou cobavital 2x ao dia seguido de uma dura a cada 7 dias ( quatro doses)

ate o momento tive otimos resultados ganhei 6 kilos até o momento

pois pesava 70kg e quero chegar aos 80kg pois malho ja faz 1 anos e quero massa magra ...

obs: so que o cobavital da uma soneira danada ,....

vlw

boa...upou um topico mais velho que vc...

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...